Alguém trabalha no Passareli ?

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#76 Mensagem por Dieneces » Ter Nov 13, 2007 4:43 pm

morcego escreveu:nOSSa, que historia, terminei de ler tudo agora; bem, ao que parece não existe convicção quanto ao USER SER FAKE, ta muito estranho, se ele perdeu a senha do DB, pq aquele que a surrupiou não alterou a SENHA? logo, ou o USER QUE ESTA POSTANDO NÃO É FAKE MESMO, ou o USER É UM FAKE que quer por algum motivo ATINGIR AO ORESTES.

e é ISSO que eu não estou ENTENDENDO, pq querem atingir vc ORESTES, sendo FAKE ou não, PARECE CLARO que o INTUITO FOI ATINGIR O ORESTES.

minha solidariedade ao ORESTES.
Quanto a querer atingir o Orestes deve ser coisa de algum marido traído.
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2710 vezes
Agradeceram: 1109 vezes

#77 Mensagem por J.Ricardo » Ter Nov 13, 2007 5:15 pm

Essa história já rendeu mais do que devia, descredencia o menino logo, se ele quiser que se cadastre novamente com outro nome e senha e boa, e volta pro DB, se não f...
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#78 Mensagem por Morcego » Ter Nov 13, 2007 5:49 pm

Dieneces escreveu:
morcego escreveu:nOSSa, que historia, terminei de ler tudo agora; bem, ao que parece não existe convicção quanto ao USER SER FAKE, ta muito estranho, se ele perdeu a senha do DB, pq aquele que a surrupiou não alterou a SENHA? logo, ou o USER QUE ESTA POSTANDO NÃO É FAKE MESMO, ou o USER É UM FAKE que quer por algum motivo ATINGIR AO ORESTES.

e é ISSO que eu não estou ENTENDENDO, pq querem atingir vc ORESTES, sendo FAKE ou não, PARECE CLARO que o INTUITO FOI ATINGIR O ORESTES.

eu acho que é coisa de algum outro user mesmo.
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#79 Mensagem por orestespf » Ter Nov 13, 2007 6:16 pm

RenaN escreveu:
orestespf escreveu:Depois desta babada de ovo.... Mas falta muito ainda, acho que o Renan ainda está fazendo Cálculo II, então dá para tirar uma onda legal. :D :D :D

Só assim mesmo que passa comigo!!! :twisted: :twisted: :twisted:

:? :?
Já ia tirar PrintScreen e salvar aqui como prova. :lol: :lol:

Período que vem já. O Calc. III eu já fiz... portanto...

Mas não foi babação de ovo. Até porque eu tenho certeza que não ia aliviar pra mim só porque eu leio o DB, nem acharia isso justo. :roll:

Sds. :lol: :lol:

Olá Renan,

brincadeira de amigo, não se preocupe. Já que fez o Cálculo III, estou lhe esperando no Cálculo IV. :twisted: :twisted: :twisted:

Povo do DB, tive a honra de conhecer pessoalmente (hoje) o Renan. Logo ele passou a ser testemunha viva e ocular da existência do Orestes!! :D :D :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços,

Orestes
orestespf
Sênior
Sênior

#80 Mensagem por orestespf » Ter Nov 13, 2007 6:18 pm

Valeu Morcego, sei que posso contar com os amigos nestas horas.

Só não entendi a "assinatura": Por que no te callas?" :D :D :D

Abração,

Orestes
orestespf
Sênior
Sênior

#81 Mensagem por orestespf » Ter Nov 13, 2007 6:20 pm

Dieneces escreveu:

Vixe Maria! :shock: :shock: :shock:

Já fiz uso do "recurso" no passado, mas... :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted:
RenaN
Sênior
Sênior

#82 Mensagem por RenaN » Ter Nov 13, 2007 6:26 pm

orestespf escreveu:Povo do DB, tive a honra de conhecer pessoalmente (hoje) o Renan. Logo ele passou a ser testemunha viva e ocular da existência do Orestes!! :D :D :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços,

Orestes

Que isso! A honra foi minha. :D

Conversar 30min com o Orestes é o bastante pra concluir que a tecnologia stealth é furada. :lol: :lol:
[<o>]
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#83 Mensagem por Morcego » Ter Nov 13, 2007 6:33 pm

orestespf escreveu:

Abração,

Orestes

Será sempre um orgulho (E DEVER) defender os amigos quando estes são INFANTILMENTE ATACADOS.

com relação a assinatura, bem, tenho lido tanta coisa estranha aqui, que esta é a unica resposta que posso dar, mas se eu escrever SEREI EXPULSO entonse eu faço essa mensagem SUBLIMINAR heahehaehahea.

