Enlil,
que foto linda!!!!..valeu por postar.
Gerson
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Desculpe-me se interpretou só pelo lado político. Você deve imaginar que não tenho sequer vocação ou ideologia política.Carlos Mathias escreveu:Esperava bem mais de você do que essa apelação barata, e entenda isso no sentido mais amplo.CM, seu sonho é que o Brasil fosse comunista... mas não é
Por essa frase extremamente infeliz e pobre de substância, não vou comentar o restante.
Abraços!
Gerson Victorio. Esse Yak-130 (01) é realmente muito bonito Gosto muito dessas duas fotos também:
Essa do Briansky está inspiradíssima, valeu por postarEnlil escreveu:Gerson Victorio escreveu:
Tudo beleza Thor, sabia que você é bem maior que essas picuinhas de política e tal.Desculpe-me se interpretou só pelo lado político. Você deve imaginar que não tenho sequer vocação ou ideologia política.
Talvez não soube me expressar direito com o termo comunista, mas o que eu quis dizer é que o Brasil pudesse ter adotado a filosofia militar de operação russa, que inclusive é ótima, só que só funciona bem para quem adota num sentido mais amplo, tipo a Índia que montou um parque industrial. Esse é meu pensamento.
Considero você, não fiz comentário que visasse te atingir e a suas ideologias. Talvez por ser totalmente desligado desses assuntos não soube me expressar.
Abraço (verdadeiro).
É... os tubos de pitot são bonitos mesmo eim?!....Carlos Mathias escreveu:Só filé...
Esse avião é lindo. Mas o que são esses buracos que ele tem nas "costas", perto das entradas de ar?