Não baseio minhas informações/opiniões em fóruns gringos de respeito.Bolovo escreveu:Cara, não é por nada não, mas nos fóruns gringos de respeito, como o Keypublishing, quem fala que o PAK-FA não é de 5ªG é banido por trollagem.Wardog escreveu:
Vão descambar a comparar um com o outro. A Saab não tem tecnologia 5G mas a Rússia neh.... PAK - FA uma obra prima 5G. Espere e veja a árvore de natal piscando no seu radar.
Se banem por trollagem quem fala mal do PAK só reflete o bando de viúva ou vulgos velhos carrancudos que, no auge da sua aposentadoria, tomam esses ambientes de sola e contestam tudo de novo que chega.
Bolovo, o mais difícil é argumentar com cara que acha que sabe muito, que é muito bem informado, que estudou muito. Olha vou te dizer, depois que me formei comecei a conviver diariamente com pessoas que fizeram grandes faculdades nos EUA, Harvard, Stanford, etc... Não sei se ficaria surpreso mas tem pessoas que fizeram FAAP que são melhores que esses caras. Quando alguém que acha que sabe muito, se envolve dentro daquela bolha se fecha com pessoas da mesma opinião.
E, cara, só te dando um toque. Eu não estou nem aí pra banimento, se a pessoa me cita ou não, se responde assim ou assado, já passou o tempo desse tipo de infantilidades.
Isso aqui é 1/8998093439204984723849273489 da minha vida. Um espaço que gosto de acompanhar e de vez em quando opinar, MAIS NADA.
Portanto, não venha querer medir ou se basear em "banimento" "foruns gringos de respeito" e etc, pq estou me lixando e acredito que quem não está, salvo raríssimas exceções, deveria começar a repensar o que de fato importa na vida.
Grato.