NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#7246 Mensagem por kirk » Qua Out 22, 2014 11:03 am

MAJOR FRAGUAS escreveu:Esse senso de justiça seletivo é engraçado....
Só há espaço para Mensalão e Petrolão do PT.
Nada que envolva PSDB, deve ser pesquisado, julgado ou condenado.
Nem mensalão mineiro, aeroportos do Aecio, Trensalão do PSBD em SP...
Isso sem ir mais para tras e ver o verdadeiro maior roubo que o pais teve, que foi o mensalão da reeleição do FHC.
e as privatizações (doações) das Teles e Vale.
Vamos parar de Hipocrisia e enxergar e falar a verdade. Como esta escrito acima nas Palavras do Senhor Jesus, é mais fácil (ou conveniente) ver o erro e defeitos dos outros do que os próprios...
Não tem mocinho nessa história, mas com certeza o PSDB é tão ou mais Bandido que o PT.

Sds Coloradas

Major Fraguas
Nas buenas Major, se essa corrupção toda tivesse de fato acontecido no Gov. FHC, o amigo acha mesmo que o PT deixaria passar em Branco ??? ... raciocina Fragas ... os caras crucificaram o Collor por causa de uma ELBA (um carrinho da Fiat mequetrefe).

É só blá, blá, blá ... quer por todo mundo em seu próprio nível rasteiro (me refiro ao PT) ... o que existe de FATO, INVESTIGADO E JULGADO ... é o roubo para pagamento de PROPINAS no mensalão ... que o iluminado do Lula nega que aconteceu ... e a bandidagem nem disfarça ... os caras continuam membros do PT e pior, prestigiados como heróis ... é a inversão total dos valores ...
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
MAJOR FRAGUAS
Sênior
Sênior
Agradeceu: 88 vezes
Agradeceram: 26 vezes

#7247 Mensagem por MAJOR FRAGUAS » Qua Out 22, 2014 11:18 am

Kirk, não sei sua idade, mas eu me lembro bem que fizeram estardalhaço sim e até a Folha de SP publicou varias vezes, inclusive alguns deputados que falaram q receberam 200.000 reais para votar na reeleição do FHC e tentaram mais de uma vez instaurar uma CPI disso, mas como o PSDB e PFL tinha esmagadora vantagem no plenário ( e tb o encobrimento pela mídia pró), sepultaram as investigações. E foi a mesma coisa sobre as privatizações terriveis para o Brasil que o PSDB fez.
Hoje, por mais que pareça pior quanto a corrupção, pelo menos esta aparecendo, o que não acontecia antes e que deve voltar a acontecer caso o Aecio/psdb/veja/estadão, volte ao poder.
Acredite, não tem santo nessa história, apenas alguns mais safados que outros, tentando se passar por bonzinhos.

Sds Coloradas

Major Fraguas
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 121 vezes
Agradeceram: 416 vezes

#7248 Mensagem por prp » Qua Out 22, 2014 11:46 am

MAJOR FRAGUAS escreveu:Kirk, não sei sua idade, mas eu me lembro bem que fizeram estardalhaço sim e até a Folha de SP publicou varias vezes, inclusive alguns deputados que falaram q receberam 200.000 reais para votar na reeleição do FHC e tentaram mais de uma vez instaurar uma CPI disso, mas como o PSDB e PFL tinha esmagadora vantagem no plenário ( e tb o encobrimento pela mídia pró), sepultaram as investigações. E foi a mesma coisa sobre as privatizações terriveis para o Brasil que o PSDB fez.
Hoje, por mais que pareça pior quanto a corrupção, pelo menos esta aparecendo, o que não acontecia antes e que deve voltar a acontecer caso o Aecio/psdb/veja/estadão, volte ao poder.
Acredite, não tem santo nessa história, apenas alguns mais safados que outros, tentando se passar por bonzinhos.

