Fotos e videos de MOTAS!
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2857 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Re: Fotos e videos de MOTAS!
Sou fâ e proprietário de uma NC 750. Mas essa Kawa de 900 estilo retrô....
Eu Ia heim...., mas estou achando esses R$45000,00 otimista demais. SE vier, vem por mais...
Eu Ia heim...., mas estou achando esses R$45000,00 otimista demais. SE vier, vem por mais...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Acho que não. É uma Z900 com ar retrô. Devem cobrar um pouco mais dos 41 mil que pedem na Z900.
Esses dias vi que as concessionárias KTM estavam liquidando o estoque das 390 Duke por 19 mil e poucos.
Esses dias vi que as concessionárias KTM estavam liquidando o estoque das 390 Duke por 19 mil e poucos.
- cabeça de martelo
- Sênior
- EduClau
- Sênior
- Agradeceu: 2540 vezes
- Agradeceram: 754 vezes
Bourne escreveu:Acho que não. É uma Z900 com ar retrô. Devem cobrar um pouco mais dos 41 mil que pedem na Z900.
Mudança de modelo, a 390 nova tem algumas diferenças pra 2017.
SDS.
- Bourne
- Sênior
Um monte de coisa. Por isso a KTM está queimando o estoque das antigas. Design, painel, tamanho do tanque e outros equipamentos devem vir.
KTM TRARÁ NOVA 390 DUKE AO BRASIL
Como já dissemos quando a história da vinda do novo modelo começou a dar indícios, definitivamente, a 390 DUKE em questão é uma nova motocicleta. Chassis, suspensão, conjunto de iluminação, painel de instrumentos, freios, tanque… tudo mudou. Quase tudo. O motor é o mesmo monocilíndrico de 373 cc que gera 44 cv, mas agora trabalha melhor em giros mais baixos. Por isso, a potência máxima é atingida aos 7000 rpm (antes era aos 7500 rpm) e o torque também cresceu: de 3,57 a 7.250 rpm para 3,77 kgf.m a 7.000 rpm.
Nova KTM 390 DUKE: o que já era bom, melhorou
Na ferrenha disputa entre as ‘nakeds premium’ na casa das 300 cc há várias e interessantíssimas opções, com cada moto apresentando diferenciais únicos. Uma é mais confortável, outra mais progressiva, uma terceira mais completa e talvez uma quarta seja mais econômica ou tenha uma melhor relação custo e benefício, mas uma coisa é certa: nenhuma oferece tanta diversão quanto a 390 DUKE. Com seu motor monocilíndrico e torque acima das concorrentes, ela foi construída para ser uma ‘fun bike’, atendendo ao conceito ‘Ready to Race’ (pronta para correr) da KTM, despejando potência ao mínimo toque no acelerador e empurrando a motocicleta com força desde as primeiras rotações.
A nova KTM 390 Duke traz uma série melhorias em relação ao modelo anterior. O visual (como sempre dividindo opiniões) é ainda mais agressivo e inspirado nas motos maiores da marca, como a street fighter KTM 1290 Superduke ou a nova KTM 790 DUKE, apresentada no Salão de Milão (o EICMA), na semana passada. O painel de instrumentos também é maior e de melhor visualização, assim como o conjunto de iluminação, totalmente em LED. Os freios contam com disco maior na traseira (de 300 para 320 mm), e as suspensões e chassi (novamente em treliça) também são inéditos. O assento está mais alto, distante 830 mm do solo, e o tanque passou de 11 para 13,5 litros. Todas estas mudanças, porém, pesaram na balança. Com 163 kg (contando fluídos), a moto está 9 kg mais pesada que sua versão anterior.
Com todos estes aparatos, a KTM quer melhorar os números de venda no segmento. Mais do que isto, quer fazer frente a Yamaha MT-03 (com nova versão), Kawasaki Z300, BMW G 310 R e até mesmo Honda CB500F (dependendo de suas condições de preço). Há, ainda a nova Dafra Next 300 que pode causar mais um movimento no mercado e roubar algumas vendas de motociclistas com disponibilidade financeira um pouco menor. A nova 390 DUKE tem previsão de chegar às lojas no primeiro semestre de 2018, mas ainda sem preços definidos.
Fonte: http://www.motonline.com.br/noticia/ktm ... ao-brasil/
- EduClau
- Sênior
- Agradeceu: 2540 vezes
- Agradeceram: 754 vezes
Essa mesmo, mas eu não curto essas motos com cara de origami de jeito nenhum, sou tradicional e gosto de moto com cara de moto, parruda, das antigas, cheia de metal e não de plástico.
Por nada que fui de RE.
Por nada que fui de RE.
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Queria muito pegar a KTM 200 para ir para a Universidade. Mas é ruim para encontrar peças e o seguro é um absurdo.Bourne escreveu:Um monte de coisa. Por isso a KTM está queimando o estoque das antigas. Design, painel, tamanho do tanque e outros equipamentos devem vir.
