Clube do Coração dos Foristas do DB.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Qual o Clube do seu Coração? Parte I

Atlético MG.
11
8%
Atlético PA.
2
1%
Botafogo.
16
11%
Corinthians.
28
19%
Cruzeiro.
13
9%
Coritiba.
3
2%
Flamengo.
30
21%
Fluminense.
10
7%
Grêmio.
19
13%
Internacional.
14
10%

Total de votos: 146

Mensagem
Autor
Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#76 Mensagem por Dieneces » Seg Abr 20, 2009 2:00 am

S.C. Internacional , Campeão Gaúcho de 2009 , com uma vitória de 8X1 sobre a SER Caxias , repetindo o feito da decisão do ano passado quando vencemos o EC Juventude pelos mesmos 8X1 . O GF Portoalegrense , vulgo Grêmio , não participou das finais ...

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
FOXTROT
Sênior
Sênior
Agradeceu: 278 vezes
Agradeceram: 113 vezes

#77 Mensagem por FOXTROT » Seg Abr 20, 2009 8:43 am

O Grêmio FBPA esta jogando a Copa Libertadores de América, uma competição de dimensões um pouco maior que os campeonatos regionais, o qual só recebe interesse ao clube que o vence.

Cabe ressaltar, que a Copa Libertadores é jogada pelos clubes que venceram os campeonatos nacionais, mais aqueles que atingiram uma posição de destaque nestes campeonatos, que são uma espécie de seletiva para a libertadores.

Por isso alguns clubes hoje só tenham o ruralito para comemorar, porque foram incapazes de se classificar para algo melhor! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Dieneces
Sênior
Sênior

#78 Mensagem por Dieneces » Seg Abr 20, 2009 1:03 pm

Esse é o diferencial !! O SC Internacional é o Campeão de Tudo por não fazer distinção entre os torneios que disputa...e joga pra ganhar e ganhou todos eles , inclusive a Taça Libertadores , essa que alguns comemoram somente participar da mesma e vencer em partidas históricas aos gloriosos Boyacá Chicó e Aurora... :wink: NÓS COMEMORAMOS É TAÇA NO ARMÁRIO!!!

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#79 Mensagem por pafuncio » Seg Abr 20, 2009 2:14 pm

Muito bonito essa amizade entre vocês dois. Solta faísca ...

Editado pela última vez por pafuncio em Seg Abr 20, 2009 3:22 pm, em um total de 1 vez.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
usskelvin
Sênior
Sênior

#80 Mensagem por usskelvin » Seg Abr 20, 2009 3:04 pm

Campeão da copa GLSBT tb?

Vamo la moderação, continuamos confiando na sua imparcialidade.
Dieneces
Sênior
Sênior

#81 Mensagem por Dieneces » Ter Abr 21, 2009 1:32 am

usskelvin escreveu:Campeão da copa GLSBT tb?
Essa deixamos para aqueles clubes que possuam torcidas com ênfase GLS , disputarem , tais como a Coligay , etc... Ou então para clubes que porventura disputem outras divisões que não a Primeira... :wink:

Dieneces
Sênior
Sênior

#82 Mensagem por Dieneces » Ter Abr 21, 2009 1:45 am

alexandre lemos escreveu:Muito bonito essa amizade entre vocês dois. Solta faísca ...
Dessa belicosa amizade foram gerados dois dos maiores clubes de futebol da América e do Mundo . Dessa disputa de bairro saíram 5 títulos da Copa do Brasil , 5 títulos do Campeonato Brasileiro , 3 Libertadores , 1 Sul-Americana (a única do Brasil) , 2 vice da Libertadores , 4 Vice do Campeonato Brasileiro , 1 Vice da Copa do Brasil , 1 Copa Intercontinental , 1 Vice da Intercontinental , 2 Recopas Sul-Americana , dezenas de títulos regionais e de torneios no exterior e o maior de todos os títulos já alcançados por um clube do planeta : 1 Título de Campeão Mundial de Clubes-FIFA!!!! Não são faíscas , são rojões , obuses ,fogos de artifício , ilhéu florianopolitano , aqui se comemora título futebolístico todo ano... :wink:

pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#83 Mensagem por pafuncio » Ter Abr 21, 2009 1:52 am

