Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
otaolive
- Intermediário
Mensagem
por otaolive » Ter Set 26, 2006 4:41 pm
Skyway escreveu:Deculpe, mas não sou russófilo ou sei lá como se chama, na verdade não sou pró nenhum país nem região a não ser meu Brasil, mas devo dizer aqui que ninguem tentou menosprezar nem 'desprezar' a tecnologia Stealth. Apenas foram publicadas fontes afirmando que um F-117 fora abatido, assim como se a discussão caminhasse para fontes de um AMX abatido, ou um Super Priscila abatido.
Mas logico, isso da minha parte.
E esse negócio de tiro de ouro,prata ou latão não interessa, pois como todos sabem, não existe Meio abate.
Volto a afirmar, toda aeronave pode ser abatida, sem restrições de tecnologia ou discriminação de país, cor ou classe social.
Um Abraço!
Disse tudo Skyway! Falta convencer os americanófilos, q criaram esse tópico, que as coisas que eles tem sao boas, mas podem ser vencidas...
-
Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Fábio Nascimento » Ter Set 26, 2006 4:42 pm
Volto a afirmar, toda aeronave pode ser abatida, sem restrições de tecnologia ou discriminação de país, cor ou classe social.
nem da opção sexual
Nada de preconceitocontra fumacinha rosa!!!
Galera flankeira não briguem comigo sou flankeiro tmb!!
_______________________________________________.
-
FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Ter Set 26, 2006 5:15 pm
chm0d escreveu:chm0d escreveu:ttp://www.missilethreat.com/systems/s-400.html
Para voce, que eh meu amiguinho, mais uma FUENTES:
E qual a validade destas FUENTES?!
O amigo tem sorte que meu inglês é péssimo...
Mas de qualquer forma, eu também posso pegar o Front Page, criar uma página bonitinha e escrever o que eu quiser...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
-
Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Mensagem
por Skyway » Ter Set 26, 2006 5:17 pm
FinkenHeinle escreveu:Mas de qualquer forma, eu também posso pegar o Front Page, criar uma página bonitinha e escrever o que eu quiser...
Isso é verdade, fonte deve ser segura.
AD ASTRA PER ASPERA
-
FinkenHeinle
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Ter Set 26, 2006 5:18 pm
otaolive escreveu:Como assim? Eu só disse que um F-117 foi abatido.
Até a Força Aerea Chuck Norris pode perder 1 avião, mesmo que stealth.
Pq é tao amargo admitir isso?
Mas ninguém precisa admitir que o F-117 foi abatido... Isto é FACTO, PUNTO... Não tem nada de amargura nisso... O problema é quando alguém tenta utilizar isso como "prova" de que a Tecnologia Stealth foi quebrada, e tem gente que nem consegue compreender que Tecnologia Stealth vai muito além de Redução de RCS...
otaolive escreveu:Só que tem pessoas que afirmaram que metade da Força Aerea Russa não voa, e a da outra metade, 50% está indisponível...
Pra essa afirmação ninguem mostrou FUENTES...Como sempre
Nunca afirmei isso, não precisa cobrar de mim, cobre de quem fez tal afirmação...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
-
FinkenHeinle
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Ter Set 26, 2006 5:19 pm
chm0d escreveu:Pois eh, as FUENTES so valem do lado de lah, quando nos mostramos, acontece o mesmo que aconteceu agora com a S-400...
Pergunto de novo a validade destas FUENTES...
PS: Acho que vou criar um Site, onde eu posso colocar as minhas FUENTES...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
-
FinkenHeinle
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Ter Set 26, 2006 5:20 pm
Sideshow escreveu:Cara todos os
fabricantes de armas exageram nas caracteristicas de seus produtos, agora se você quer acreditar na propaganda russa não posso fazer nada.....
Agora eu te pergunto: Com qual avião Stealth os russos testaram o S-400? Mig 41 ou Pak
Verdade... Queria saber com que Aeronave Stealth foram aferidas as Capacidades Anti-Stealth do S-400...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
-
FinkenHeinle
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Ter Set 26, 2006 5:21 pm
Skyway escreveu:Volto a afirmar, toda aeronave pode ser abatida, sem restrições de tecnologia ou discriminação de país, cor ou classe social.
Isso é FACTO, PUNTO.
Entretanto, é absolutamente verdadeiro que a Capacidade Maior ou Menor influencia na Capacidade de Defesa da Aeronave... Quanto mais Stealth, maior a Capacidade de Sobrevivência... PUNTO...
Editado pela última vez por
FinkenHeinle em Ter Set 26, 2006 5:22 pm, em um total de 1 vez.
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
-
FinkenHeinle
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Ter Set 26, 2006 5:22 pm
Carlos Mathias escreveu:Mas meu caro colega, prá isso existem os drones... Os ingleses testam o seawolf em granadas de artilharia 155mm(segundo disseram aqui), será que é um teste válido?
Não conheço nenhum Drone Russo Stealth!
Quanto ao Sea Wolf, ele foi exatamente desenvolvido para atuar contra Mísseis e Granadas, daí o uso disso nos testes...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
-
Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Mensagem
por Skyway » Ter Set 26, 2006 5:23 pm
FinkenHeinle escreveu:Skyway escreveu:Volto a afirmar, toda aeronave pode ser abatida, sem restrições de tecnologia ou discriminação de país, cor ou classe social.
Isso é FACTO, PUNTO.
Entretanto, é absolutamente verdadeiro que a Capacidade Maior ou Menor influencia na Capacidade de Defesa da Aeronave... Quanto mais Stealth, maior a Capacidade de Sobrevivência... PUNTO...
Sem dúvida alguma, aliais a tecnologia avança para esse sentido.
AD ASTRA PER ASPERA
-
FinkenHeinle
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Ter Set 26, 2006 5:23 pm
otaolive escreveu:Disse tudo Skyway! Falta convencer os americanófilos, q criaram esse tópico, que as coisas que eles tem sao boas, mas podem ser vencidas...
Evidente que podem ser vencidos... Mas a Capacidade de Sobrevivencia maior do F-22 dá à ele uma superioridade praticamente absoluta num confronto contra praticamente qualquer Caça existente hoje... Isso é FACTO...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
-
otaolive
- Intermediário
Mensagem
por otaolive » Ter Set 26, 2006 5:26 pm
FinkenHeinle escreveu:otaolive escreveu:Só que tem pessoas que afirmaram que metade da Força Aerea Russa não voa, e a da outra metade, 50% está indisponível...
Pra essa afirmação ninguem mostrou FUENTES...Como sempre
Nunca afirmei isso, não precisa cobrar de mim, cobre de quem fez tal afirmação...
Cobrar de você? Aonde estou cobrando de vc? Disse que tem pessoas, nao citei você....
Agora vc diz q é FACTO, PUNTO, mas em algum post anterior vc pediu FUENTES sobre o F-117 abatido e eu postei FUENTES do site oficial da Forca Aerea Chuck Norris.
Acho q nao foi qq um no FrontPage que fez isso...
-
FinkenHeinle
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Ter Set 26, 2006 5:29 pm
otaolive escreveu:Cobrar de você? Aonde estou cobrando de vc? Disse que tem pessoas, nao citei você....
Agora vc diz q é FACTO, PUNTO, mas em algum post anterior vc pediu FUENTES sobre o F-117 abatido e eu postei FUENTES do site oficial da Forca Aerea Chuck Norris.
Acho q nao foi qq um no FrontPage que fez isso...
Não reclamei da FUENTE, apenas disse que ela não trazia nada de novo em relação ao que todos sabiam...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
-
chm0d
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por chm0d » Ter Set 26, 2006 5:56 pm
Bom, se Missile Threat e Enemyforces nao sao confiaveis, vou negar qualquer fonte que nao seja de alguma forca aerea ou fabricante apartir de agora.
FUENTES???
Abs.
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Ter Set 26, 2006 6:38 pm
Ih CH, isso num tem jeito não. Eles, quando é favorável aceitam qualquer fonte, quando é contra nenhuma serve.
Finken, você acha difícil fazer um drone com uma assinatura de unsa 0,01m ? Se aresposta for sim, parei por aqui. Se for não, então não há o que discutir. Parei de qualquer jeito.