Sobre o KC-390
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: Sobre o C-390
Boa!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- tykuna
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 11 vezes
A Embraer precisa que esse projeto seja bem sucedido, pois no mercado civil a coisa tá muito feia. Experimentem entrar na página de notícias da Embraer e procurem pela última venda de E-JETS. Tem mais de ano e meio.
- Cassio
- Sênior
- Agradeceu: 51 vezes
- Agradeceram: 481 vezes
Não exagere Tykuna!!!! menos, menos...tykuna escreveu:A Embraer precisa que esse projeto seja bem sucedido, pois no mercado civil a coisa tá muito feia. Experimentem entrar na página de notícias da Embraer e procurem pela última venda de E-JETS. Tem mais de ano e meio.
QUe a coisa tá complicada, isso é fato, mas não precisa chutar o balde... olha isso... é de apenas 3 meses atrás:
EMBRAER VENDE 11 E-JETS À BRITISH AIRWAYS
Modernização da frota da BA CityFlyer terá como base o EMBRAER 170 e o EMBRAER 190SR
São José dos Campos, 22 de dezembro de 2008
Sds,
Cassio
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Cassio escreveu:Não exagere Tykuna!!!! menos, menos...tykuna escreveu:A Embraer precisa que esse projeto seja bem sucedido, pois no mercado civil a coisa tá muito feia. Experimentem entrar na página de notícias da Embraer e procurem pela última venda de E-JETS. Tem mais de ano e meio.
QUe a coisa tá complicada, isso é fato, mas não precisa chutar o balde... olha isso... é de apenas 3 meses atrás:
EMBRAER VENDE 11 E-JETS À BRITISH AIRWAYS
Modernização da frota da BA CityFlyer terá como base o EMBRAER 170 e o EMBRAER 190SR
São José dos Campos, 22 de dezembro de 2008
Sds,
Cassio
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- tykuna
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 11 vezes
ok. Vou reescrever o que eu havia dito, visto que li de forma errada a notícias do site na Embraer: Nos últimos 8 meses, eles só venderam 13 E-Jets. Isso é muito pouco!!!
"EMBRAER VENDE 11 E-JETS À BRITISH AIRWAYS
São José dos Campos, 22 de dezembro de 2008"
Essa venda só tem 3 opções de compra
Quando eu disse que a Embraer precisa do projeto, não quis dizer que ela depende do projeto para sobreviver, mas que isso garantiria uma diversificação de mercado que a "protegeria" desta e de futuras crises.
Quando eu disse que a Embraer precisa do projeto, não quis dizer que ela depende do projeto para sobreviver, mas que isso garantiria uma diversificação de mercado que a "protegeria" desta e de futuras crises.
- Cassio
- Sênior
- Agradeceu: 51 vezes
- Agradeceram: 481 vezes
Agora sim... de acordo.tykuna escreveu:ok. Vou reescrever o que eu havia dito, visto que li de forma errada a notícias do site na Embraer: Nos últimos 8 meses, eles só venderam 13 E-Jets. Isso é muito pouco!!!
Sds,
Cassio
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
E a TRIP vai comprar outrs 10 exemplares do 175 nos próximos anos.henriquejr escreveu:A Azul também fez uma compra significativa de E-Jets EMB-190 e 195.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Aí pessoal, mais uma arte só pra levantar um pouco o tópico:
Essa foi feita a partir de uma foto de um Kawasaki C1. Da pra perceber claramente isso pois poucas modificações foram feitas, basicamente foi só pintura e algumas poucas adaptações, nem Probe de reabastecimento eu botei.
Não é uma arte precisa do C-390, mas gostei dela por que da uma idéia de como deve ser uma cena comum no Brasil daqui uns anos...se deus quiser!
Um abraço a todos!
Essa foi feita a partir de uma foto de um Kawasaki C1. Da pra perceber claramente isso pois poucas modificações foram feitas, basicamente foi só pintura e algumas poucas adaptações, nem Probe de reabastecimento eu botei.
Não é uma arte precisa do C-390, mas gostei dela por que da uma idéia de como deve ser uma cena comum no Brasil daqui uns anos...se deus quiser!
Um abraço a todos!
AD ASTRA PER ASPERA
Meu KCT, bela imagem parabens....
Eu se fosse você dava uma turbinada nele só pra ver como que fica.
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
É o que pretendo fazer, mas depois. Agora ando meio sem tempo.gaitero escreveu:Meu KCT, bela imagem parabens....
Um abraço.
AD ASTRA PER ASPERA
- Zepa
- Sênior
- Agradeceu: 75 vezes
Skyway escreveu:Aí pessoal, mais uma arte só pra levantar um pouco o tópico:
Um abraço a todos!
KKKKK
Até me assustei, pensando que o protótipo já estava no ar
Parabéns
Abs.
Zepa.
- Lucius Clay
- Intermediário
Parabéns Skyway!
Muito bonita!
Muito bonita!
"A televisão, essa última luz que te salva da solidão e da noite, é a realidade. Porque a vida é um espetáculo: para os que se comportem bem, o sistema promete uma boa poltrona".(Eduardo Galeano)
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Show de bola Skyway !!!!Skyway escreveu:Aí pessoal, mais uma arte só pra levantar um pouco o tópico:
Um abraço a todos!
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King