Tropa de Elite, o filme - Pra quem já assistiu

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Qual a nota que você dá para o filme?

Zero, uma porcaria...
2
2%
1 a 5, muito ruim...
2
2%
6 a 7, ta na média... Mas podeia ser melhor...
5
4%
7 a 8, bom... Mas ainda podia ser melhor...
13
11%
9, muito bom... Mas não foi perfeito...
33
27%
10, excelente... Não teria onde melhorar...
66
55%

Total de votos: 121

Mensagem
Autor
chm0d
Sênior
Sênior
Contato:

#76 Mensagem por chm0d » Qui Ago 30, 2007 8:50 pm

ademir escreveu:
chm0d escreveu:Que mané mininova... :P

http://www.bsdone.com/Tropa.de.Elite.20 ... siervi.avi

PS: Esse ch é bonzim demais...

Abs.

Qual é o formato desde arquivo? baixei e não consigo abri... :?

Xvid... baixe qualquer codec pack.

ex: http://superdownloads.uol.com.br/redir.cfm?softid=25781

abs.

Matheus
Sênior
Sênior
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#77 Mensagem por Matheus » Qui Ago 30, 2007 8:51 pm

cara, o filme é fantástico! um dos melhores, se não o melhor filme que já assisti. Nada daquelas historinhas românticas americanas, verdade nua e crua!

Vou dar muita risada dessas ONGs protestanto contra o filme!

e pra que aí do fórum curte um baseadinho, que doa a sua consciência!

vou editar essa m....!

Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

#78 Mensagem por Luiz Bastos » Sex Ago 31, 2007 2:56 am

MCD-SM escreveu:cara, o filme é fantástico! um dos melhores, se não o melhor filme que já assisti. Nada daquelas historinhas românticas americanas, verdade nua e crua!

vou editar essa m....!

Querido amigo.

As pessoas que gostam de um back sabem que estão alimentando a violência. O problema é que viciado não tem vontade própria, seja ele do DB, das favelas, do asfalto ou de qualquer lugar. No final o vicio fala mais alto. Eu posso me considerar um felizardo. Nunca quis e graças a Deus meus dois filhos também nunca se envolveram com isso.

Quanto ao filme, ele é violentíssimo em todos os sentidos Bárbaro, maravilhoso, estupendo, mas infelizmente o movimento Bichas Rio vai cair de pau e teremos atores da Aldeia Global atacando a produção. Penso que vão tirar muitas cenas para a versão definitiva, o que vai tirar um pouco o brilho do filme. Quanto aos atores, achei muito boas as atuações dos três principais e também a do capitão Fábio, Baiano e da vagaba (MARIA) universitária que o Matias pegava. Uma cena marcante para mim foi quando o Neto morreu e o Capitão Nascimento manda aquele bandeirão preto com a caveira sobre o féretro. Foi dukra... Fui :wink:

Petrovski
Intermediário
Intermediário

#79 Mensagem por Petrovski » Sex Ago 31, 2007 7:20 am

Muito bom o filme. Que que esse Viva Rio tem na cabeça pra ficar enchendo o saco? É uma simples representação da realidade. :roll: 8-]
Ele é muito pesado? Que aumentem a faixa etária mínima de exibição.

Kratos
Sênior
Sênior

#80 Mensagem por Kratos » Sex Ago 31, 2007 10:13 am

Luiz Bastos escreveu:
MCD-SM escreveu:cara, o filme é fantástico! um dos melhores, se não o melhor filme que já assisti. Nada daquelas historinhas românticas americanas, verdade nua e crua!

vou editar essa m....!

Querido amigo.

As pessoas que gostam de um back sabem que estão alimentando a violência. O problema é que viciado não tem vontade própria, seja ele do DB, das favelas, do asfalto ou de qualquer lugar. No final o vicio fala mais alto. Eu posso me considerar um felizardo. Nunca quis e graças a Deus meus dois filhos também nunca se envolveram com isso.

Quanto ao filme, ele é violentíssimo em todos os sentidos Bárbaro, maravilhoso, estupendo, mas infelizmente o movimento Bichas Rio vai cair de pau e teremos atores da Aldeia Global atacando a produção. Penso que vão tirar muitas cenas para a versão definitiva, o que vai tirar um pouco o brilho do filme. Quanto aos atores, achei muito boas as atuações dos três principais e também a do capitão Fábio, Baiano e da vagaba (MARIA) universitária que o Matias pegava. Uma cena marcante para mim foi quando o Neto morreu e o Capitão Nascimento manda aquele bandeirão preto com a caveira sobre o féretro. Foi dukra... Fui :wink:

Dizem que maconha não vicia.

O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Matheus
Sênior
Sênior
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#81 Mensagem por Matheus » Sex Ago 31, 2007 10:22 am

Luiz Bastos escreveu:

vou editar essa m....!

Querido amigo.

até um viciado em Crack vai lá, mas quem fuma um baseado, dá uma cheirada em festas, toma um "AAS" em festas eletrônicas, esses aí tem que levar tapa na cara pq é um merd@ que sabe o que tá fazendo.