Sds Coloradas

Major Fraguas
E ainda tinha a figura do engavetador geral da república. Para quem não sabe deputados, senadores e presidente só podem ser investigados pelo PGR, este na época de FHC era escolhido a dedo, ele simplesmente mandou arquivar TODOS os inquéritos e investigações contra qualquer um do governo do PSDB. Uma verdadeira vergonha! Sem falar que durante um tempo os deputados só poderiam ser investigados se eles mesmos autorizassem.
NettoBR
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1085 vezes
Agradeceram: 320 vezes

#7249 Mensagem por NettoBR » Qua Out 22, 2014 11:57 am

Isso sem ir mais para tras e ver o verdadeiro maior roubo que o pais teve, que foi o mensalão da reeleição do FHC.
Toda vez que ouço alguém dizer isso eu passo mal de tanto dar risada... :lol: :lol: :lol:

Esperar 2 ANOS para receber uma linha telefônica é que era bom, e se quisesse que seu pedido chegasse primeiro era só molhar a mão dos políticos para colocarem você na frente da fila de espera. Mas tudo bem, "era público então era nosso, não podia ter privatizado"...

Vale do Rio Doce, quando era estatal estava tão sucateada que nem equipamento para pesar o minério corretamente ela tinha, o faturamento era mais do que ridículo. Hoje o faturamento dela é dezenas de vezes maior, o Estado ainda tem participação dos lucros e só de imposto que ela paga hoje dá para o Brasil recomprar outra Vale daquela todo ano.

Essa chiadeira estatizante defendendo empresas públicas "cabides de emprego" chega a dar dó de tão ridícula... :roll:
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Quiron
Sênior
Sênior
Agradeceu: 28 vezes
Agradeceram: 76 vezes

#7250 Mensagem por Quiron » Qua Out 22, 2014 12:06 pm

Senhores, vocês me convenceram. Não votarei no FHC.
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1974 vezes
Agradeceram: 803 vezes

#7251 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Out 22, 2014 12:42 pm

Quiron escreveu:Senhores, vocês me convenceram. Não votarei no FHC.
Imagem
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Boss
Sênior
Sênior
Agradeceu: 103 vezes
Agradeceram: 356 vezes

#7252 Mensagem por Boss » Qua Out 22, 2014 12:47 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1974 vezes
Agradeceram: 803 vezes

#7253 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Out 22, 2014 12:50 pm

Vamos parar de Hipocrisia e enxergar e falar a verdade. Como esta escrito acima nas Palavras do Senhor Jesus, é mais fácil (ou conveniente) ver o erro e defeitos dos outros do que os próprios...
Não tem mocinho nessa história, mas com certeza o PSDB é tão ou mais Bandido que o PT.

Sds Coloradas

Major Fraguas
Tipica ladainha de petista querendo pagar de imparcial. "Nhéé, mimimim, o PT roubou mas o PSDB roubou também, porque é que o PSDB pode roubar mas o PT não pode? Nhéééé", larga de choradeira.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
gusmano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 274 vezes
Agradeceram: 206 vezes

#7254 Mensagem por gusmano » Qua Out 22, 2014 1:29 pm

NettoBR escreveu:
Toda vez que ouço alguém dizer isso eu passo mal de tanto dar risada... :lol: :lol: :lol:

Esperar 2 ANOS para receber uma linha telefônica é que era bom, e se quisesse que seu pedido chegasse primeiro era só molhar a mão dos políticos para colocarem você na frente da fila de espera. Mas tudo bem, "era público então era nosso, não podia ter privatizado"...

Vale do Rio Doce, quando era estatal estava tão sucateada que nem equipamento para pesar o minério corretamente ela tinha, o faturamento era mais do que ridículo. Hoje o faturamento dela é dezenas de vezes maior, o Estado ainda tem participação dos lucros e só de imposto que ela paga hoje dá para o Brasil recomprar outra Vale daquela todo ano.

Essa chiadeira estatizante defendendo empresas públicas "cabides de emprego" chega a dar dó de tão ridícula... :roll:
A questão é como a privatização foi feita, e não o fato dela ter sido feita ;)

abs
MAJOR FRAGUAS
Sênior
Sênior
Agradeceu: 88 vezes
Agradeceram: 26 vezes

#7255 Mensagem por MAJOR FRAGUAS » Qua Out 22, 2014 1:34 pm

O que você chama de ladainha eu chamo de argumentos, fatos e números. Ninguém pode roubar e quem o fez agora ou antes tem q pagar. não se pode julgar ou ouvir apenas um lado. Quem é um pouco culto e idôneo sabe e acredita nisso!
Mas vamos esperar a choradeira pra semana que vem!

