Ué...mas vencemos .De qualquer forma , parabéns ao Grêmio pela derrotaTúlio escreveu:FOXTROT escreveu:É Campeão Gaúcho 2010.......
CHORA VIOLAAAAAAA!!!!!!!
Clube do Coração dos Foristas do DB.
Moderador: Conselho de Moderação
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Derrota, mas que derrota?Dieneces escreveu:Ué...mas vencemos .De qualquer forma , parabéns ao Grêmio pela derrotaTúlio escreveu:
CHORA VIOLAAAAAAA!!!!!!!
Dois a zero no chiqueiroo!
Grêmio campeão!
Obrigado Fossati!
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
[/quote]Ué...mas vencemos .De qualquer forma , parabéns ao Grêmio pela derrota [/quote]
Derrota, mas que derrota?
Grêmio campeão!
Obrigado Fossati!
[/quote]Heh,he,he ...quando mostrarem o gol do jogo do título , vão ter que mostrar o frango do Víctor....título sem graça....
Derrota, mas que derrota?
Grêmio campeão!
Obrigado Fossati!
[/quote]Heh,he,he ...quando mostrarem o gol do jogo do título , vão ter que mostrar o frango do Víctor....título sem graça....
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
Eu por mim passo o resto da vida PERDENDO assim...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
É CAMPEÃO, POWS!!
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
Vitória
Tetra Campeão Baiano 2010
O campeão da década, 8 títulos conquistados dos 10 disputados!!!!!!
Olelê...Olalá...o Jahia é serie B o Vitória é série A
Tetra Campeão Baiano 2010
O campeão da década, 8 títulos conquistados dos 10 disputados!!!!!!
Olelê...Olalá...o Jahia é serie B o Vitória é série A
_______________________________________________.
- MAJOR FRAGUAS
- Sênior
- Agradeceu: 88 vezes
- Agradeceram: 26 vezes
Parabens co-irmaõs, não é sempre que deixamos vcs levarem um titulo. Mas foi bom ve-los roendo as unhas até o fim do jogo para conseguir sair da fila e nós carimbando a faixa no olimpico!
obs.: agradeçam ao sosia do Túlio, o Fossati!!
Sds
obs.: agradeçam ao sosia do Túlio, o Fossati!!
Sds
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
Tó um avatar novinho pra ti aí, cupincha:
PS: CHORA VIOLA!!!
PS: CHORA VIOLA!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
Acho que quarta feira vou ficar só no radinho do celular Não vou nem assistir,o Atlético tem um time forte e tem um técnico de primeira linha que vai usar de tudo quanto é artificio para fazer os caras entrarem comendo a grama.FOXTROT escreveu:Pois é Bender, jogar copa é diferente de campeonato, haja vista que, no segundo um clube com um bom paltel de jogadores tende a ter um desempenho melhor, já nas copas se decide tudo em dois jogos é matar ou morrer, e o Grêmio sempre soube usar o regulamento.
Temos um ótimo goleiro, meias de boa qualidade é um ataque muito forte, sendo o time recheado de garotos da base, uma geração muito boa, que se criou no Olímpico e sabem o estilo que a torcida e o clube gostam.
Se ocorrer, será uma fgrande semi final, mas acredito que o Atlético dará muito trabalho ainda.
Saudações
Jogo sem favoritos,e depois da final de domingo já gastei minha chamada do SAMU esta semana.
Abraços!
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Contato:
Nosso artilheiro ainda está preso
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... OGICA.html
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... OGICA.html
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 265 vezes
- Agradeceram: 108 vezes
Bender escreveu:Acho que quarta feira vou ficar só no radinho do celular Não vou nem assistir,o Atlético tem um time forte e tem um técnico de primeira linha que vai usar de tudo quanto é artificio para fazer os caras entrarem comendo a grama.FOXTROT escreveu:Pois é Bender, jogar copa é diferente de campeonato, haja vista que, no segundo um clube com um bom paltel de jogadores tende a ter um desempenho melhor, já nas copas se decide tudo em dois jogos é matar ou morrer, e o Grêmio sempre soube usar o regulamento.
