Página 502 de 808
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Seg Fev 01, 2010 3:50 pm
por Pablo Maica
glauberprestes escreveu:Enlil escreveu:Talvez seja pelo simples fato de q o Hunter é um avião mais potente e com maior autonomia
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
.
Teto de operação maior, e maior capacidade de receber material eletrônico para a paquera.
Fora que a celula deste Hunter estava em ótimas condições! Ja os xavantes existem em grande numero, mas as celulas disponives não estavam em boas condições.
Um abraço e t+
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Seg Fev 01, 2010 4:50 pm
por kekosam
Bom, se fosse para usar uma célula nacional como paquera, e igualmente importante para a Embraer... por que não um A-1B??? Sem falar quem com colocação em tandem, fica possível fotografar para os dois lados, e não apenas para o lado que o fotografo está sentado, e acredito que teria a mesma, ou maior, capacidade de colocação de sistemas eletrônicos para a função.
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Seg Fev 01, 2010 6:08 pm
por Pablo Maica
A situação do A-1B é pior ainda! Esse nem pra remedio sobra!
Um abraço e t+
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Seg Fev 01, 2010 9:19 pm
por Enlil
Pois é. Foram catar "Xavante mono" na África do Sul para manter os daqui (na capa da gaita) voando, imagina A-1B...
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Ter Fev 02, 2010 2:27 am
por Pablo Maica
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Ter Fev 02, 2010 2:30 am
por Pablo Maica
Having virtually no military aircraft , during the Balkan wars the Croatian air force seized many civil aircraft. At least four PA-18s were seized, none of which ever carried any markings. They were returned to civil operators after hostilities ended.
Um abraço e t+
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Ter Fev 02, 2010 2:45 am
por Enlil
Fairchild A-10A Thunderbolt II (USAF, Paris - Le Bourget_France, June 3, 1977)
75-0294 / DM (cn A10-0043)
The pilot was expected to perform one looping. Instead he did three and came out too low. The tail hit the ground with the pictured result. The pilot sadly died. I have never been able to find out the cause of the accident.
* Fred Willemsen
>
Desconhecia completamente esse triste fato. Segundo o cometário o piloto iria fazer um looping mas no fim acabou fazendo três e não conseguiu recuperar. Semelhante ao acidente como o Su-30 em q o piloto abusou dos tonneaus a baixa altura...
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Ter Fev 02, 2010 8:34 am
por Glauber Prestes
Nota mental: Nunca fazer um looping em Le Bourget.
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Ter Fev 02, 2010 8:38 am
por kekosam
Bom, quanto ao A-1B, não falei de pegar um pronto, mas construir um zerado, já preparado para este fim. Será que jogaram o ferramental todo fora?
Caralho Enlil, não sabia desta também? Depois falam dos russos.
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Qua Fev 03, 2010 3:14 pm
por P44
Sunday, January 31, 2010
First photo of the PLAAF aerial refueling training in Russia.
As part of the 2 Billion dollars Su-30MKK package ordered by the PLAAF on August 27th 1999, a small team of Chinese pilots was send to the Moscow Pilots School for training in 2000. Initially the training program was greeted with great fanfare, but for reasons yet unknown, there were no follow-ups.
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Qua Fev 03, 2010 8:47 pm
por eu sou eu
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Qui Fev 04, 2010 10:07 am
por Glauber Prestes
Ainda não. Ainda.
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Qui Fev 04, 2010 12:37 pm
por malmeida
glauberprestes escreveu:Ainda não. Ainda.
Pois é, o Tucaninho ainda dá um caldo bom. Não tem nem 30 anos de operação ainda...
E se tiver que tirar de serviço, pode enfeitar praça pública, doar pra Angola, pra PQP, mas não pro Paraguay.
MAlmeida
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Qui Fev 04, 2010 1:05 pm
por cabeça de martelo
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Qui Fev 04, 2010 3:24 pm
por Enlil
![[100]](./images/smilies/100.gif)
Cabeça. São as melhores fotos q vi do PAK-FA até agora!
Ctrl C + Ctrl V
![Arrow :arrow:](./images/smilies/icon_arrow.gif)
to Sukhoi PAK-FA T-50 (foulder name)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
...