abraço orestes, conte comigo.
orestespf
Sênior
Sênior

#84 Mensagem por orestespf » Ter Nov 13, 2007 7:30 pm

morcego escreveu:
orestespf escreveu:

Abração,

Orestes

Será sempre um orgulho (E DEVER) defender os amigos quando estes são INFANTILMENTE ATACADOS.

com relação a assinatura, bem, tenho lido tanta coisa estranha aqui, que esta é a unica resposta que posso dar, mas se eu escrever SEREI EXPULSO entonse eu faço essa mensagem SUBLIMINAR heahehaehahea.

abraço orestes, conte comigo.

A mensagem mais importante que se tira desta sua "assinatura" é: Que continue existindo democracia na Venezuela e que a mesma cresça sempre.

Abraços meu amigo,

Orestes
Edu Lopes
Sênior
Sênior

#85 Mensagem por Edu Lopes » Ter Nov 13, 2007 7:30 pm

orestespf escreveu:
FIGHTERCOM escreveu:Poucos se lembram, mas teve aquele "mal entendido" lá nas Aéreas envolvendo o nosso colega Edu Lopes e o Gasparzinho :D :D :D :D ...Inclusive ocorrendo uma intervenção por parte da Moderação.

Abraços,

Wesley

Falei sobre, mas não "detalhei". É por aí mesmo.

Olá pessoal,

Quando houve o “mal entendido” entre eu e o Fernando entendi primeiro como uma irada reação juvenil às minhas criticas ao Rafale, principalmente quando brinquei chamando-o de “feio”. Achei que se tratava de um menino com os hormônios a flor da pele e, cá comigo, achei graça. Eu já tinha brincado assim em outro tópico e a reação dos “rafaleiros”, como eu esperava, foi levar na esportiva e rebater zoando o Flanker. Na boa. Por isso não dei bola, de início, pra reação do cara e resolvi não dar muita trela porque não sou mais nenhum garoto (infelizmente longe disso) e não estou aqui pra ficar batendo boca por motivo tão bobo e com quem sequer conheço e nada tenho contra, mas quando ele usou a citação de minha assinatura para me agredir vi que estava teclando com uma pessoa que, se não é um adolescente descontrolado, no mínimo era uma pessoa muito mal intencionada. Felizmente o Lima percebeu que a coisa iria descambar e interveio em boa hora porque senão agora seriam dois os suspensos ou expulsos.

Uma coisa que já estava me irritando era aquela mania de responder laconicamente e, principalmente, usando frases com nome de Jesus toda hora. Não é porque não tenho religião que vou admitir desrespeito com um nome tão caro a tantas pessoas, inclusive familiares meus. Isso me deu a certeza de que ele estava a fim de arrumar idéia com alguém e por acaso a “vítima” naquele momento fui eu.

Agora vejo essa agressão descabida ao Orestes e ao Vinicius e me lembrei de uma coisa interessante, naquela ocasião ele foi educado com o Lima e ainda me pediu “desculpas” (acompanhada pelo indefectível “Jesus te ama”), mas nesse tópico ao ver a intervenção do Vinícius o cara desabutinou geral e fiquei achando que o problema é pessoal e talvez seja essa a pista pra entender os motivos do rapaz. Se é que vale a pena ficar queimando mufa por isso, claro (eu acho que é mais interessante saber o vencedor da semana do FX ;)).

Aproveito pra deixar aqui minha solidariedade ao Orestes e ao Vinícius.

Grande abraço a todos e bola pra frente.
ImagemImagem
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#86 Mensagem por Vinicius Pimenta » Ter Nov 13, 2007 7:35 pm

O Fernando é cadastrado aqui desde 2004! Nunca foi de fazer isso. Ou surtou ou foi hackeado. Mas não entrou em contato comigo. Sendo assim, continuo sem entender. O cadastro dele está suspenso por tempo indeterminado. O dia que ele aparecer "normal", a gente descobre.
Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
orestespf
Sênior
Sênior

#87 Mensagem por orestespf » Ter Nov 13, 2007 8:11 pm

Vinicius Pimenta escreveu:O Fernando é cadastrado aqui desde 2004! Nunca foi de fazer isso. Ou surtou ou foi hackeado. Mas não entrou em contato comigo. Sendo assim, continuo sem entender. O cadastro dele está suspenso por tempo indeterminado. O dia que ele aparecer "normal", a gente descobre.

