Só pra descontrair a madrugada ,o senhor parecia tenso e depressivo naquelas afirmações todas, enquanto o pessoal conserta o secador aqui do engenho.gadugovitch escreveu:Dieneces escreveu:Senhor Gadugovitch , o senhor toma remédios de uso continuado? Se positivo , não esqueceu de tomá-los hoje?
Não. Por que? Algum sinal de alucinações psicológicas no que eu escrevi?
Doutrina espírita completa 150 anos hoje
Moderador: Conselho de Moderação
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
- gadugovitch
- Sênior
Dieneces escreveu:Só pra descontrair a madrugada ,o senhor parecia tenso e depressivo naquelas afirmações todas, enquanto o pessoal conserta o secador aqui do engenho.gadugovitch escreveu:Dieneces escreveu:Senhor Gadugovitch , o senhor toma remédios de uso continuado? Se positivo , não esqueceu de tomá-los hoje?
Acho que estamos com algum problema no código lingüístico. Parece-me que você não entendeu nadica do que escrevi e eu, reciprocramente, não entendi nadica do que você escreveu.
O pessoal está a consertar o secador aí no engenho?
Está irado? Uma fumacinha está saindo dos seus ouvidos?
Tome um copo de tang!
Tome um copo de tang!
- Dieneces
- Sênior
Quis dizer que entrementes consertava-se um equipamento eu lhe passei uma descontraída e desanuviante mensagem.gadugovitch escreveu:Dieneces escreveu:Só pra descontrair a madrugada ,o senhor parecia tenso e depressivo naquelas afirmações todas, enquanto o pessoal conserta o secador aqui do engenho.gadugovitch escreveu:Dieneces escreveu:Senhor Gadugovitch , o senhor toma remédios de uso continuado? Se positivo , não esqueceu de tomá-los hoje?
Acho que estamos com algum problema no código lingüístico. Parece-me que você não entendeu nadica do que escrevi e eu, reciprocramente, não entendi nadica do que você escreveu.
- gadugovitch
- Sênior
Dieneces escreveu:Quis dizer que entrementes consertava-se um equipamento eu lhe passei uma descontraída e desanuviante mensagem.gadugovitch escreveu:Dieneces escreveu:Só pra descontrair a madrugada ,o senhor parecia tenso e depressivo naquelas afirmações todas, enquanto o pessoal conserta o secador aqui do engenho.gadugovitch escreveu:Dieneces escreveu:Senhor Gadugovitch , o senhor toma remédios de uso continuado? Se positivo , não esqueceu de tomá-los hoje?
Finalmente. O código lingüístico foi retificado e voltamos a falar um mesmo idioma.
Está irado? Uma fumacinha está saindo dos seus ouvidos?
Tome um copo de tang!
Tome um copo de tang!
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2869 vezes
- Agradeceram: 2532 vezes
Túlio escreveu:Não entendi essa charla de 'cheirar, lamber, tocar', que eu saiba AGNÓSTICO não especula se há ou não Deus, alma & quetales: vive a vida sem se importar com isso, não é um ATEU, que nega, nem um FIEL, que afirma...
Eu me considero AGNóSTICO, e o meu entendimento da coisa, e até agora é que Não acredito , nem deixo de acreditar, simplesmente acho que não existem PROVAS que comprovem um facto ou outro....
![Embarassed :oops:](./images/smilies/icon_redface.gif)
*Turn on the news and eat their lies*
- Dieneces
- Sênior
Se não possuíres fé P44 , dificilmente ela será sua algum dia ( a NP ) . Ao menos uma boa dose de pensamento positivo já aumentariam tuas chances de um por 100 milhões para um por 99 milhões. Tenha fé , companheiro P44.P44 escreveu:Túlio escreveu:Não entendi essa charla de 'cheirar, lamber, tocar', que eu saiba AGNÓSTICO não especula se há ou não Deus, alma & quetales: vive a vida sem se importar com isso, não é um ATEU, que nega, nem um FIEL, que afirma...
