Parece que os líbios estão repassando seus floggers para a Síria, foi o que encontrei em um site quando pesquisava sobre os mísseis sírios.Enlil escreveu:Entregando...
Saudações
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Parece que os líbios estão repassando seus floggers para a Síria, foi o que encontrei em um site quando pesquisava sobre os mísseis sírios.Enlil escreveu:Entregando...
Hum... A Síria recebeu algumas dezenas de Floggers de 2008-9 para cá... Talvez seja a fonte...FOXTROT escreveu:Parece que os líbios estão repassando seus floggers para a Síria, foi o que encontrei em um site quando pesquisava sobre os mísseis sírios.Enlil escreveu:Entregando...
Saudações
Em relação aos Migs, a Rússia modernizou uma grande quantidade de MiG-29 ao longo da década passada, apesar de não mais serem o que se chama de estado-da-arte, ainda são muito válidos. Há também 34 MiG-29 SMT, da última versão, novinhos em folha.GDA_Fear escreveu:Confesso que não entendo essa Logística da Rússia.
Deveriam padronizar a FA em Su-35BM E SU-27SKM agora os Migs já fizeram parte da história, hoje não são mais nada, no máximo um Mig-35
Com relação aos SUs eles estão aptos a interceptar, hoje em dia ( minha opinião ) não existe mais esse negócio de interceptador nato, qualquer aeronave multi-função é projetada para interceptar.
Brasileiro escreveu:Em relação aos Migs, a Rússia modernizou uma grande quantidade de MiG-29 ao longo da década passada, apesar de não mais serem o que se chama de estado-da-arte, ainda são muito válidos. Há também 34 MiG-29 SMT, da última versão, novinhos em folha.GDA_Fear escreveu:Confesso que não entendo essa Logística da Rússia.
Deveriam padronizar a FA em Su-35BM E SU-27SKM agora os Migs já fizeram parte da história, hoje não são mais nada, no máximo um Mig-35
Com relação aos SUs eles estão aptos a interceptar, hoje em dia ( minha opinião ) não existe mais esse negócio de interceptador nato, qualquer aeronave multi-função é projetada para interceptar.
Dizem que há a intenção de comprar alguns Mig-35, não sei quanto a isso...
Os Su-27SM (modernizados) são apenas 4 esquadrões, não sei se há intenção de ir muito além disso.
Além dos 48 Su-35BM a Rússia vem comprando Su-30 e Su-34, em quantidades que devem aumentar nos próximos anos.
Isso deverá segurar a barra até a chegada do PAK-FA. Porém eu sou favorável a um reforço na modernização dos Su-27 e mais alguns esquadrões de caças novos tanto MIG quanto Su.
abraços]
X2Carlos Lima escreveu:E olha que é o Bolovo dizendo isso...
![]()
... Concordo plenamente com ele!! x100000000000000000!
[]s
CB_Lima