Brigadeiro Juniti Saito nos EUA
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Carcará
- Sênior
- Agradeceu: 52 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Luís meu velho...
Essa proposta já deu o que falar e já foi assunto de vários tópicos. Aconselho você realizar uma pesquisa aqui no fórum para ficar a par desta novela.
Grande abraço!
Essa proposta já deu o que falar e já foi assunto de vários tópicos. Aconselho você realizar uma pesquisa aqui no fórum para ficar a par desta novela.
Grande abraço!
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!!
Colaborem, tigrada!!! (By Túlio)
Colaborem, tigrada!!! (By Túlio)
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
orestespf escreveu:Carcará escreveu:Vocês não sabem como fiquei feliz ao ver esta foto do Brig. Burnier ao lado do Saito nesta visita aos EUA.
Se homem está lá é porque a proposta não é fuleira.
Veja a pose do japa, vai falar que ele não é o National Kid?? Já está até sacando suas "armas"!!!
Banzaiiiiiii......
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
Carcará escreveu:orestespf escreveu:Carcará escreveu:Vocês não sabem como fiquei feliz ao ver esta foto do Brig. Burnier ao lado do Saito nesta visita aos EUA.
Se homem está lá é porque a proposta não é fuleira.
Veja a pose do japa, vai falar que ele não é o National Kid?? Já está até sacando suas "armas"!!!
Mas você é uma figura, Orestes!!!
É só para divertirmos um pouco...
Todo o meu respeito pelo Comandante da FAB e a equipe que o acessora, a eles meu pedido de "maleme" formal.
Fico feliz em saber que a FAB está bem "armada" com esta equipe e seu líder. Meu Saravá a eles!
Saudações,
Orestes
PS do "Caboclo": cadê Pai Dinah???
-
- Intermediário
- Contato:
Bom, para mim vai contra tudo o quê a FAB está fazendo com os F-5, A-1 e M2000.
Acredito que realmente os americanos fizeram alguma oferta, até mesmo com uns F-15, dos mais antigos, para contrapor o Chaves, mas, acredito eu, que o MULA não ira aceitar, e sabem por que?, MEDO.., Medo do Chaves entender como uma afronta direta, pois, todos sabem a posição dele referente aos EUA, então, acredito eu, que o pessoal da FAB foi lá sim, pra conferir a tal da proposta, mas, como no FX-1 foram na Russia e em outros países.
Portanto, e pra mim o governo irá continuar com sua política, de M2000, talvez compre mais uns 12 pra serem entregues a perder de vista, ou, TOMARA, adquiram outros caças de peso, que não sejam americanos, para não criar um problema na AL.., por exemplo, acho mais fácil o Rafale ser adquirido que os F-15..
Bom, como disse, ao meu ver....
Acredito que realmente os americanos fizeram alguma oferta, até mesmo com uns F-15, dos mais antigos, para contrapor o Chaves, mas, acredito eu, que o MULA não ira aceitar, e sabem por que?, MEDO.., Medo do Chaves entender como uma afronta direta, pois, todos sabem a posição dele referente aos EUA, então, acredito eu, que o pessoal da FAB foi lá sim, pra conferir a tal da proposta, mas, como no FX-1 foram na Russia e em outros países.
Portanto, e pra mim o governo irá continuar com sua política, de M2000, talvez compre mais uns 12 pra serem entregues a perder de vista, ou, TOMARA, adquiram outros caças de peso, que não sejam americanos, para não criar um problema na AL.., por exemplo, acho mais fácil o Rafale ser adquirido que os F-15..
Tenho Necessidade:
Necessidade de Voar!!!
Necessidade de Voar!!!
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
sergiobraz escreveu:Bom, para mim vai contra tudo o quê a FAB está fazendo com os F-5, A-1 e M2000.
Gostei do sarcasmo e da contra-informação.
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes