Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: Fotos e fotos
vou te matar, desgraçado - o que veio a minha cabeça quando vi tal foto:
*é o prototipo do futuro combatente espanhol - COMFUT
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Deve ser difícil andar com isso tudo.
Mas pelo que dá para ver na foto, é bem completo.
Acho que eles farão um esforço para miniaturização dos componentes, deixando tudo menor e mais leve.
Mas que dá um medo da porra, isso dá.
O único jeito de matar o cara é com um tiro no rosto, ou com granada.
Ou colando C4 nas costas dele.
Interessante como as coisas evoluem rapidamente, tempos atrás esses juggernauts só eram possíveis em video-games.
Legal esse programa Espanhol.
Mas pelo que dá para ver na foto, é bem completo.
Acho que eles farão um esforço para miniaturização dos componentes, deixando tudo menor e mais leve.
Mas que dá um medo da porra, isso dá.
O único jeito de matar o cara é com um tiro no rosto, ou com granada.
Interessante como as coisas evoluem rapidamente, tempos atrás esses juggernauts só eram possíveis em video-games.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Que nada, para matar ele é só deixa-lo no sol por 30 minutos que ele morre de calor e desidratado.
- jumentodonordeste
- Sênior
Não é possível.
Eu me recuso a acreditar que depois de investir milhões em todos esses equipamentos os caras não tenham colocado um compartimento para água/isotônico dentro da "armadura".
Eu me recuso a acreditar que depois de investir milhões em todos esses equipamentos os caras não tenham colocado um compartimento para água/isotônico dentro da "armadura".
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Cade o canudinho,eu não estou vendo o canudinho, se for para levar o cantil na boca ele vai morrer de sede, dá para ver que ele está fazendo um esforço danado para segurar o fuzil
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Será mesmo que uma AK-47 não resolve?jumentodonordeste escreveu: O único jeito de matar o cara é com um tiro no rosto, ou com granada.
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Eu tenho uma dúvida. Se uma arma destas, com vários botões de controle e interruptores de liga e desliga, pilhas, baterias, etc., cair dentro de uma poça de água suja e barrenta, ou salgada, vai continuar com tudo funcionando corretamente?Bolovo escreveu:vou te matar, desgraçado - o que veio a minha cabeça quando vi tal foto:
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Vai nada, pifa em dois tempos. Daqui a dez anos eles vão perceber a besteira que isso foi, ainda mais com a miniaturização da tecnologia, que vai permitir miras com controle de tiro cada vez menores em tamanho.delmar escreveu:Eu tenho uma dúvida. Se uma arma destas, com vários botões de controle e interruptores de liga e desliga, pilhas, baterias, etc., cair dentro de uma poça de água suja e barrenta, ou salgada, vai continuar com tudo funcionando corretamente?Bolovo escreveu:vou te matar, desgraçado - o que veio a minha cabeça quando vi tal foto:
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Pior que é verdade...tão querendo adiantar algo que só vai ser utilizável daqui uns bons anos...
AD ASTRA PER ASPERA
Tá com cara de embusteiro, como dizem aqui.
Essa tralha toda, no sol, chuva, umidade, correndo, pulando, rolando, dando porrada em tudo quanto é canto e quina de pedra...
Aí aparece um Talibã de pijama com um AK todo torto e dá-lhe um tiro nos cornos.
Essa tralha toda, no sol, chuva, umidade, correndo, pulando, rolando, dando porrada em tudo quanto é canto e quina de pedra...
Aí aparece um Talibã de pijama com um AK todo torto e dá-lhe um tiro nos cornos.
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
R.A.Barros escreveu:Será mesmo que uma AK-47 não resolve?jumentodonordeste escreveu: O único jeito de matar o cara é com um tiro no rosto, ou com granada.
Só aqui já basta, mas se o bicho pegar:
Chama a galera!
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Ak, FAL, M-4...qualquer arma pode dar conta desse sujeito. Duvido que essa "armadura" faça distinção entre 7,62x51, 7,62x39 e 5,56...
AD ASTRA PER ASPERA
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
Tudo tão moderno, exceto esse padrão de camuflagem tipo "Desert Storm".Cross escreveu:Vai nada, pifa em dois tempos. Daqui a dez anos eles vão perceber a besteira que isso foi, ainda mais com a miniaturização da tecnologia, que vai permitir miras com controle de tiro cada vez menores em tamanho.delmar escreveu: Eu tenho uma dúvida. Se uma arma destas, com vários botões de controle e interruptores de liga e desliga, pilhas, baterias, etc., cair dentro de uma poça de água suja e barrenta, ou salgada, vai continuar com tudo funcionando corretamente?
-
- Sênior
- Agradeceu: 212 vezes
- Agradeceram: 610 vezes
NA SELVA
"A disciplina militar prestante não se aprende senhor, sonhando e na fantasia, mas labutando e pelejando." (CAMÕES)
Jauro.
Jauro.
- jumentodonordeste
- Sênior
R.A.Barros escreveu:Será mesmo que uma AK-47 não resolve?jumentodonordeste escreveu: O único jeito de matar o cara é com um tiro no rosto, ou com granada.
Mata também.
Em alguns casos mata de tétano.
Mas falando sério, qualquer arma pode derrubar esse cara. Mas é bem mais difícil que derrubar um soldado "normal".