Dieneces escreveu:
alexandre lemos escreveu:Muito bonito essa amizade entre vocês dois. Solta faísca ...
Dessa belicosa amizade foram gerados dois dos maiores clubes de futebol da América e do Mundo . Dessa disputa de bairro saíram 5 títulos da Copa do Brasil , 5 títulos do Campeonato Brasileiro , 3 Libertadores , 1 Sul-Americana (a única do Brasil) , 2 vice da Libertadores , 4 Vice do Campeonato Brasileiro , 1 Vice da Copa do Brasil , 1 Copa Intercontinental , 1 Vice da Intercontinental , 2 Recopas Sul-Americana , dezenas de títulos regionais e de torneios no exterior e o maior de todos os títulos já alcançados por um clube do planeta : 1 Título de Campeão Mundial de Clubes-FIFA!!!! Não são faíscas , são rojões , obuses ,fogos de artifício , ilhéu florianopolitano , aqui se comemora título futebolístico todo ano... :wink:

Jeje, não seja por isso, aqui também, Prefeito. Campeonato catarinense e disputamos às vezes o título da segundona. Meu Avaizão taí agora, na primeirona. vamos ver quanto aguenta. Tomara que dure mais que o infeliz time do continente, firme e forte rumo à terceirona. :mrgreen:

mas o importante é ressaltar que tu e o foxtrot estão apenas proseando, sem hard feellings. o pessoal do norte talvez não entenda a veemencia do papo.

salu2, alexandre.

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
FOXTROT
Sênior
Sênior

#84 Mensagem por FOXTROT » Qua Abr 22, 2009 8:56 am

Dieneces,
Quase vou concordar contigo, porém se impõe uma correção nos títulos do MEU GRÊMIO,
1 MUNDIAL INTERCLUBES 1983 E 1 VICE-1995
2 COPAS LIBERTADORES DE AMÉRICA1983/95 E 2 VICES 1984/2007
1 RECOPA SULAMERICANA 1996
1COPA INTERAMERICANA 1983
1° TRIPLICE COROA DO BRASIL (LIBERTADORES/MUNDIAL/INTERAMERICANA 1983), MAS, ISSO NÃO É DIGNO DE SE FAZER UNIFORME NOVO, COLOCAR ESTRELAS COMO OUTROS FAZEM...A NOSSA CAMISA É CONSIDERADA A MAIS LINDA DO MUNDO!
2 CAMPEONATOS BRASILEIROS 1981/1996 E 2 VICES 1982/2008
4 COPAS DO BRASIL 1989/1994/1997/2001 E TRÊS VICES 1991/1993/1995
1 SUPERCAMPEONATO BRASILEIRO 1990
1 CAMPEONATO BRASILEIRO DA 2° DIVISÃO 2005
1 COPA SUL 1999
1° DO RANKING DA COPA DO BRASIL
1° DO RANKING UNIFICADO CP/CB
3° ENTRE OS BRASILILEIROS NA LIBERTADORES E 16º NO GERAL (O OUTRO CLUBE DE POA NÃO APRECE NA RELAÇÃO DOS 35 PRIMEIROS) :mrgreen: :mrgreen:
35 CAMPEONATOS GAÚCHOS

Dieneces
Sênior
Sênior

#85 Mensagem por Dieneces » Qua Abr 22, 2009 2:06 pm

Fiz a relação de memória , Foxtrot . Algum esquecimento seria normal...além do que , somente me referi aos títulos reconhecidos pela FIFA , que denomina ao título do GFB Portoalegrense , em 1983 , de Taça Intercontinental e não de Mundial (tá lá no site da entidade máxima do futebol , não sou eu quem diz) . Outrossim , procurei não mencionar títulos que não os de primeira divisão , para evitar comentários jocosos de foristas catarinenses e de outras nacionalidades... :wink:

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#86 Mensagem por Paisano » Qua Abr 22, 2009 3:29 pm

Será um belo casório a moda dos pampas. :roll:

FOXTROT
Sênior
Sênior

#87 Mensagem por FOXTROT » Ter Abr 28, 2009 3:06 pm

Paisano escreveu:Será um belo casório a moda dos pampas. :roll:
Paisano,

Hoje é noite de Copa Libertadores da América, sabe aquela que vocês não jogam desde 1996 e por sinal, foram eliminados pelo GRÊMIO!

Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#88 Mensagem por Paisano » Ter Abr 28, 2009 3:14 pm

Copa Libertadores? A que não é reconhecida pela FIFA? :twisted:

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6522 vezes
Agradeceram: 6891 vezes
Contato:

#89 Mensagem por Túlio » Ter Abr 28, 2009 3:32 pm

A FIFA é a ONU do futebol, só dá bola quem não é GRANDE... :wink:

Ah, e souberam que o cocô-rorado agora é BI? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#90 Mensagem por Paisano » Ter Abr 28, 2009 3:46 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Responder