Olá Vinicius,

não preciso dizer, você viu a minha irritação inicial. Porém, a coisa ficou "configurada" com a agressão a você, o que me fez estranhar ainda mais as atitudes do colega forista.

Uma coisa é certa, existe algo de errado no comportamento dele, não necessariamente "errado", mas pouco "ordotoxa".

No início tive uma desconfiança (ligeira), por me manifestar que era umbandista e o colega citar várias vezes frases que sugerem ligações com o protestantismo. Achei que eu era uma "agressão" natural a ele. Aceitaria as críticas, mas quis "intimidar", para que ele se explicasse sobre a tal "invasão de computador" (algo sério na minha opinião).

O tempo passou e suas atitudes não se mostraram coerentes com minha suspeita inicial, até mesmo pela agressão a você.

Por mim, já dei este assunto por encerrado. Desde já desculpo o Fernando por tal ação atrapalhada, supondo que tenha sido ele mesmo o autor da coisa. Agradeço aos amigos da Moderação/Administração pela presteza e zelo no caso, até mesmo me aconselhando, pedindo calma ou advertindo pelos excessos. Confio no grupo, este é formado por amigos sérios e dedicados.

Agradeço a todos os amigos que foram solidários comigos e pelas palavras de apoio que me deram créditos aqui no DB.

Saudações,

Orestes
lelobh
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 14 vezes

#88 Mensagem por lelobh » Ter Nov 13, 2007 8:32 pm

Sinistro
Dom Pedro II, quando da visita ao campo de Batalha, Guerra do Paraguai.

Rebouças, 11 de setembro de 1865: "Informou-me o Capitão Amaral que o Imperador, em luta com os ministros que não queriam deixá-lo partir, cortou a discussão dizendo: " (D. Pedro II) Ainda me resta um recurso constitucional: Abdicar, e ir para o Rio Grande como um voluntário da Pátria."
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#89 Mensagem por Carlos Lima » Ter Nov 13, 2007 9:01 pm

RenaN escreveu:
orestespf escreveu:Povo do DB, tive a honra de conhecer pessoalmente (hoje) o Renan. Logo ele passou a ser testemunha viva e ocular da existência do Orestes!! :D :D :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços,

Orestes

Conversar 30min com o Orestes é o bastante pra concluir que a tecnologia stealth é furada. :lol: :lol:

Quer dizer que a melhor arma anti-stealth que qualquer governo poderia ter é o Orestes :lol: :lol: ?

Legal... Não deixa ele vir para os EUA não porque senão vai ter gente da LM querendo caçar ele :D

Maneirissimo você ter conhecido uma figura como o Orestes... acho fantástica essa oportunidade que os amigos tem aqui de se encontrarem... afinal de contas somos uma 'comunidade' tão pequena... que fica díficil mesmo!

Eu particularmente só conheço uma outra pessoa (do outro fórum) que nos meus tempos de férias no Rio, costumavamos ir a Sta Cruz visitar a base e andar de simulador de F-5 :twisted: e fomos ver a chegada do SP no Rio.

Quanto ao tópico... minha solidariedade para com os amigos Vinicius e Orestes... e estamos de olho e investigando... com a ajuda de todos vamos contornando as situações :)

[009]

[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima :)
orestespf
Sênior
Sênior

#90 Mensagem por orestespf » Ter Nov 13, 2007 9:28 pm

cb_lima escreveu:
RenaN escreveu:

Abraços,

Orestes

Quer dizer que a melhor arma anti-stealth que qualquer governo poderia ter é o Orestes :lol: :lol: ?

Legal... Não deixa ele vir para os EUA não porque senão vai ter gente da LM querendo caçar ele :D

Maneirissimo você ter conhecido uma figura como o Orestes... acho fantástica essa oportunidade que os amigos tem aqui de se encontrarem... afinal de contas somos uma 'comunidade' tão pequena... que fica díficil mesmo!

Eu particularmente só conheço uma outra pessoa (do outro fórum) que nos meus tempos de férias no Rio, costumavamos ir a Sta Cruz visitar a base e andar de simulador de F-5 :twisted: e fomos ver a chegada do SP no Rio.

Quanto ao tópico... minha solidariedade para com os amigos Vinicius e Orestes... e estamos de olho e investigando... com a ajuda de todos vamos contornando as situações :)

[009]

[]s
CB_Lima

Obrigado grande Lima! Não faltará oportunidades para nos conhecermos pessoalmente. E nesta oportunidade, farei uma lavagem cerebral no amigo quanto a tecnologia stealth! rsrsrs Como disse o Renan, basta meia hora comigo! hahahaha

Grande abraço,

Orestes
Trancado