Royal Navy

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2834 vezes
Agradeceram: 2498 vezes

#76 Mensagem por P44 » Seg Mai 14, 2007 10:43 am

HMS Illustrous visiting Bergen
http://www.shipspotting.com/modules/mya ... lid=412797

o Tu160Bomber é muito requisitado :lol:

*Turn on the news and eat their lies*
Tu160bomber
Sênior
Sênior
Agradeceu: 331 vezes

#77 Mensagem por Tu160bomber » Seg Mai 14, 2007 12:11 pm

Eu tava indo pro centro semana passada tomar uma breja, dai passando perto do porto vi o HMS uheheueheu apertei o botao para o onibus parar e fui la ver o 'bichao' :lol: .
Fiquei mo impressionado [023] [016] :shock: tbm primeiro porta avioes que vejo , dai fiquei la observando e fui tomar a breja e depois de noite voltei pra ver denovo o gigante eheheh.No outro dia quando fui para o centro especialmente para tirar fotos ele nao estava mais la [093] [093] ahuahuahua dai voltei pra casa todo triste.
Bom mas pelo menos deu pra ver os Harriers e uns Seakings :D

Tu160bomber
Sênior
Sênior
Agradeceu: 331 vezes

#78 Mensagem por Tu160bomber » Seg Mai 14, 2007 12:55 pm

Imagem

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#79 Mensagem por Einsamkeit » Sex Mai 25, 2007 3:21 pm

A Royal Navy acabou de encomendar, no último dia 21 de maio, mais uma unidade da classe Astute de submarinos nucleares. O novo navio, a ser chamado de HMS Audacious, é o quarto membro da classe a ser oficialmente encomendado.

Essa é a primeira vez desde a Primeira Guerra Mundial que a Royal Navy usa esse nome num navio de guerra. O último a ser chamado dessa maneira foi um encouraçado que afundou após ser atingido por uma mina, em 1914.

A classe Astute foi planejada pela Royal Navy para substituir os submarinos das classes Swiftsure e Trafalgar. Os primeiros três membros da classe, HMS Astute, HMS Ambush e HMS Artful, que estão sendo construídos pela BAE Systems, irão custar ao todo a cifra de 3,65 bilhões de libras.

Os submarinos da classe Astute, de 7.800 toneladas, são os maiores e mais poderosos submarinos de ataque construídos na Grã Bretanha em todos os tempos. Cada um deles tem 97 metros de comprimento e é equipado com mísseis de cruzeiro Tomahawk e torpedos Spearfish. O HMS Astute, primeiro deles, deverá ser lançado ao mar no próximo mês.

Fonte: Daily Shipping News

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#80 Mensagem por Einsamkeit » Sex Mai 25, 2007 3:22 pm

A Royal Navy acabou de encomendar, no último dia 21 de maio, mais uma unidade da classe Astute de submarinos nucleares. O novo navio, a ser chamado de HMS Audacious, é o quarto membro da classe a ser oficialmente encomendado.

Essa é a primeira vez desde a Primeira Guerra Mundial que a Royal Navy usa esse nome num navio de guerra. O último a ser chamado dessa maneira foi um encouraçado que afundou após ser atingido por uma mina, em 1914.

A classe Astute foi planejada pela Royal Navy para substituir os submarinos das classes Swiftsure e Trafalgar. Os primeiros três membros da classe, HMS Astute, HMS Ambush e HMS Artful, que estão sendo construídos pela BAE Systems, irão custar ao todo a cifra de 3,65 bilhões de libras.

Os submarinos da classe Astute, de 7.800 toneladas, são os maiores e mais poderosos submarinos de ataque construídos na Grã Bretanha em todos os tempos. Cada um deles tem 97 metros de comprimento e é equipado com mísseis de cruzeiro Tomahawk e torpedos Spearfish. O HMS Astute, primeiro deles, deverá ser lançado ao mar no próximo mês.

Fonte: Daily Shipping News

Royal Navy parece que voltou

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem
talharim
Sênior
Sênior
Agradeceram: 212 vezes

#81 Mensagem por talharim » Sex Mai 25, 2007 3:58 pm

Boa notícia.

Agora falta a confirmação dos 3 Carriers da classe Queen Elizabeth e do complemento de + unidades de Type-45.

Obrigado Eins vejo que vc está sempre muito atento as novidades da Royal Navy.

Na verdade a Royal Navy tinha nomeado por um breve período um dos Carriers da classe Audacious em 1942 como HMS AUDACIOUS sendo renomeado em 1946 como HMS EAGLE.

"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Einsamkeit
Sênior
Sênior

#82 Mensagem por Einsamkeit » Sex Mai 25, 2007 4:01 pm

Os 3 Invencible devem ser aposentados, ou Vendidos ao Chile :twisted: :twisted:

Tomara que a Royal Navy nao diminua o numero de SSN

Imagem
Sintra
Sênior
Sênior
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#83 Mensagem por Sintra » Sex Mai 25, 2007 7:15 pm

talharim escreveu:Boa notícia.

Agora falta a confirmação dos 3 Carriers da classe Queen Elizabeth e do complemento de + unidades de Type-45.

Na verdade a Royal Navy tinha nomeado por um breve período um dos Carriers da classe Audacious em 1942 como HMS AUDACIOUS sendo renomeado em 1946 como HMS EAGLE.

DOIS Porta aviões, o QEII e o "Prince of Wales" e não três :wink:

luis F. Silva
Sênior
Sênior
Agradeceram: 9 vezes

#84 Mensagem por luis F. Silva » Sex Mai 25, 2007 9:45 pm

talharim escreveu:
Boa notícia.

