Preferências musicais dos foristas
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6446 vezes
- Agradeceram: 6804 vezes
- Contato:
Re: Preferências musicais dos foristas
As tvs naturalmente pertencem aos hotéis.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Meu... que passeio!!! 3200 km de motocicleta... o show foi duca... Sepultura abriu... uma hora de show... e pontualmente as 21:30 (nunca vi nenhum brasileiro fazer isto) o Ozzy subiu ao palco, já debulhando Bark at the moon.cabeça de martelo escreveu:I hate you!!!
Boa viagem e um excelente concerto!
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
kekosam escreveu:Meu... que passeio!!! 3200 km de motocicleta... o show foi duca... Sepultura abriu... uma hora de show... e pontualmente as 21:30 (nunca vi nenhum brasileiro fazer isto) o Ozzy subiu ao palco, já debulhando Bark at the moon.cabeça de martelo escreveu:I hate you!!!
Show de Bola!!!!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- kekosam
- Sênior
Cupincha... tú não achas que o hotel vai deixar de cobrar a Teresa jogada pela janela, né? Cobram, e caro ainda...Túlio escreveu:As tvs naturalmente pertencem aos hotéis.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1188 vezes
- Agradeceram: 2983 vezes
kekosam escreveu:Meu... que passeio!!! 3200 km de motocicleta... o show foi duca... Sepultura abriu... uma hora de show... e pontualmente as 21:30 (nunca vi nenhum brasileiro fazer isto) o Ozzy subiu ao palco, já debulhando Bark at the moon.cabeça de martelo escreveu:I hate you!!!
Já não faço esse tipo de loucuras à anos. E olha que não era assim à tanto tempo atrás que eu ia para a discoteca com umas "amigas", fazia um directa, ia a casa tomava banho, depois fazia mais de 200 km de carro e finalmente chegava à Drop Zone para fazer uns saltos de queda-livre. No final do dia (16h), ia para o carro e voltava para casa. Chegava a casa tomava outro banho e ia beber um copo com uma "amiga". Se a coisa corre-se bem já não voltava a casa...
Agora é casa trabalho, trabalho casa.
Já não vou a um concerto à uns 3 anos.
- cabeça de martelo
- Sênior
- kekosam
- Sênior
Isto é uma doença, caro Cabeça... chama-se Efoise...cabeça de martelo escreveu:kekosam escreveu: Meu... que passeio!!! 3200 km de motocicleta... o show foi duca... Sepultura abriu... uma hora de show... e pontualmente as 21:30 (nunca vi nenhum brasileiro fazer isto) o Ozzy subiu ao palco, já debulhando Bark at the moon.
Já não faço esse tipo de loucuras à anos. E olha que não era assim à tanto tempo atrás que eu ia para a discoteca com umas "amigas", fazia um directa, ia a casa tomava banho, depois fazia mais de 200 km de carro e finalmente chegava à Drop Zone para fazer uns saltos de queda-livre. No final do dia (16h), ia para o carro e voltava para casa. Chegava a casa tomava outro banho e ia beber um copo com uma "amiga". Se a coisa corre-se bem já não voltava a casa...
Agora é casa trabalho, trabalho casa.
Já não vou a um concerto à uns 3 anos.
E foi-se a Juventude embora...
- cabeça de martelo
- Sênior
Tenho 31 anos, o porquê do corte é simples, chama-se "casamento" seguido de "paternidade".
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6446 vezes
- Agradeceram: 6804 vezes
- Contato:
Não sou muito do Punk Rock mas esse cara era uma figura...
GG Allin. Mó doido! Seus shows resultavam em equipamentos e lugares destruídos e acabavam quando alguém chamava a polícia. Ele se mutilava no palco e as turnês o deixavam com diversos ossos fraturados. Allin também foi acusado de agressão e ataque várias vezes e jogava até excremento no público (no vídeo ele aparece kgando e mesmo COMENDO josta). Não há como não dar risada ao vê-lo saindo na porrada com o público e fazendo pose de bicha. Depois de várias ameaças de que cometeria suicídio no palco, o doente mental Allin acabou morrendo de overdose de heroína em 1993.
Mas ele era uma figura. Isso era.
GG Allin. Mó doido! Seus shows resultavam em equipamentos e lugares destruídos e acabavam quando alguém chamava a polícia. Ele se mutilava no palco e as turnês o deixavam com diversos ossos fraturados. Allin também foi acusado de agressão e ataque várias vezes e jogava até excremento no público (no vídeo ele aparece kgando e mesmo COMENDO josta). Não há como não dar risada ao vê-lo saindo na porrada com o público e fazendo pose de bicha. Depois de várias ameaças de que cometeria suicídio no palco, o doente mental Allin acabou morrendo de overdose de heroína em 1993.
Mas ele era uma figura. Isso era.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- cabeça de martelo
- Sênior
- kekosam
- Sênior
Caramba... também tenho 31 anos... também sou casado... e também sou pai... Mas o róquenrou tá na veia...cabeça de martelo escreveu:Tenho 31 anos, o porquê do corte é simples, chama-se "casamento" seguido de "paternidade".
- marcelo bahia
- Sênior
- Agradeceu: 16 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
Pra mim, um dos maiores clássicos do Rock'n Roll brasileiro!! O Brasil infelizmente ainda não descobriu Zé Ramalho!! Os 3 primeiros discos dele são antológicos!!
P.S> O monstro na guitarra é Pepeu Gomes.
Sds.
P.S> O monstro na guitarra é Pepeu Gomes.
Sds.
Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"
Floriano Peixoto: "- Com balas!!!"
Floriano Peixoto: "- Com balas!!!"
- cabeça de martelo
- Sênior
E deves ter mais dinheiro do que eu, porque garanto-te, entre a prestação da casa, o carro que bebe bem (e a gasolina está cara) e as fraldas/leite/... para a minha filhota, fico sem cheto nenhum.kekosam escreveu:Caramba... também tenho 31 anos... também sou casado... e também sou pai... Mas o róquenrou tá na veia...cabeça de martelo escreveu:Tenho 31 anos, o porquê do corte é simples, chama-se "casamento" seguido de "paternidade".
- kekosam
- Sênior
Bromas... bromas...cabeça de martelo escreveu:E deves ter mais dinheiro do que eu, porque garanto-te, entre a prestação da casa, o carro que bebe bem (e a gasolina está cara) e as fraldas/leite/... para a minha filhota, fico sem cheto nenhum.kekosam escreveu: Caramba... também tenho 31 anos... também sou casado... e também sou pai... Mas o róquenrou tá na veia...
Gastei R$ 350,00 em combustível para a moto. Mais R$ 150,00 no ingresso. Devo ter gasto mais uns R$ 300,00 em comida... só não calculei o combustível pra mim (cerveja)... mas esta não entra na conta pois aqui seria consumida igualmente... no final... não foi tão caro. Eram as minhas férias!!!
Eu também pago prestação da casa, do carro. Já não gasto mais com fraldas, mas daí tem a prestação da escola... E eu recebo em Real... tú em Euro... Sensível diferença!!!
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2834 vezes
- Agradeceram: 2498 vezes
Desafio algum de vcs a dizer que esta miúda não tem uma voz fora de série...
*Turn on the news and eat their lies*