Re: A-12
Enviado: Seg Abr 19, 2010 2:41 pm
Quando essa reforma vai terminar? Tá virando outra novela mexicana! Já estou perdendo a esperança... Alguém tem alguma previsão???
[]´s
[]´s
Meu medo é ao inverso, segundo os boatos, que mesmo após a reforma, o navio não fique legal, e não possa operar nada mais que A-4´s. Aí não sei se vale gastar tanto nele. Seria melhor economizar pensando no futuro NAe.Bender escreveu:Eu sinceramente não estou mais preocupado com prazo,mesmo porque a ala aéra esta na lodjinha de tuning,portanto é mais saboroso ir vendo o Talharim ir colocando cada vez mais itens e saber que o nível de detalhamento da reforma está cada vez maior,e está avançando.
Isto cria a perspectiva de que o navio álcançará um estágio tal de reformulação,que operará com uma prontidão jamais imaginada para uma nave desta idade,portanto já que parou,que se faça o trabalho mais profundo e correto possível enquanto não chegam os fiat Uno tunados.
Inclusive eu temo mais pelos atrasos "reais" e que ai sim seriam problemáticos e impeditivos de operação satisfatória por parte da lodjinha de tuning de SJC.
Veremos.
Sds.
Eu já até imagino a que boatos se refere,mas sinceramente diante de toda a capacidade técnica que todos nós sabemos que a MB comprovadamente possui,ainda assim acredita que empreenderia uma reforma deste porte,empenhando esta quantidade de recursos,sem ter nenhum planejamento e noção do que seria alcançado no final?PRick escreveu:Meu medo é ao inverso, segundo os boatos, que mesmo após a reforma, o navio não fique legal, e não possa operar nada mais que A-4´s. Aí não sei se vale gastar tanto nele. Seria melhor economizar pensando no futuro NAe.Bender escreveu:Eu sinceramente não estou mais preocupado com prazo,mesmo porque a ala aéra esta na lodjinha de tuning,portanto é mais saboroso ir vendo o Talharim ir colocando cada vez mais itens e saber que o nível de detalhamento da reforma está cada vez maior,e está avançando.
Isto cria a perspectiva de que o navio álcançará um estágio tal de reformulação,que operará com uma prontidão jamais imaginada para uma nave desta idade,portanto já que parou,que se faça o trabalho mais profundo e correto possível enquanto não chegam os fiat Uno tunados.
Inclusive eu temo mais pelos atrasos "reais" e que ai sim seriam problemáticos e impeditivos de operação satisfatória por parte da lodjinha de tuning de SJC.
Veremos.
Sds.
[]´s
Mas aí, se der certo, vai ter o TOMA... TOMA.. TOMA...Bender escreveu:Eu já até imagino a que boatos se refere,mas sinceramente diante de toda a capacidade técnica que todos nós sabemos que a MB comprovadamente possui,ainda assim acredita que empreenderia uma reforma deste porte,empenhando esta quantidade de recursos,sem ter nenhum planejamento e noção do que seria alcançado no final?PRick escreveu: Meu medo é ao inverso, segundo os boatos, que mesmo após a reforma, o navio não fique legal, e não possa operar nada mais que A-4´s. Aí não sei se vale gastar tanto nele. Seria melhor economizar pensando no futuro NAe.
[]´s
Olha,os propagadores de boatos negativos e pessimistas de sempre que me desculpem,mas este inocente utíl,baba ovo,iludido,de fora,ignorante,que não sabe nada,pagador de pau,cabeça pós lavagem cerebral que está aqui,acredita que tudo vai sair de acordo,funcionar plenamente e melhor que o planejado.
Mas eu cocordo que ser pessimista e ver erro e incompetência e desperdicio de dinheiro em tudo é sempre uma posição mais fácil e confortável de aderir,pois no final se der errado falarão:"Eu não disse?Eu já sabia!",e se tornam os Stifler fod@~es,e se der certo eles somem por uns tempos e nem tocam mais no assunto.
Sds.
Somem por um bom tempo e depois voltam com "a cara mais lavada do mundo", como dizia minha avó, e como se nunca tivessem dito nada!!!Bender escreveu:Eu já até imagino a que boatos se refere,mas sinceramente diante de toda a capacidade técnica que todos nós sabemos que a MB comprovadamente possui,ainda assim acredita que empreenderia uma reforma deste porte,empenhando esta quantidade de recursos,sem ter nenhum planejamento e noção do que seria alcançado no final?PRick escreveu: Meu medo é ao inverso, segundo os boatos, que mesmo após a reforma, o navio não fique legal, e não possa operar nada mais que A-4´s. Aí não sei se vale gastar tanto nele. Seria melhor economizar pensando no futuro NAe.
[]´s
Olha,os propagadores de boatos negativos e pessimistas de sempre que me desculpem,mas este inocente utíl,baba ovo,iludido,de fora,ignorante,que não sabe nada,pagador de pau,cabeça pós lavagem cerebral que está aqui,acredita que tudo vai sair de acordo,funcionar plenamente e melhor que o planejado.
Mas eu cocordo que ser pessimista e ver erro e incompetência e desperdicio de dinheiro em tudo é sempre uma posição mais fácil e confortável de aderir,pois no final se der errado falarão:"Eu não disse?Eu já sabia!",e se tornam os Stifler fod@~es,e se der certo eles somem por uns tempos e nem tocam mais no assunto.
Sds.
Lima,essa dobradinha vai ser ótima e o Nae vai ficar nos trinques,mas como eu acendi hoje uma vela para Santo Expedito,e eu tenho excelente relação com este meu cupincha(@Tulio) da diretoria das causas impossíveis lá no céu,tenho fé que que vem voadora com os dois pés no peito,by Santo Expedito.cb_lima escreveu:Olha... eu acho que vamos da dobradinha A-4/SP... algo alem disso honestamente acho bem improvavel.
[]s
CB_Lima
Exatamente Bolovo...Bolovo escreveu:Olha, se o SP e o A-4M ficar tudo ok, bonitinho, voando, podem ter certeza que só elogiarei. O problema é quando isso vai ocorrer.
Pois é amigo...Bender escreveu:Lima,essa dobradinha vai ser ótima e o Nae vai ficar nos trinques,mas como eu acendi hoje uma vela para Santo Expedito,e eu tenho excelente relação com este meu cupincha(@Tulio) da diretoria das causas impossíveis lá no céu,tenho fé que que vem voadora com os dois pés no peito,by Santo Expedito.cb_lima escreveu:Olha... eu acho que vamos da dobradinha A-4/SP... algo alem disso honestamente acho bem improvavel.
[]s
CB_Lima
Sds.