Moccelin
Sênior
Sênior
Agradeceram: 2 vezes

#82 Mensagem por Moccelin » Sex Ago 31, 2007 11:21 am

Eu imagino o que vai acontecer com o Wagner Moura no círulo 'Global'... Vai ser muito mal visto por ter participado da 'ode a vilência policial' do ano... Diga-se de passagem uma pu** participação...

The cake is a lie...
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#83 Mensagem por Skyway » Sex Ago 31, 2007 12:54 pm

Kratos escreveu:
Luiz Bastos escreveu:

vou editar essa m....!

Querido amigo.

Dizem que maconha não vicia.

Claro que não, nego sobe favela com risco de virar peneira por que gosta MUITO disso aí.... :roll:

:lol: :lol: :lol:

Qualquer droga ilícita, QUALQUER UMA, quem as consome tem que tomar muito tapa do Wagner Moura que existe dentro de cada um de nós..... :twisted:

E putz, a melhor cena é mesmo a da bandeira no caixão, por cima da do Brasil.

AD ASTRA PER ASPERA
Moccelin
Sênior
Sênior
Agradeceram: 2 vezes

#84 Mensagem por Moccelin » Sex Ago 31, 2007 1:22 pm

Eu nunca usei nenhuma droga ilícita e nem pretendo usar... Pra falar a verdade eu usei um opióide (codeina, e sob prescrição médica) durante um tempo por conta da dor da fratura.
PORÉM eu, sinseramente, não entendi, até hoje, o motivo de a maconha ser proibida e outras drogas, como o cigarro comum não... Proibida ou não eu nunca faria uso de maconha, porém me dá tanta raiva quando eu tenho que aguentar um/uma 'maria fumaça' jogando aquela porcaria de fumaça na minha direção sem poder fazer nada, afinal o cigarro é permitido...

The cake is a lie...
ademir
Sênior
Sênior

#85 Mensagem por ademir » Sex Ago 31, 2007 1:35 pm

Kratos escreveu:Dizem que maconha não vicia.

Sempre ouvi que maconha não era droga... tambem sempre ouvi que menor podia rouba e nem dava nada, ja vi muita gente falando nisso, o engreçado, é que depois de um tempo eu via esta pessoa no caixão.. incrivel, né? :roll:

A verdade é que a maconha é porta de entrada, da maconha pra cocaina, crack é um pulo... depois disso, so conheco um caminho pro cara: cemiterio.

Então nem me venha com este papo de que maconha não vicia... por que vicia sim.

Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#86 Mensagem por Morcego » Sex Ago 31, 2007 1:39 pm

A melhor cena do filme é o nascimento pagando esporro pra mulher, jogando os remédios fora e depois vendo as mãos, calminhas calminhas EHAHEHA.

Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#87 Mensagem por Fábio Nascimento » Sex Ago 31, 2007 2:06 pm

morcego escreveu:A melhor cena do filme é o nascimento pagando esporro pra mulher, jogando os remédios fora e depois vendo as mãos, calminhas calminhas EHAHEHA.

Por falar nisso, como é gostosinha a mulher do Cap. Nascimento :twisted:

_______________________________________________.
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#88 Mensagem por Morcego » Sex Ago 31, 2007 5:57 pm

Fábio Nascimento escreveu:
morcego escreveu:A melhor cena do filme é o nascimento pagando esporro pra mulher, jogando os remédios fora e depois vendo as mãos, calminhas calminhas EHAHEHA.

Por falar nisso, como é gostosinha a mulher do Cap. Nascimento :twisted:

sou mais aquela cocóta que o negão tava catando, tudo bem que depois ele chamou de vagabunda e tudo, mas, bom, em fim, talvez ela tenha gostado até HEAHEHA.

Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

#89 Mensagem por Luiz Bastos » Sex Ago 31, 2007 6:06 pm

Por acaso alguém só assistiu o filme uma única vez ou que tenha a copia e nao tenha assistido ?

Estou perguntando porque eu vi 2 X no mesmo dia e depois e depois e depois ...... Fui :wink:

Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#90 Mensagem por Skyway » Sex Ago 31, 2007 7:54 pm

Luiz Bastos escreveu:Por acaso alguém só assistiu o filme uma única vez ou que tenha a copia e nao tenha assistido ?

Estou perguntando porque eu vi 2 X no mesmo dia e depois e depois e depois ...... Fui :wink:

eu ja vi 6 vezes...acho..... e nem tenho o DVD! hhehehehehehe

E por pouco eu não apareco no filme, já que uma porrada das cenas de rua com a policia convencional foram gravadas aqui perto de casa, até mesmo no meu quarteirão!

Moro entre as ruas Siqueira Campos e a Figueiredo Magalhães e as duas aparecem direto no filme, no boteco do chopp e propina, na oficina e o cara rebocando os carros, nos passeios de moto do cara recolhendo o arrego e quando eles estão andando na viatura de dia.

AD ASTRA PER ASPERA
Responder