finalmente os torpedos foram comprados pela MB.

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#76 Mensagem por orestespf » Ter Out 23, 2007 11:23 pm

Carlos Mathias escreveu:Olha, à um bom tempo passado, eu estava num vôo para Caracas e conversei com um coronel de lá que chefiava um grupo deles que veio cursar a ESG ou ECEM. Nessa conversa ele falou exatamente isso, a nosso infraestrutura é inigualável, temos uma indústria de base muito forte e isso pesa muito.

Mas não justifica absolutamente essa mulambenta situação das nossas FAs.

Caracas? Coronel? Hummmmm => => => Foi visitar o Chapolin Mór??? :twisted: :twisted: :twisted:

Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#77 Mensagem por Wolfgang » Ter Out 23, 2007 11:24 pm

orestespf escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Olha, à um bom tempo passado, eu estava num vôo para Caracas e conversei com um coronel de lá que chefiava um grupo deles que veio cursar a ESG ou ECEM. Nessa conversa ele falou exatamente isso, a nosso infraestrutura é inigualável, temos uma indústria de base muito forte e isso pesa muito.

Caracas? Coronel? Hummmmm => => => Foi visitar o Chapolin Mór??? :twisted: :twisted: :twisted:

Carlos... seu, seu... lobista de Flanker bolivariano!!! :shock:

orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#78 Mensagem por orestespf » Ter Out 23, 2007 11:41 pm

Wolfgang escreveu:
orestespf escreveu:

Carlos... seu, seu... lobista de Flanker bolivariano!!! :shock:

Não sou o Carlos, mas me senti honrado pelos "atributos". :D :D :D :D

Responder