Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Dilma X Zé Baixaria: "O Serra sabia do noticiado caixa-2 de R$ 4 milhões do ex-presidente do DERSA"?
Dilma Rousseff, em entrevista em São Gonçalo (RJ), instigada por repórteres sobre as declarações de José Serra (PSDB), rebateu dando como exemplo a recente notícia do suposto desvio de R$ 4 milhões do caixa-2 da campanha do Zé Baixaria, recolhido de uma caixinha de empreiteiras que fizeram o Rodoanel em São Paulo.
O Zé Baixaria voltou a acusar levianamente Dilma, como se ela tivesse que saber tudo sobre atividades privadas de maus funcionários, se ninguém nunca denunciou antes, e se os envolvidos não se expunham dentro do governo, nem conseguiam se infiltrar nas decisões do governo.
Dilma rebateu lembrando um caso muito pior envolvendo o governo paulista de José Serra: um integrante do PSDB de São Paulo que teria arrecadado R$ 4 milhões em doações mas não teria repassado os recursos para o caixa de campanha tucano.
"Também não acredito que alguém saiba tudo o que aconteceu no governo dele (Serra)...
... Até porque eu tenho visto na imprensa que o presidente da Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A, autarquia vinculada à Secretaria de Transportes de São Paulo), que ele nomeou, sumiu com R$ 4 milhões da campanha dele", afirmou Dilma, referindo-se ao que teria sido feito pelo ex-presidente da autarquia Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto.
Leia também:
-Um tucano bom de bico: Os R$ 4 milhões que sumiram do caixa-2 da campanha de José Serra
Enviar por email Por: Zé Augusto 0 Comentários Link para esta postagem
Dilma X Zé Baixaria: "O Serra sabia do noticiado caixa-2 de R$ 4 milhões do ex-presidente do DERSA"?
Dilma Rousseff, em entrevista em São Gonçalo (RJ), instigada por repórteres sobre as declarações de José Serra (PSDB), rebateu dando como exemplo a recente notícia do suposto desvio de R$ 4 milhões do caixa-2 da campanha do Zé Baixaria, recolhido de uma caixinha de empreiteiras que fizeram o Rodoanel em São Paulo.
O Zé Baixaria voltou a acusar levianamente Dilma, como se ela tivesse que saber tudo sobre atividades privadas de maus funcionários, se ninguém nunca denunciou antes, e se os envolvidos não se expunham dentro do governo, nem conseguiam se infiltrar nas decisões do governo.
Dilma rebateu lembrando um caso muito pior envolvendo o governo paulista de José Serra: um integrante do PSDB de São Paulo que teria arrecadado R$ 4 milhões em doações mas não teria repassado os recursos para o caixa de campanha tucano.
"Também não acredito que alguém saiba tudo o que aconteceu no governo dele (Serra)...
... Até porque eu tenho visto na imprensa que o presidente da Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A, autarquia vinculada à Secretaria de Transportes de São Paulo), que ele nomeou, sumiu com R$ 4 milhões da campanha dele", afirmou Dilma, referindo-se ao que teria sido feito pelo ex-presidente da autarquia Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto.
Leia também:
-Um tucano bom de bico: Os R$ 4 milhões que sumiram do caixa-2 da campanha de José Serra
Enviar por email Por: Zé Augusto 0 Comentários Link para esta postagem
Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
Movimentos sociais preparam ato contra 'golpismo midiático'
Por: Redação da Rede Brasil Atual
Publicado em 21/09/2010, 16:20
Última atualização às 16:38
São Paulo – Centrais sindicais, movimentos populares, blogueiros e membros de partidos políticos marcaram para esta quinta-feira (23) um ato "em defesa da democracia e contra o golpista midiático", em São Paulo. A maior parte dos ativistas apoia a candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República.
Entidades como a União Nacional dos Estudantes (UNE), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e a Central Única dos Trabalhadores (CUT) confirmaram participação na manifestação que será realizada no Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, a partir das 19 horas, na capital paulista.
O secretário de Administração e Finanças da CUT, Vagner Freitas, analisa que é preciso reagir às tentativas de manipulação da grande mídia. "Estamos num momento em que os grandes conglomerados privados de mídia atuam para tentar manipular a disputa eleitoral, se comportando não como meio de comunicação ou imprensa, mas como partido político, em favor do candidato da privatização, do arrocho salarial e da precarização de direitos", descreve.
