Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
Re: Fotos e fotos
Por sinal um dos melhores que já vi em questão de fotografia na parte aérea...
[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
Se não agora, quando?”[/justificar]
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Pois é, está no mesmo nível de fotografia que o "Les Chevalier du Ciel"... E com o direito a ataque ar-terra, que deixa as coisas mais legais ainda!!!
Agora imaginem um P-47 cuspindo fogo com as 8 "ponto cinquentas" contra uma locomotiva! Ou o assalto final dos pracinhas contra Monte Castelo, avançando com apoio da artilharia!
Enfim, idéias não faltam.
Agora imaginem um P-47 cuspindo fogo com as 8 "ponto cinquentas" contra uma locomotiva! Ou o assalto final dos pracinhas contra Monte Castelo, avançando com apoio da artilharia!
Enfim, idéias não faltam.
The cake is a lie...
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Li um livro. acho que era "cruzes brancas - diário de um racinha" Tem uma história de ficção muito interessante
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
O problema nunca foi esse. O problema é que não conhecemos a nossa própria história.Cross escreveu:O cinema nacional é um meio cultural impregnado de marxismo. FAzer um filme em homenagem à militares é considerado pecado mortal, é só ver a reação dos patrulheiros ideológicos em relação ao Tropa de Elite 1.Frederico Vitor escreveu:Até hoje não entendo o por quê do cinema nacional ou da teledramaturgia ainda não ter explorado o tema da participação brasileira na Segundo Guerra Mundial. Daria uma história fascinante.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
E o que mais dá raiva é que no horário nobre do canal que domina a TV do Brasil temos um personagem que diz explicar o ideal de homem da favela, que casou com a gostosona, tem um comércio, torce pro flamento... Aí quando se vê como um corno virtual arranja uma arma, obviamente ilegal, com o amigo, leva a mulher à força pro Maracanã, e depois, SÓ PORQUE O FLAMENGO FOI CAMPEÃO, desiste de matar a mulher, mas sem antes disparar os 6 tiros do revolverzinho pela janela! E todo mundo bate palma no final!
The cake is a lie...
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Para mim sempre foi esse. Temos filmes sobre vários tipos de acontecimento histórico, menos da segunda guerra.Bolovo escreveu:O problema nunca foi esse. O problema é que não conhecemos a nossa própria história.Cross escreveu: O cinema nacional é um meio cultural impregnado de marxismo. FAzer um filme em homenagem à militares é considerado pecado mortal, é só ver a reação dos patrulheiros ideológicos em relação ao Tropa de Elite 1.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Tem um livro O "Lapa Azul - 3º batalhão" que conta a história de um tenente comandante de pelotão brasileiro na 2º GM que dava um ótimo filme. Ele foi publicado pela bibliex, eu li há muito tempo.
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
G-JuizMoccelin escreveu:E o que mais dá raiva é que no horário nobre do canal que domina a TV do Brasil temos um personagem que diz explicar o ideal de homem da favela, que casou com a gostosona, tem um comércio, torce pro flamento... Aí quando se vê como um corno virtual arranja uma arma, obviamente ilegal, com o amigo, leva a mulher à força pro Maracanã, e depois, SÓ PORQUE O FLAMENGO FOI CAMPEÃO, desiste de matar a mulher, mas sem antes disparar os 6 tiros do revolverzinho pela janela! E todo mundo bate palma no final!
Eu deveria investir na carreira de cineasta ou roterista. Poderia ficar milionário e quando os sangue-sugas das produtoras retirassem parte dos meus direitos autorais poderia fazer greve. Lembrei. Aqui é Brazil e não tem isso.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
cabeça de martelo escreveu:O contingente Português é constituido actualemente por uma Companhia de Comandos apoiada por snipers do FOE, há também equipas de treino constituida por sargentos e oficiais do quadro permanente protegidos por Fuzileiros. Ou seja, é práticamente só Tropas Especiais.
Seriam então uns 150 homens, tirando o pessoal da FAP?
E qto. as Baixas, que continuem NÃO acontecendo.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Naval escreveu:x1000. Isso no mundo ideal e perfeitoBolovo escreveu:G36C é demais. Um fz de assalto com o tamanho e peso de uma MP5. Espero pra breve as G36KV4 made in Imbel pra todo EB, CFN, FAB and beyond world!!
Abraços.
G 36 não. Para o mundo ideal e perfeito o The name of the game is...: Magpul MASADA.
E tenho dito!
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
O QRF Portuguesa já saiu e agora é só há as equipas de treino e protecção. Também há um piloto da FAP inserido no contingente Belga a voar um F-16 MLU. O total deve andar à volta de 175 militares.WalterGaudério escreveu:cabeça de martelo escreveu:O contingente Português é constituido actualemente por uma Companhia de Comandos apoiada por snipers do FOE, há também equipas de treino constituida por sargentos e oficiais do quadro permanente protegidos por Fuzileiros. Ou seja, é práticamente só Tropas Especiais.
Seriam então uns 150 homens, tirando o pessoal da FAP?
E qto. as Baixas, que continuem NÃO acontecendo.
- cabeça de martelo
- Sênior
Fuzil que presta é esse que o cara tá segurando.
O resto é plastiquinho.
Fora com as armas de bichinha no EB!
O resto é plastiquinho.
Fora com as armas de bichinha no EB!
- cabeça de martelo
- Sênior