Sintra escreveu:
DOIS Porta aviões, o QEII e o "Prince of Wales" e não três

São três sim, só que o terceiro é FRANCÊS Talha.

cumprimentos.

Luis Filipe Silva

-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
Sintra
Sênior
Sênior

#85 Mensagem por Sintra » Sex Mai 25, 2007 11:52 pm

luis F. Silva escreveu:talharim escreveu:
Boa notícia.

Sintra escreveu:
DOIS Porta aviões, o QEII e o "Prince of Wales" e não três

São três sim, só que o terceiro é FRANCÊS Talha.

Schiuuuuuuuuuuuuu, não lhe digam isso... :twisted:

Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#86 Mensagem por Sniper » Sáb Mai 26, 2007 7:42 pm

O alto comando da Marinha Britânica estava em festa na noite de 20 de abril, após ter sido autorizado o seguimento dos trabalhos de construção dos dois novos super porta-aviões que custam, cada um, 2 bilhões de libras (quase US$ 4 bilhões).

Oficiais da Royal Navy temiam que os planos para os “campos de batalhas flutuantes” poderiam sofrer cortes devido a reduções no orçamento. Mas os chefes militares e autoridades do governo decidiram que eles seriam cruciais se a Grã Bretanha deseja manter seu lugar como uma potência militar mundial.

A construção irá gerar empregos em Portsmouth, Hants e nos estaleiros de Clyde na Escócia, onde o HMS Queen Elizabeth II de 60.000 toneladas e seu irmão, o HMS Prince of Wales, serão construídos.

Os navios – que podem carregar 50 aeronaves incluindo caças e bombardeiros e servir todas as três forças armadas britânicas ao mesmo tempo – deverão entrar em serviço entre 2012 e 2015. Eles substituirão os três atuais porta-aviões britânicos – Illustrious, Ark Royal e Invincible – e tem o dobro do tamanho de seus antecessores, que podam lançar apenas jatos Harrier. Eles darão um grande poder à Grã-Bretanha e permitirão que a RAF não tenha mais que pedir permissão para sobrevoar outros países.

Uma fonte militar disse: “Eles podem ser estacionados a seis milhas da costa de um país inimigo e lançar um poder de fogo devastador. Eles darão um vasto aumento de alcance a qualquer coisa que a RAF puder oferecer. Apenas a ameaça de deslocá-los pode levar nações hostis a buscar um acordo”.

Acredita-se que a decisão foi tomada após as criticas do governo em relação aos planos de aposentar fragatas e destroyers da marinha.

Os navios serão construídos por um consórcio composto pela BAe Systems e VT Group, que possuem estaleiros em Clyde e Portsmouth. Eles possuirão uma “ski-jump” e uma catapulta para lançar aeronaves. As aeronaves serão capazes de aterrissar verticalmente após as missões.

O oficial da reserva da Royal Navy Mike Critchley, da revista Warship World, disse sobre os navios: “Eles colocam a marinha de volta na primeira divisão”.

Fonte: The Sun Online

Einsamkeit
Sênior
Sênior

#87 Mensagem por Einsamkeit » Sáb Mai 26, 2007 11:11 pm

Mas porque o custo de 4bilhoes cada?

Um Nimitz custa 3 :shock: :shock: :shock:

Imagem
Sintra
Sênior
Sênior

#88 Mensagem por Sintra » Dom Mai 27, 2007 11:37 am

Einsamkeit escreveu:Mas porque o custo de 4bilhoes cada?

Os novos PA Norte Americanos ultrapassam ligeiramente os 10 Biliões de dólares cada.

Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#89 Mensagem por Sniper » Dom Mai 27, 2007 12:14 pm

Sintra escreveu:

Os novos PA Norte Americanos ultrapassam ligeiramente os 10 Biliões de dólares cada.

O que :?: :!: :shock: :shock: :shock:

10 Bi a unidade! :cry:

Sintra
Sênior
Sênior

#90 Mensagem por Sintra » Dom Mai 27, 2007 12:38 pm

Sniper escreveu:
Sintra escreveu:

O que :?: :!: :shock: :shock: :shock:

10 Bi a unidade! :cry:

O nº exacto é dificil de calcular (se o de um caça o é,imaginem a confusão para um navio de 100 mil toneladas), até à pouco tempo atrás a US Navy indicava o valor de 8,1 biliões de dolares por um CVN21, mas entretanto o valor já aumentou, os 10 biliões são apenas uma estimativa por "alto".

Design costs for these changes, improvements, their accompanying new technologies, etc. are currently estimated at $5.6 billion. Once the class as a whole is designed, however, each new carrier is estimated to cost $8.1 billion. Both of these figures are estimated in FY 2008 dollars.

Assuming no increases in non-recurring costs beyond the FY08 $5.6 billion figure, and actual construction costs as forecast, the money spent to launch the first-of-class, unnamed CVN 78 is indeed FY08 $13.7 billion ($5.6 + $8.1 billion)... but the figure is misleading because this is not the cost of each ship in the class.

We should note here that a May 2005 Congressional Research Service report noted in DID's CVN-21 Class focus article gave different figures. Leaving out the rigamarole of normalizing all figures to FY 2008 dollars, etc., here's the bottom line. The "Shipbuilding & Conversion, Navy" (SCN) account for CVN 78 ends up at $10.5 billion. To get a figure for subsequent ships, however, NAVSEA notes that "costs of new systems normally leave the non-recurring [one-time] costs [like design] out, so the cost to build the lead ship can be identified."

http://www.defenseindustrydaily.com/200 ... /index.php

Abraços :wink:

Responder