Durante entrevista coletiva em São Gonçalo (RJ) , na manhã da segunda-feira (20), a candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff (PT), protestou contra o que ela chamou de "má-fé" e "parcialidade" da Folha de S. Paulo. A publicação acusou a petista de contratar uma empresa de pesquisa em 1994 e depois a Secretaria de Comunicação do Governo Federal utilizar os serviços da mesma empresa, 15 anos depois, em 2009.
Para Eduardo Guimarães, autor do blog Cidadania.com, os veículos que aparecem como ponta de lança da série de acusações contra a candidatura de Dilma e o governo federal têm histórico de participação em "complôs golpistas contra governos legitimamente eleitos". "O último desses complôs entre meios de comunicação e políticos de direita redundou no golpe militar de 31 de março de 1964", compara, em referência ao golpe de estado que deu origem à ditadura, que durou até 1985.
O ato ocorre a partir das 19h, na rua Rego Freitas, 530, próximo ao Metrô República, centro da capital paulista, em frente ao Sindicato dos Jornalistas de Sâo Paulo.
Bookmark & Share:
Por: Redação da Rede Brasil Atual
Publicado em 21/09/2010, 16:20
Última atualização às 16:38
São Paulo – Centrais sindicais, movimentos populares, blogueiros e membros de partidos políticos marcaram para esta quinta-feira (23) um ato "em defesa da democracia e contra o golpista midiático", em São Paulo. A maior parte dos ativistas apoia a candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República.
Entidades como a União Nacional dos Estudantes (UNE), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e a Central Única dos Trabalhadores (CUT) confirmaram participação na manifestação que será realizada no Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, a partir das 19 horas, na capital paulista.
O secretário de Administração e Finanças da CUT, Vagner Freitas, analisa que é preciso reagir às tentativas de manipulação da grande mídia. "Estamos num momento em que os grandes conglomerados privados de mídia atuam para tentar manipular a disputa eleitoral, se comportando não como meio de comunicação ou imprensa, mas como partido político, em favor do candidato da privatização, do arrocho salarial e da precarização de direitos", descreve.
Durante entrevista coletiva em São Gonçalo (RJ) , na manhã da segunda-feira (20), a candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff (PT), protestou contra o que ela chamou de "má-fé" e "parcialidade" da Folha de S. Paulo. A publicação acusou a petista de contratar uma empresa de pesquisa em 1994 e depois a Secretaria de Comunicação do Governo Federal utilizar os serviços da mesma empresa, 15 anos depois, em 2009.
Para Eduardo Guimarães, autor do blog Cidadania.com, os veículos que aparecem como ponta de lança da série de acusações contra a candidatura de Dilma e o governo federal têm histórico de participação em "complôs golpistas contra governos legitimamente eleitos". "O último desses complôs entre meios de comunicação e políticos de direita redundou no golpe militar de 31 de março de 1964", compara, em referência ao golpe de estado que deu origem à ditadura, que durou até 1985.
O ato ocorre a partir das 19h, na rua Rego Freitas, 530, próximo ao Metrô República, centro da capital paulista, em frente ao Sindicato dos Jornalistas de Sâo Paulo.
Bookmark & Share:
Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Esquema de corrupção no MS fala em R$ 2 milhões para André Puccinelli - Globo abafou vídeo.
ésta oposição é brincadeira, só da bandido, a midia no Brasil é desonesta, éla não serve pra entrar em nossa casa, isto éra pra ser noticiado,
Esquema de corrupção no MS fala em R$ 2 milhões para André Puccinelli - Globo abafou vídeo.
ésta oposição é brincadeira, só da bandido, a midia no Brasil é desonesta, éla não serve pra entrar em nossa casa, isto éra pra ser noticiado,
- Luiz Bastos
- Sênior
- Mensagens: 1842
- Registrado em: Qui Out 06, 2005 12:40 pm
- Localização: Rio de Janeiro
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
- Contato:
Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
Depois de insistentes criticas pela rede a Globo teve que passar o vídeo acima, felizmente. Interessante foi o corrupto negar tudo com a cara cheia de óleo de peroba.
Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
Luiz são estes que estão por detraz da liberdade de imprensa, mas que liberdade eles não querem deixar o osso não, precisou o presidente lula botar a boca no tranbone pra midia ficar mais esperta, manerar porque tavam dando muito na cara, e falar sobre o assunto senão, tavam tentando derrubar a Dilma com politicagem mentirosa sem prova, alias caluniaLuiz Bastos escreveu:Depois de insistentes criticas pela rede a Globo teve que passar o vídeo acima, felizmente. Interessante foi o corrupto negar tudo com a cara cheia de óleo de peroba.
Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
gente pra descontrair
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Zé Baixaria vira Zé do Caixão em nova fase da campanha
José Serra (PSDB/SP) mudou de novo sua campanha eleitoral.
Se superou e entrou na fase Zé do Caixão, com filmetes de terror, contra um suposto bicho-papão que ele chama de "PT".
Agora tem muito mais baixaria! Mais trash! E muito mais mentiras!
Deve fazer com que Serra perca mais votos por excesso de baixaria, por falta de civismo, de compostura, e falta de noção de como se portar em uma campanha presidencial.
Deve render mais processos também contra a campanha de Serra, por injuriar um partido político, com falsas acusações.
Mas os filmetes entrarão para história do anedotário político brasileiro como a primeira campanha "trash" no estilo "terror".
Seria melhor se o marqueteiro de Serra contratasse logo de uma vez, para dirigir os filmes, o próprio José Mojica Marins (o verdadeiro Zé do Caixão), e Serra fizesse uma ponta no papel de um Nosferatu lutando contra um bicho-papão estilizado.
Enviar por email Por: Zé Augusto 1 Comentários
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Zé Baixaria vira Zé do Caixão em nova fase da campanha
José Serra (PSDB/SP) mudou de novo sua campanha eleitoral.
Se superou e entrou na fase Zé do Caixão, com filmetes de terror, contra um suposto bicho-papão que ele chama de "PT".
Agora tem muito mais baixaria! Mais trash! E muito mais mentiras!
Deve fazer com que Serra perca mais votos por excesso de baixaria, por falta de civismo, de compostura, e falta de noção de como se portar em uma campanha presidencial.
Deve render mais processos também contra a campanha de Serra, por injuriar um partido político, com falsas acusações.
Mas os filmetes entrarão para história do anedotário político brasileiro como a primeira campanha "trash" no estilo "terror".
Seria melhor se o marqueteiro de Serra contratasse logo de uma vez, para dirigir os filmes, o próprio José Mojica Marins (o verdadeiro Zé do Caixão), e Serra fizesse uma ponta no papel de um Nosferatu lutando contra um bicho-papão estilizado.
Enviar por email Por: Zé Augusto 1 Comentários
Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
Dilma 51 x 24 Serra
Vox desmoraliza o Datafalha
O Tracking da Vox Populi do dia de hoje mostra absoluta estabilidade: Dilma tem mais do que o dobro das intenções de voto do Zé Baixaria.
Hoje, 23º dia de divulgação do tracking da Vox Populi, não mudou nada: Dilma 51%, Zé Baixaria 24%.
A pesquisa da Vox Populi propriamente, divulgada no jornal da Band, diz a mesma coisa: 51% a 24%.
Ou seja, o Golpe do PiG (**) não deu em nada.
Esse resultado demonstra que o Datafalha divulgado ontem no jornal nacional deve ter sido resultado de uma administração da margem de erro.
Clique aqui para ler Dilma já ganhou, Datafalha não dá o Golpe.
O Datafalha não falha.
Todos os institutos de pesquisa já indicavam que a Dilma estava na frente quando o Zé Baixaria lançou, finalmente, sua inútil candidatura.
A cerimônia de lançamento foi abençoada por um Datafalha que o Otavinho carregará para o túmulo, ontem o Ali Kamel fez questão de enfatizar que a eleição se encaminhava para o segundo turno.
A eleição que se encaminha para o segundo turno é a de São Paulo.
Os institutos de pesquisa de Minas, Vox e Sensus, desacreditaram o Datafalha e o Globope, o Tracking então é o cianureto que o Otavinho faltava tomar.
O Conversa Afiada não gosta de pesquisa.
O Conversa Afiada considera suprema manifestação de provincianismo o Otavinho dar 48 páginas para divulgar a última “pesquisa” e aceitar que seus colonistas (*) façam análises redundantes: são alquimistas que usam o colar de ouro que produzem.
O Conversa Afiada sempre disse que o Vesgo do Pânico tinha mais chances de ser presidente da República que o Zé Baixaria.
E não precisou de pesquisa pra dizer isso.
Quem mandou o PSDB acreditar no Datafalha.
Vão os três para o precipício: o PSDB, o Zé Baixaria e o Datafalha.
Em tempo: amigo navegante telefona para comentar o Tracking: o Otavinho fez a reconstituição do Riocentro e detonou a bomba no colo.
