MCD-SM escreveu:cara, o filme é fantástico! um dos melhores, se não o melhor filme que já assisti. Nada daquelas historinhas românticas americanas, verdade nua e crua!
Vou dar muita risada dessas ONGs protestanto contra o filme!
e pra que aí do fórum curte um baseadinho, que doa a sua consciência!
vou editar essa m....!
Querido amigo.
As pessoas que gostam de um back sabem que estão alimentando a violência. O problema é que viciado não tem vontade própria, seja ele do DB, das favelas, do asfalto ou de qualquer lugar. No final o vicio fala mais alto. Eu posso me considerar um felizardo. Nunca quis e graças a Deus meus dois filhos também nunca se envolveram com isso.
Quanto ao filme, ele é violentíssimo em todos os sentidos Bárbaro, maravilhoso, estupendo, mas infelizmente o movimento Bichas Rio vai cair de pau e teremos atores da Aldeia Global atacando a produção. Penso que vão tirar muitas cenas para a versão definitiva, o que vai tirar um pouco o brilho do filme. Quanto aos atores, achei muito boas as atuações dos três principais e também a do capitão Fábio, Baiano e da vagaba (MARIA) universitária que o Matias pegava. Uma cena marcante para mim foi quando o Neto morreu e o Capitão Nascimento manda aquele bandeirão preto com a caveira sobre o féretro. Foi dukra... Fui