KTM TRARÁ NOVA 390 DUKE AO BRASIL
Como já dissemos quando a história da vinda do novo modelo começou a dar indícios, definitivamente, a 390 DUKE em questão é uma nova motocicleta. Chassis, suspensão, conjunto de iluminação, painel de instrumentos, freios, tanque… tudo mudou. Quase tudo. O motor é o mesmo monocilíndrico de 373 cc que gera 44 cv, mas agora trabalha melhor em giros mais baixos. Por isso, a potência máxima é atingida aos 7000 rpm (antes era aos 7500 rpm) e o torque também cresceu: de 3,57 a 7.250 rpm para 3,77 kgf.m a 7.000 rpm.
Nova KTM 390 DUKE: o que já era bom, melhorou
Na ferrenha disputa entre as ‘nakeds premium’ na casa das 300 cc há várias e interessantíssimas opções, com cada moto apresentando diferenciais únicos. Uma é mais confortável, outra mais progressiva, uma terceira mais completa e talvez uma quarta seja mais econômica ou tenha uma melhor relação custo e benefício, mas uma coisa é certa: nenhuma oferece tanta diversão quanto a 390 DUKE. Com seu motor monocilíndrico e torque acima das concorrentes, ela foi construída para ser uma ‘fun bike’, atendendo ao conceito ‘Ready to Race’ (pronta para correr) da KTM, despejando potência ao mínimo toque no acelerador e empurrando a motocicleta com força desde as primeiras rotações.
A nova KTM 390 Duke traz uma série melhorias em relação ao modelo anterior. O visual (como sempre dividindo opiniões) é ainda mais agressivo e inspirado nas motos maiores da marca, como a street fighter KTM 1290 Superduke ou a nova KTM 790 DUKE, apresentada no Salão de Milão (o EICMA), na semana passada. O painel de instrumentos também é maior e de melhor visualização, assim como o conjunto de iluminação, totalmente em LED. Os freios contam com disco maior na traseira (de 300 para 320 mm), e as suspensões e chassi (novamente em treliça) também são inéditos. O assento está mais alto, distante 830 mm do solo, e o tanque passou de 11 para 13,5 litros. Todas estas mudanças, porém, pesaram na balança. Com 163 kg (contando fluídos), a moto está 9 kg mais pesada que sua versão anterior.
Com todos estes aparatos, a KTM quer melhorar os números de venda no segmento. Mais do que isto, quer fazer frente a Yamaha MT-03 (com nova versão), Kawasaki Z300, BMW G 310 R e até mesmo Honda CB500F (dependendo de suas condições de preço). Há, ainda a nova Dafra Next 300 que pode causar mais um movimento no mercado e roubar algumas vendas de motociclistas com disponibilidade financeira um pouco menor. A nova 390 DUKE tem previsão de chegar às lojas no primeiro semestre de 2018, mas ainda sem preços definidos.
Fonte: http://www.motonline.com.br/noticia/ktm ... ao-brasil/
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- Bourne
- Sênior
A KTM praticamente só tem concessionária em São Paulo. Ainda em algumas cidades. Se tive na gloriosa bauru já não tem. Vai ter que rodar uns 200 km para achar uma. É um problema para ver a moto, fazer as revisões e arranjar peças.
https://www.ktm.com/pt-int/concessionarios/
Seguro total geralmente é muito absurdo. É impraticável para alguns modelos de carro e quase todas as motos. O negócio é roubo, furto e terceiro. Se tiver PT, espero que com probabilidade baixa, assumir o prejuízo se estiver vivo.
https://www.ktm.com/pt-int/concessionarios/
Seguro total geralmente é muito absurdo. É impraticável para alguns modelos de carro e quase todas as motos. O negócio é roubo, furto e terceiro. Se tiver PT, espero que com probabilidade baixa, assumir o prejuízo se estiver vivo.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Renato Grilo
- Avançado
- Agradeceram: 8 vezes
Tenho uma igual essa ... mas Minha "criança" está na revisão.... já estou sentindo os efeitos da abstinência!! rs
Brasil Acima de Tudo
- cabeça de martelo
- Sênior
- Juniorbombeiro
- Sênior
- Agradeceram: 68 vezes
Confirmado, chegou a lindeza no Brasil. Como nem tudo são flores... estão anunciando a 49 mil temeres golpistas.Juniorbombeiro escreveu: ↑Qui Nov 09, 2017 7:50 pmA irmã mais velha e "descolada", que aliás, eu acho horrorosa, custa no Brasil, 42 mil Temeres Golpistas.cabeça de martelo escreveu:No Brasil? Nem quero imaginar!...
Mecanicamente serão praticamente a mesma moto, diferindo em estilo e acerto.
A versão mais básica e recatada também é linda.
Deve ficar, caso venha por volta desse preço, um pouco mais caro em função do raio gurmetizante. Uns 45 mil talvez. Não é um valor que eu pagaria, mas eu posso esperar as usadas aparecerem no mercado.
Estou me segurando para não ligar o foda-se. De qualquer forma, não teria nem onde guardar a menina hoje, então vou tentar esperar uns 2 anos, e aí é moto para o resto da vida, se Deus quiser. Não precisa mais do que isso.
- cabeça de martelo
- Sênior