Carlos Mathias escreveu:
Cara, o pessoal vê F-18E até em nuvem.
o acontecerá primeiro...vcs terão F-18 ou este tópico atingirá 1000 páginas
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Carlos Mathias escreveu:
Cara, o pessoal vê F-18E até em nuvem.
Eu ia.Mapinguari escreveu:X2.Vinicius Pimenta escreveu: Não contaria muito com isso. Vejo a Boeing vindo com muita sede. Do jeito que os dois candidatos estão até citando nominalmente o Brasil como parceiro estratégico nos debates, tenho certeza absoluta que a saída do Bush não influenciará negativamete as chances do F-18, pelo contrário.
P.S: Pena que você não foi à inauguração do escritório da Gripen International...
Não tem jeito: McDonalds é igual a ex-mulher ou ex-namorada. Você sabe que não deve, mas de vez em quando vai lá e come...PRick escreveu:FIM DO MUNDO!!
Passei em frente ao Mc Donnald´s, e eles começaram a vender croassantes!!!!! Não sei se comemoro eu ponho fogo naquela loja! Que sacrilégio!
Mas isso só indica uma coisa, os croassantes estão chegando, vai ser uma invasão só!!!! Deve ser por causa do ano da França no Brasil, e logo o ano escolhido para o FX-2.
[ ]´s
Essa eu nao conhecia... Dei uma gargalhada aqui no trabalho!!Mapinguari escreveu: Não tem jeito: McDonalds é igual a ex-mulher ou ex-namorada. Você sabe que não deve, mas de vez em quando vai lá e come...
Mapinguari escreveu:Não tem jeito: McDonalds é igual a ex-mulher ou ex-namorada. Você sabe que não deve, mas de vez em quando vai lá e come...PRick escreveu:FIM DO MUNDO!!
Passei em frente ao Mc Donnald´s, e eles começaram a vender croassantes!!!!! Não sei se comemoro eu ponho fogo naquela loja! Que sacrilégio!
Mas isso só indica uma coisa, os croassantes estão chegando, vai ser uma invasão só!!!! Deve ser por causa do ano da França no Brasil, e logo o ano escolhido para o FX-2.
[ ]´s
Aqui a articulista ainda não desistiu do SU.Marino escreveu:Painel
RENATA LO PRETE
Zé das Medalhas. O ministro Nelson Jobim (Defesa) vai condecorar com a Ordem do Mérito da Defesa os embaixadores dos EUA, França e Rússia. O governo negocia com os três países precinho mais camarada para a compra de caças e helicópteros.
E aqui, o jornalista está quase conseguindo dotar a FAB dos supostos 80 F-5.Marino escreveu:Isto É:
Munição na mesa
A seleção dos novos caças da Força Aérea Brasileira entrou na reta de chegada. Até a quarta-feira 29 serão distribuídos aos três finalistas os formulários RFP (request for proposal). Os franceses do Rafale, os suecos do Gripen e os americanos do F-18 terão 60 dias para detalhar suas propostas de preço, armamento e sistema de combate, além da transferência de tecnologia. A FAB conta hoje com 77 caças F-5 e 12 Mirage 2000. A Aeronáutica quer renovar a frota até 2022, num negócio avaliado em US$ 12 bilhões. A encomenda inicial é de 36 caças. E o resultado deve sair até março.
´PRick escreveu:FIM DO MUNDO!!
[ ]´s
Marino escreveu:Aqui a articulista ainda não desistiu do SU.Marino escreveu:Painel
RENATA LO PRETE
Zé das Medalhas. O ministro Nelson Jobim (Defesa) vai condecorar com a Ordem do Mérito da Defesa os embaixadores dos EUA, França e Rússia. O governo negocia com os três países precinho mais camarada para a compra de caças e helicópteros.
Wolfgang escreveu:Marino escreveu: Aqui a articulista ainda não desistiu do SU.
Não, almirante. Os russos entram no aditivo 'e', com os helis.
É isso aí. Caças americanos, MB gaulesa e helis putinisticos.