Sds Coloradas

Major Fraguas
kirk
Sênior
Sênior

#7256 Mensagem por kirk » Qua Out 22, 2014 1:54 pm

MAJOR FRAGUAS escreveu:Kirk, não sei sua idade, mas eu me lembro bem que fizeram estardalhaço sim e até a Folha de SP publicou varias vezes, inclusive alguns deputados que falaram q receberam 200.000 reais para votar na reeleição do FHC e tentaram mais de uma vez instaurar uma CPI disso, mas como o PSDB e PFL tinha esmagadora vantagem no plenário ( e tb o encobrimento pela mídia pró), sepultaram as investigações. E foi a mesma coisa sobre as privatizações terriveis para o Brasil que o PSDB fez.

Sds Coloradas

Major Fraguas

Amigo a questão da corrupção não pode nem deve ser comparada ou misturada com a da privatização ... pois, privatização somente é crime na cabeça dos simpatizantes do comunismo, ou seja, é uma questão ideológica e não é sobre isso que estamos discutindo ...

Minha opinião é que o Estado tem que cuidar da segurança, saúde e educação ... empresa estatal somente serve pra facilitar a corrupção, a incompetência o empreguismo e disputa de cargos ... enfim, um grande mau para a sociedade como um todo. Só é bom pros "camaradas" ...

Nós podemos espernear, dizendo ""ele também fez"" e coisas do tipo ... mas o FATO CONCRETO é que petistas foram investigados, julgados e condenados pelo STF, cuja maioria foi indicada pelo próprio partido do GF ... os demais que o amigo citou somente são acusados de forma não oficial, principalmente em época de eleições, QUANDO E SE forem investigados, julgados e condenados pelo STF ... então haverá base de comparação ... por enquanto são somente palavras ao vento e nuvens de fumaça para encobrir falcatruas e CRIME REAIS de integrantes do partido da situação.

Penso que se de fato houvesse indícios de todas essas afirmações não seria a falta de uma CPI ou imprensa entreguista que impediria o Ministério Público Federal de cumprir suas obrigações constitucionais.
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
kirk
Sênior
Sênior

#7257 Mensagem por kirk » Qua Out 22, 2014 1:57 pm

SENSACIONAL!

[003] [003] [003] [003]
[] kirk

NettoBR
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1085 vezes
Agradeceram: 320 vezes

#7258 Mensagem por NettoBR » Qua Out 22, 2014 3:05 pm

gusmano escreveu:
NettoBR escreveu:Toda vez que ouço alguém dizer isso eu passo mal de tanto dar risada... :lol: :lol: :lol:

A questão é como a privatização foi feita, e não o fato dela ter sido feita ;)
Quando não é como, é quando. A choradeira é uma coisa surreal, tanto que o governo do PT teve que usar essa idéia de Parceria Público-Privada e avisar que "não é privatização, é parceria do governo com os empresários" para ver se essa galera estatista dá uma folga.

O motivo é sempre porque ou o leilão foi feito de forma errada, ou a estatal foi "entregue" a preço de banana (quem dera o mercado da banana valer bilhões, seríamos potência a muito tempo...) ou fazem igual com a Petrobrás hoje, dizem que é "patrimônio nacional dos brasileiros" e que está tudo correndo muitíssimo bem, enquanto isso o dinheiro jorra no bolso dos políticos e dos partidos no governo.

Nessa eu não caio nem f%#&... 8-]
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
mmatuso
Sênior
Sênior
Agradeceu: 662 vezes
Agradeceram: 167 vezes

#7259 Mensagem por mmatuso » Qua Out 22, 2014 3:13 pm

A mody rebaixou a nota da petrobras:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/ ... petrobras/

Muito obrigado Dilma, a gerentona que não sabe gerenciar.
GustavoB
Sênior
Sênior
Agradeceram: 68 vezes

#7260 Mensagem por GustavoB » Qua Out 22, 2014 3:47 pm

Enchendo o saco...

O crime de "vocês" é "maior"...

Citações bíblicas, fundamentalismo...

Tsc, tsc, tsc.. é a cara da "mudança" em outubro de 2014.
Trancado