O que querem nossos caçadores?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Carlos Mathias escreveu:F-16BR(sem tecnologia + Israel) então. Assim que confirmarem vou ter que arranjar uma bela foto dele pro meu avatar.
Tomara que venha com o EL/M-2052.
Carlos, vc com avatar do F-16 ???
Imaginava tudo, menos isto acontecer...hehehe
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Carlos Mathias escreveu:F-16BR(sem tecnologia + Israel) então. Assim que confirmarem vou ter que arranjar uma bela foto dele pro meu avatar.
Agora vem cá, que tara é essa com os franceses?
Carlos, entra n http://www.f-16.net Tem umas legais lá!
Abs
Editado pela última vez por Wolfgang em Ter Jul 03, 2007 12:21 pm, em um total de 1 vez.
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Agora vem cá, que tara é essa com os franceses?
A proposta do RAFALE chega a ser surpreendente, a naba, é que trabalhando 34 horas por semana, não da pra entregar no tempo que precisamos, por isso, se der dor de barriga, temos a porta aberta pros EAGLES.
Ao contrario do que muitos pensam, os franceses com o RAFALE são respeitados muito por AMERICANOS, RUSSOS, e INGLESES; a disponibilidade e o que esse avião pode fazer tem muito respeito.
E eles causaram sim grande impressão com a vontade de continuar conosco.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Plinio Jr escreveu:Hummmm....., realmente não pode continuar do jeito que está...mesmo modernizados, F-5s e A-1s estão muito distantes de equilibrar as coisas para FAB no atual cenário que a AS vem se tornando...
É bom aguardar a divulgação oficial para que possamos analisar se a escolha foi correta ou não....tem muitos porens a serem analisados antes que se tomem conclusões precipitadas devido a esta escolha....
Bem pelo que havia sido informado na semans passada e me foi confirmado por uma terceira fonte hoje. É só esperar passar o imbróglio do Tráfego Aéreo e teremos primeiro a confirmação da verba destinada ao dito cujo vencedor do FX-2 e, em outubro(dia do aviador, somente par o anúncio ofcial aos caçadores, pois detalhes já devem vir à público proximamente), a confirmação do modelo e qtdes, mais acessórios e brindes.
sds
A FAB demorou tanto, que agora é possível chutar até o radar do avião que ele nem sequer anunciou, mas já escolheu...
sds
Walter(no fundo no fundo, queria o Su-35BM)
mas estou ggostando do que provavelmente virá. Só não estou goistando das qtes. Mas dará conta de qq por estas bandas. Os Su-35 do Chavez vão ter que botar os R-37 de molho.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Plinio Jr
- Sênior
cicloneprojekt escreveu:Plinio Jr escreveu:Hummmm....., realmente não pode continuar do jeito que está...mesmo modernizados, F-5s e A-1s estão muito distantes de equilibrar as coisas para FAB no atual cenário que a AS vem se tornando...
É bom aguardar a divulgação oficial para que possamos analisar se a escolha foi correta ou não....tem muitos porens a serem analisados antes que se tomem conclusões precipitadas devido a esta escolha....
Bem pelo que havia sido informado na semans passada e me foi confirmado por uma terceira fonte hoje. É só esperar passar o imbróglio do Tráfego Aéreo e teremos primeiro a confirmação da verba destinada ao dito cujo vencedor do FX-2 e, em outubro(dia do aviador, somente par o anúncio ofcial aos caçadores, pois detalhes já devem vir à público proximamente), a confirmação do modelo e qtdes, mais acessórios e brindes.
sds
A FAB demorou tanto, que agora é possível chutar até o radar do avião que ele nem sequer anunciou, mas já escolheu...
sds
Walter(no fundo no fundo, queria o Su-35BM)
mas estou ggostando do que provavelmente virá. Só não estou goistando das qtes. Mas dará conta de qq por estas bandas. Os Su-35 do Chavez vão ter que botar os R-37 de molho.
Minha escolha era Rafale...mas paciencia...
Resta aguardarmos a divulgação oficial da FAB, como disse, parece que tem muito brinde vindo junto e em partes, compensa a escolha...
Espero que o Saito, ao anunciar o escolhido, mostre todo um planejamento de futuro para FAB , o que é muito importante tbm....
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Baseado nas informações (contra-informações, talvez), se não é Su e não é Rafale, está sobrando EF e F-16 e F-15. Como o EF ainda tem fila de espera para as entregas, também creio ser carta fora do baralho. Sobraram os velhos conhecidos americanos e sua capacidade incomparável de oferecer produtos a preços e condições de entrega e recebimento bastante camaradas.
Mínimo de 12, máximo de 24 unidades, 36 sendo muito otimista. Sold out.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
Vinicius Pimenta escreveu:Baseado nas informações (contra-informações, talvez), se não é Su e não é Rafale, está sobrando EF e F-16 e F-15. Como o EF ainda tem fila de espera para as entregas, também creio ser carta fora do baralho. Sobraram os velhos conhecidos americanos e sua capacidade incomparável de oferecer produtos a preços e condições de entrega e recebimento bastante camaradas.
Olá Vinícius,
vou tentar ajudar, mas sendo "discreto": mono-turbina.