RenaN escreveu:Derivadas e Integrais em números complexos.
Pow, isso era sussa, por que não me chamou pra fazer sua prova? Obviamente que teríamos que enganar o tio Orestes
[ ]s
Moderador: Conselho de Moderação
RenaN escreveu:Derivadas e Integrais em números complexos.
orestespf escreveu:O Renan fez a prova hoje, agora está em minhas mãos.
Sou bonzinho quando dou aulas, mas sou mauzinho na hora de corrigi-las.
Não sei porquê, mas anda faltando vaselina nas farmácias de Juiz de Fora...
Brincadeirinha, Renan, você está bem na fita.
Grande abraço,
Orestes
Cara, tio Orestes consegue complicar até Integral comum, que dira complexas!!Immortal Horgh escreveu:Pow, isso era sussa, por que não me chamou pra fazer sua prova? Obviamente que teríamos que enganar o tio Orestes
[ ]s
Tigershark escreveu:por favor immortal,com título russo: Debates AK dêmicos.
RenaN escreveu:Daqui a pouco chega perto do FX! Não! Esquece! Não falei nada! Voltemos ao tópico! Parabéns a MB!
Fui!
Sei sei, seu nº de posts reflete bem isso.Immortal Horgh escreveu:De minha parte esse risco não existe, acho que o programa, bem como toda aquela agitação, morreu.
[ ]s
O ano retrasado quando da comemoração do 1.o voo do mais pesado que o ar,eu estava uma tarde esperando pra pegar as minhas filhas na porta da escola,e encontrei uma das professoras de uma delas, e fiz a singela pergunta de qual eram os preparativos,para as devidas homenagens a Santos Dumont,resposta:Porque?É uma lástima isso não ser ensinado nas escolas. Eu mesmo não sabia de nada disso que o Brasil enfrentou. Deviam ensinar para não esquecermos de quem tombou defendendo a pátria.
Achei emocionante a história de Greenhalgh, Marcílio Dias e tantos outros como Antonio Joao Ribeiro, que morreu sem se entregar em Mato Grosso, Barroso, Osório, que tombaram em batalhas.
Wagner
É essa captulação que me incomoda.Bender escreveu:O ano retrasado quando da comemoração do 1.o voo do mais pesado que o ar,eu estava uma tarde esperando pra pegar as minhas filhas na porta da escola,e encontrei uma das professoras de uma delas, e fiz a singela pergunta de qual eram os preparativos,para as devidas homenagens a Santos Dumont,resposta:Porque?É uma lástima isso não ser ensinado nas escolas. Eu mesmo não sabia de nada disso que o Brasil enfrentou. Deviam ensinar para não esquecermos de quem tombou defendendo a pátria.
Achei emocionante a história de Greenhalgh, Marcílio Dias e tantos outros como Antonio Joao Ribeiro, que morreu sem se entregar em Mato Grosso, Barroso, Osório, que tombaram em batalhas.
Wagner
Pelo centenário?De que?
Não vai ter alguma atividade?trabalho?festa?Para lembrar a data?
Este ano não vai ter festa junina,mas vai ter Hollowen... Nem na apostila tinha alguma coisa a respeito do fato
Escola particular...
Me tira o tubo!
Este ano, a página que a MB está preparando parece muito boa:Marino escreveu:Se aproxima outro 11 de Junho, Data Magna da MB:
https://www.mar.mil.br/11jun09/video/video.html
O ano retrasado quando da comemoração do 1.o voo do mais pesado que o ar,eu estava uma tarde esperando pra pegar as minhas filhas na porta da escola,e encontrei uma das professoras de uma delas, e fiz a singela pergunta de qual eram os preparativos,para as devidas homenagens a Santos Dumont,resposta:Porque?
Pelo centenário?De que?
Não vai ter alguma atividade?trabalho?festa?Para lembrar a data?
Este ano não vai ter festa junina,mas vai ter Hollowen... Nem na apostila tinha alguma coisa a respeito do fato
Escola particular...
Me tira o tubo!