Só resta mesmo dizer:

Moderador: Conselho de Moderação
gusmano escreveu: Ter Jan 11, 2022 4:07 pm Na verdade, lula conseguiu o que queria...jogou a "bomba" e todo o resto dos candidatos deram ou terão que dar alguma resposta sobre um tema que para o povão é muito pertinente (desemprego, investimento etc)
abs
gusmano escreveu: Ter Jan 11, 2022 7:37 pm Tenho lá minha resistência ao que de fato essas manifestações populares (de ambos os lados que fique claro) "espontâneas" mostram.
Acho que começa pelo fato de não serem espontâneas![]()
![]()
e quase sempre infladas/desinfladas a depender do interesse.
abs
https://www.band.uol.com.br/noticias/gl ... o-16469727Notícias
Gleisi Hoffmann diz que teto de gastos está "desmoralizado": "Não tem respeito"
Presidente do PT reafirmou declarações de Lula e Mantega contrárias ao teto e à reforma trabalhista
da Redação com Rádio Bandeirantes
10/01/2022 • 10:02 - Atualizado em 10/01/2022 • 14:22
A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, defendeu nesta segunda-feira (10), ao Jornal Gente, as declarações dadas pelo ex-ministro da Fazenda Guido Mantega e voltou a criticar o teto de gastos. Segundo a deputada federal, o projeto está “desmoralizado”, "não é respeitado” e “serve só para conter investimentos na educação e na área social”.
A Rádio Bandeirantes deu início hoje a uma série de entrevistas com os presidentes dos principais partidos políticos do país.
A afirmação de Gleisi veio ao ser questionada sobre a possibilidade de um eventual governo petista revogar as duas propostas no futuro.
“Com certeza. Essa é a proposta do Guido e do PT. Sempre debatemos e nos posicionamos com muita clareza. Somos contra a reforma trabalhista, a forma com que ela foi encaminhada, e somos contra o teto de gastos. Dissemos que não iriam resolver os problemas do país, pelo contrário, iriam agravar. Hoje estamos vendo que aconteceu exatamente isso”, disse.
“Ademais o teto está desmoralizado. Bolsonaro não respeitou, Temer não respeitou. Os gastos do governo são feitos por fora, inclusive com as emendas secretas, o orçamento secreto. [Teto de gastos] serve só para conter investimentos na educação e na área social. Está errado. Vai na contramão das gestões do mundo inteiro. Os americanos não têm isso, estão fazendo um potente plano de investimentos para conter a crise. Na Europa a mesma coisa”, completou.
Sobre a reforma trabalhista, Gleisi alegou que, da mesma maneira, não resultou em aumento na oferta de empregos e nem no valor dos salários.
“Não é essa a saída. Temos que nos preocupar com pequenas e microempresas, sim, elas precisam ter um tratamento diferenciado, mas não é tirando direito de trabalhador que vamos melhorar a situação.”
Chapa Lula e Alckmin
A presidente nacional do PT evitou comentar a possibilidade de Luiz Inácio Lula da Silva, principal nome defendido pela legenda para disputar as eleições presidenciais de 2022, formar uma chapa com o ex-tucano Geraldo Alckmin. A ideia tem sido levantada desde que o ex-governador de São Paulo decidiu deixar o PSDB.
concordo... tem que mandar a sugestão lá para o sac@mula2022.com.br e sac@jumento2022.com.brTúlio escreveu: Ter Jan 11, 2022 7:57 pmgusmano escreveu: Ter Jan 11, 2022 7:37 pm Tenho lá minha resistência ao que de fato essas manifestações populares (de ambos os lados que fique claro) "espontâneas" mostram.
Acho que começa pelo fato de não serem espontâneas![]()
![]()
e quase sempre infladas/desinfladas a depender do interesse.
abs
Ué, tem um jeito BEM FÁCIL de tirar a dúvida...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()