Eu me considero AGNóSTICO, e o meu entendimento da coisa, e até agora é que Não acredito , nem deixo de acreditar, simplesmente acho que não existem PROVAS que comprovem um facto ou outro....
não me batam muito, é sexta feira.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2869 vezes
- Agradeceram: 2532 vezes
Dieneces escreveu:Se não possuíres fé P44 , dificilmente ela será sua algum dia ( a NP ) . Ao menos uma boa dose de pensamento positivo já aumentariam tuas chances de um por 100 milhões para um por 99 milhões. Tenha fé , companheiro P44.P44 escreveu:Túlio escreveu:Não entendi essa charla de 'cheirar, lamber, tocar', que eu saiba AGNÓSTICO não especula se há ou não Deus, alma & quetales: vive a vida sem se importar com isso, não é um ATEU, que nega, nem um FIEL, que afirma...
não me batam muito, é sexta feira.
![Confused :?](./images/smilies/icon_confused.gif)
![Sad :(](./images/smilies/icon_sad.gif)
![Embarassed :oops:](./images/smilies/icon_redface.gif)
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/icon_rolleyes.gif)
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
*Turn on the news and eat their lies*
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
O homem é um animal tão maravilhoso que inventou Deus.
Mário Lago, ator, músico, compositor e bon vivent.
Saluuuudooos, pagaaaaaaanoss.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
-
- Sênior
Dieneces escreveu:E grande prócer comunista .Esse tópico tinha tudo pra ser sorumbático e penumbroso , se tornou dos mais divertidos.alexandre lemos escreveu:O homem é um animal tão maravilhoso que inventou Deus.
PSST, não cita que o cara foi comunista. A turma do Átila daqui vai estrilar ...
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
alexandre lemos escreveu:Dieneces escreveu:E grande prócer comunista .Esse tópico tinha tudo pra ser sorumbático e penumbroso , se tornou dos mais divertidos.alexandre lemos escreveu:O homem é um animal tão maravilhoso que inventou Deus.
PSST, não cita que o cara foi comunista. A turma do Átila daqui vai estrilar ...
MALDITO COMUNISTA, ATOR HORRÍVEL, PETISTINHA SEM VERGONHA, APLICADOR DE MORAL DE TERCEIROS CUJA QUAL NÃO APLICA A SI MESMO, FIADOR DAS MORTES DOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO SOVIETES, IRMÃO DO FIDEL!!!!
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
Editado pela última vez por Wolfgang em Sex Abr 20, 2007 5:05 pm, em um total de 1 vez.
-
- Sênior
Dieneces,
Não te critiquei. É uma manha que vais pegar com o tempo, aqui no DB, acerca da ideologização e partidarismo de alguns.
Por exemplo, o Wolfgang, puta velha (
é elogio, velho) entendeu que esta personagem (o comuna Mário Lago) não passava de um agente infiltrado, comunista comedor de criancinha, na realidade Amélia era sua amante bolchevique que participaria da intentona, que de fato ele aparelhou a Globo, lançando-a à aventura comunista, etc e tal.
![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
Não te critiquei. É uma manha que vais pegar com o tempo, aqui no DB, acerca da ideologização e partidarismo de alguns.
Por exemplo, o Wolfgang, puta velha (
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
- Dieneces
- Sênior
MORCEGO STORM !!!!Wolfgang escreveu:alexandre lemos escreveu:Dieneces escreveu:E grande prócer comunista .Esse tópico tinha tudo pra ser sorumbático e penumbroso , se tornou dos mais divertidos.alexandre lemos escreveu:O homem é um animal tão maravilhoso que inventou Deus.
MALDITO COMUNISTA, ATOR HORRÍVEL, PETISTINHA SEM VERGONHA, APLICADOR DE MORAL DE TERCEIROS CUJA QUAL NÃO APLICA A SI MESMO, FIADOR DAS MORTES DOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO SOVIETES, IRMÃO DO FIDEL!!!!![]()
![]()
- Dieneces
- Sênior
Cara , entendi , a M#$%& É QUE EU NÃO CONSIGO POSTAR OS WINCKS...!alexandre lemos escreveu:Dieneces,
Por exemplo, o Wolfgang, puta velha (![]()
é elogio, velho) entendeu que esta personagem (o comuna Mário Lago) não passava de um agente infiltrado, comunista comedor de criancinha, na realidade Amélia era sua amante bolchevique que participaria da intentona, que de fato ele aparelhou a Globo, lançando-a à aventura comunista, etc e tal.
![]()
![]()