Paulo Henrique Amorim
Vox desmoraliza o Datafalha
O Tracking da Vox Populi do dia de hoje mostra absoluta estabilidade: Dilma tem mais do que o dobro das intenções de voto do Zé Baixaria.
Hoje, 23º dia de divulgação do tracking da Vox Populi, não mudou nada: Dilma 51%, Zé Baixaria 24%.
A pesquisa da Vox Populi propriamente, divulgada no jornal da Band, diz a mesma coisa: 51% a 24%.
Ou seja, o Golpe do PiG (**) não deu em nada.
Esse resultado demonstra que o Datafalha divulgado ontem no jornal nacional deve ter sido resultado de uma administração da margem de erro.
Clique aqui para ler Dilma já ganhou, Datafalha não dá o Golpe.
O Datafalha não falha.
Todos os institutos de pesquisa já indicavam que a Dilma estava na frente quando o Zé Baixaria lançou, finalmente, sua inútil candidatura.
A cerimônia de lançamento foi abençoada por um Datafalha que o Otavinho carregará para o túmulo, ontem o Ali Kamel fez questão de enfatizar que a eleição se encaminhava para o segundo turno.
A eleição que se encaminha para o segundo turno é a de São Paulo.
Os institutos de pesquisa de Minas, Vox e Sensus, desacreditaram o Datafalha e o Globope, o Tracking então é o cianureto que o Otavinho faltava tomar.
O Conversa Afiada não gosta de pesquisa.
O Conversa Afiada considera suprema manifestação de provincianismo o Otavinho dar 48 páginas para divulgar a última “pesquisa” e aceitar que seus colonistas (*) façam análises redundantes: são alquimistas que usam o colar de ouro que produzem.
O Conversa Afiada sempre disse que o Vesgo do Pânico tinha mais chances de ser presidente da República que o Zé Baixaria.
E não precisou de pesquisa pra dizer isso.
Quem mandou o PSDB acreditar no Datafalha.
Vão os três para o precipício: o PSDB, o Zé Baixaria e o Datafalha.
Em tempo: amigo navegante telefona para comentar o Tracking: o Otavinho fez a reconstituição do Riocentro e detonou a bomba no colo.
Paulo Henrique Amorim
- marcelo l.
- Sênior
- Mensagens: 6097
- Registrado em: Qui Out 15, 2009 12:22 am
- Agradeceu: 138 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
Eu faz tempo que não leio analises de pesquisa, mas eu espero o fenômeno da abstenção normalmente no NE é nas classes D e E e no Sudoeste/SUl (pela minha experiência) A e B.
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
INTENÇÃO DE VOTO PARA PRESIDENTE NA USP MARINA (PV) E SERRA (PSDB) EMPATAM ENTRE ALUNOS, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA USP
Alunos, professores e funcionários têm escolhas diferentes
Em pesquisa Datafolha - ECA/USP a menos de 20 dias para o primeiro turno das eleições, na USP – Universidade de São Paulo, a candidata do PV à presidência da República, Marina Silva, tem 30% e José Serra (PSDB) tem 27% das intenções de voto na USP. Considerando a margem de erro máxima para essa amostra, de três pontos percentuais para mais ou para menos, Marina poderia ter entre 27% e 33%, e Serra, entre 30% e 24%, configurando um empate técnico. Dilma Rousseff (PT) tem 21% das citações e Plínio (PSOL), 7%. Com 1%, cada surgem os candidatos Zé Maria (PSTU) e Eymael (PSDC). Ivan Pinheiro (PCB) foi citado porém não alcançou 1% das intenções de voto na maior universidade do país. Dos entrevistados, 9% anulariam o voto, e 1% votariam em branco. Não sabem, 3%. Para essa pesquisa, foram ouvidos 1014 entrevistados, de 16 anos ou mais, nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2010 em 29 faculdades ou institutos da USP na cidade de São Paulo, sendo 698 alunos de graduação ou pós-graduação, 154 docentes e 162 funcionários da Universidade de São Paulo. A abordagem aleatória foi realizada por alunos da ECA – Escola de Comunicação e Artes da USP, que cursam o 4º semestre de
Jornalismo, instruídos pelo Datafolha. A pesquisa de campo, de responsabilidade dos alunos, foi supervisionada pelo Prof. Dr. José Coelho Sobrinho, responsável pela cadeira de laboratório de jornalismo impresso, e processada pelo Datafolha. A margem de erro máxima para essa pesquisa é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos.