Temos um ótimo goleiro, meias de boa qualidade é um ataque muito forte, sendo o time recheado de garotos da base, uma geração muito boa, que se criou no Olímpico e sabem o estilo que a torcida e o clube gostam.
Se ocorrer, será uma fgrande semi final, mas acredito que o Atlético dará muito trabalho ainda.
Saudações
Jogo sem favoritos,e depois da final de domingo já gastei minha chamada do SAMU esta semana.
Abraços!
Pois é, não será fácil para ninguém, ainda mais depois das bobagens que falaram aí sobre o Luxa e o Tardeli, isso não se faz, o pessoal vai entrar para jogar tudo.
Aqui não será diferente, o resultado no Rio foi bom e o time do Grêmio vai esperar o Flu, eu prefiro atacar desde o inicio, a defesa deles é ruim, mas vai saber....
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
No fim acabei assistindo o jogo,apesar de dar umas olhadas no jogo dos Gambás,já que a torcida aqui em casa é composta por 4 corintianos e um santista.
O que tenho a dizer: Parabéns Mengão!
Mas o jogo do Santos foi de roer também,se o galo marca ia para os pênaltis,quanto a Luxa,eu acompanhei as diversas passagens dele pela vila e posso dizer que custaram caro aos nossos cofres,é um excelente técnico,sabe tudo,mas o ego do cidadão não cabe em um Antonov.
Agora caro FOXTROT começa a nossa angústia,vai ser arrebenta coração novamente,duelo de titãs,acredito que quem sair vencedor leva a copa do Brasil,pois com todo o respeito para com os dois times da outra chave,nenhum deles conseguirá barrar ou o Santos ou o Grêmio,por mais que alguns entendidos aqui da imprensa safada de São Paulo digam que não,este próximo jogo será a final antecipada,Aja coração .
Abraços!
O que tenho a dizer: Parabéns Mengão!
Mas o jogo do Santos foi de roer também,se o galo marca ia para os pênaltis,quanto a Luxa,eu acompanhei as diversas passagens dele pela vila e posso dizer que custaram caro aos nossos cofres,é um excelente técnico,sabe tudo,mas o ego do cidadão não cabe em um Antonov.
Agora caro FOXTROT começa a nossa angústia,vai ser arrebenta coração novamente,duelo de titãs,acredito que quem sair vencedor leva a copa do Brasil,pois com todo o respeito para com os dois times da outra chave,nenhum deles conseguirá barrar ou o Santos ou o Grêmio,por mais que alguns entendidos aqui da imprensa safada de São Paulo digam que não,este próximo jogo será a final antecipada,Aja coração .
Abraços!
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Contato:
O Grêmio é freges do Vitória já o Santos já vai estar desmontado na final da Copa do Brasil, pois a mesma só acontece depois da Copa do Mundo.
Ainda sim prefiro a final com o Grêmio.
Ainda sim prefiro a final com o Grêmio.
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 265 vezes
- Agradeceram: 108 vezes
Caro Bender, com certeza serão jogos de arrebentar o coração.
O Meu querido amigo Fábio Nascimento está com a memória fraca, pois na única vez que cruzamos com o Vitoria em uma Copa do Brasil eliminamos o time da BA com vitoria por 2 x 0 no olímpico e um 3 x 3 em Salvador.
Copa é copa, eu não escolho adversário, só quero lembrar que essa é a décima semi-final de copa do Brasil do Grêmio em 7 vezes chegou a final, e dessas em 4 saímos campeões.
Já as outras agremiações semifinalistas não possuem um único titulo desse torneio.
Saudações
O Meu querido amigo Fábio Nascimento está com a memória fraca, pois na única vez que cruzamos com o Vitoria em uma Copa do Brasil eliminamos o time da BA com vitoria por 2 x 0 no olímpico e um 3 x 3 em Salvador.
Copa é copa, eu não escolho adversário, só quero lembrar que essa é a décima semi-final de copa do Brasil do Grêmio em 7 vezes chegou a final, e dessas em 4 saímos campeões.
Já as outras agremiações semifinalistas não possuem um único titulo desse torneio.
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.