Entre os alunos de graduação e pós-graduação, Marina tem 31% das intenções de voto, Serra tem 28% e Dilma 20%. Entre os professores da USP, porém, as preferências se modificam e Serra se destaca, com 38% das citações, ante 25% de Dilma e 22% de Marina. Entre os funcionários não docentes, mais uma vez as preferências se alteram, e Dilma passa a 37%, Marina, a 28% e Serra, 14%.
A pluralidade da maior universidade do país pode ser notada também entre as faculdades e/ou institutos. Quando cruzadas, as preferências nas faculdades são bastante heterogêneas, como pode ser notado.
Na FEA – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, 45% escolhem o Serra como seu candidato, contra 27% de Marina e 16% de Dilma.
Na POLI – Escola Politécnica, 45% declaram seu voto ao tucano, 27% a Marina, e 16% a Dilma.
Na FFLCH – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas entretanto, Dilma tem 30%, Marina, 27% e Serra, 13%.
Na EACH – Escola de Artes e Ciências e Humanidades, na USP - Leste, por sua vez, 37% afirmam votar em Marina, 25% em Serra e 19% em Dilma. Na Faculdade de Medicina, Serra tem 41%, Marina, 25% e Dilma, 8%.
Na ECA – Escola de Comunicação e Artes, 30% votam em Marina, 29% em Dilma e 13% em Serra.
Alunos, professores e funcionários têm escolhas diferentes
Em pesquisa Datafolha - ECA/USP a menos de 20 dias para o primeiro turno das eleições, na USP – Universidade de São Paulo, a candidata do PV à presidência da República, Marina Silva, tem 30% e José Serra (PSDB) tem 27% das intenções de voto na USP. Considerando a margem de erro máxima para essa amostra, de três pontos percentuais para mais ou para menos, Marina poderia ter entre 27% e 33%, e Serra, entre 30% e 24%, configurando um empate técnico. Dilma Rousseff (PT) tem 21% das citações e Plínio (PSOL), 7%. Com 1%, cada surgem os candidatos Zé Maria (PSTU) e Eymael (PSDC). Ivan Pinheiro (PCB) foi citado porém não alcançou 1% das intenções de voto na maior universidade do país. Dos entrevistados, 9% anulariam o voto, e 1% votariam em branco. Não sabem, 3%. Para essa pesquisa, foram ouvidos 1014 entrevistados, de 16 anos ou mais, nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2010 em 29 faculdades ou institutos da USP na cidade de São Paulo, sendo 698 alunos de graduação ou pós-graduação, 154 docentes e 162 funcionários da Universidade de São Paulo. A abordagem aleatória foi realizada por alunos da ECA – Escola de Comunicação e Artes da USP, que cursam o 4º semestre de
Jornalismo, instruídos pelo Datafolha. A pesquisa de campo, de responsabilidade dos alunos, foi supervisionada pelo Prof. Dr. José Coelho Sobrinho, responsável pela cadeira de laboratório de jornalismo impresso, e processada pelo Datafolha. A margem de erro máxima para essa pesquisa é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos.
Entre os alunos de graduação e pós-graduação, Marina tem 31% das intenções de voto, Serra tem 28% e Dilma 20%. Entre os professores da USP, porém, as preferências se modificam e Serra se destaca, com 38% das citações, ante 25% de Dilma e 22% de Marina. Entre os funcionários não docentes, mais uma vez as preferências se alteram, e Dilma passa a 37%, Marina, a 28% e Serra, 14%.
A pluralidade da maior universidade do país pode ser notada também entre as faculdades e/ou institutos. Quando cruzadas, as preferências nas faculdades são bastante heterogêneas, como pode ser notado.
Na FEA – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, 45% escolhem o Serra como seu candidato, contra 27% de Marina e 16% de Dilma.
Na POLI – Escola Politécnica, 45% declaram seu voto ao tucano, 27% a Marina, e 16% a Dilma.
Na FFLCH – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas entretanto, Dilma tem 30%, Marina, 27% e Serra, 13%.
Na EACH – Escola de Artes e Ciências e Humanidades, na USP - Leste, por sua vez, 37% afirmam votar em Marina, 25% em Serra e 19% em Dilma. Na Faculdade de Medicina, Serra tem 41%, Marina, 25% e Dilma, 8%.
Na ECA – Escola de Comunicação e Artes, 30% votam em Marina, 29% em Dilma e 13% em Serra.
Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
O Datafalha não tem o que fazer, para encobrir suas pesquisas manipuladas, agora anda divulgando essas abobrinhas.gil eanes escreveu:INTENÇÃO DE VOTO PARA PRESIDENTE NA USP MARINA (PV) E SERRA (PSDB) EMPATAM ENTRE ALUNOS, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA USP
Alunos, professores e funcionários têm escolhas diferentes
.
[]´s
Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
Legal é ver a parcialidade. Por que não falamos de TAXA DE SUCESSO!!!! Na época que a esquerda era oposição derrubou Collor por muito menos. Taxa de sucesso, ora Sr!!!!!eur2 escreveu:
Luiz são estes que estão por detraz da liberdade de imprensa, mas que liberdade eles não querem deixar o osso não, precisou o presidente lula botar a boca no tranbone pra midia ficar mais esperta, manerar porque tavam dando muito na cara, e falar sobre o assunto senão, tavam tentando derrubar a Dilma com politicagem mentirosa sem prova, alias calunia
E falou-se da politicagem em MS, mas já se esqueceram do Zeca do PT, quando governou o estado??? Taxa de sucesso, ora pois Sr!!!
Nesse ramo, até se minha mãe entrar, eu me transformo em filho da puta.
Não me venham com essas.
Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
É engraçado ver hoje, que passado pouco tempo, o Data Folha não serve mais!!!PRick escreveu:O Datafalha não tem o que fazer, para encobrir suas pesquisas manipuladas, agora anda divulgando essas abobrinhas.gil eanes escreveu:INTENÇÃO DE VOTO PARA PRESIDENTE NA USP MARINA (PV) E SERRA (PSDB) EMPATAM ENTRE ALUNOS, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA USP
Alunos, professores e funcionários têm escolhas diferentes
.
[]´s
- Túlio
- Site Admin
- Mensagens: 61504
- Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
- Localização: Tramandaí, RS, Brasil
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6670 vezes
- Contato:
Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
Mas vem cá, de quantos tópicos vocês precisam para falar mal da imprensa? UM não basta? E na verdade há DOIS...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
O problema em MS é do governo atual, e do chefe da quadrilha o deputado do PSDB, por sinal, se observarmos quantos políticos foram processados e caçados nos últimos anos, veremos que DEM, PTB, PSDB, PP e PMDB são os campeões.gil eanes escreveu:Legal é ver a parcialidade. Por que não falamos de TAXA DE SUCESSO!!!! Na época que a esquerda era oposição derrubou Collor por muito menos. Taxa de sucesso, ora Sr!!!!!eur2 escreveu:
Luiz são estes que estão por detraz da liberdade de imprensa, mas que liberdade eles não querem deixar o osso não, precisou o presidente lula botar a boca no tranbone pra midia ficar mais esperta, manerar porque tavam dando muito na cara, e falar sobre o assunto senão, tavam tentando derrubar a Dilma com politicagem mentirosa sem prova, alias calunia
E falou-se da politicagem em MS, mas já se esqueceram do Zeca do PT, quando governou o estado??? Taxa de sucesso, ora pois Sr!!!
Nesse ramo, até se minha mãe entrar, eu me transformo em filho da puta.
Não me venham com essas.
O Collor não foi derrubado, sofreu um processo e foi destituído do poder legalmente. Quem puxou o tapete do Collor, foram os mesmo que colocaram ele lá, a mídia PIG, comandada pela Rede Globo e a Revista Veja.
O Collor foi um factóide inventado pela mídia, não tinha qualquer consistência ou apoio da população, quando a Elite percebeu que o Collor queria tudo para ele e seu pequeno grupo, falou logo, oras você é apenas um fantoche, e como fantoche só serve enquanto defende os interesses dos antigos despotas... Se descartaram dele rapidinho, fizeram o mesmo com o coitado do Severino. Passou de santo a demônio em alguns meses.
[]´s
Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
gil eanes escreveu:É engraçado ver hoje, que passado pouco tempo, o Data Folha não serve mais!!!PRick escreveu: O Datafalha não tem o que fazer, para encobrir suas pesquisas manipuladas, agora anda divulgando essas abobrinhas.
[]´s
Amigo você pode dirigir esse crítica para outras pessoas, para mim não. Não é só o Datafalha, para mim toda a grande mídia brasileira é manipuladora e vive de fazer politicagem, pode colocar os 05 Tv´s, todos os jornalões e boa parte dos pasquins.
O que vale para mim é o que será decidido em 03 de outubro, o resto é lixo ideológico. Agora, quanto as pesquisas estudei bem isso, e a metodologia do Datafalha não serve.
[]´s