Re: Exagero
Enviado: Ter Jan 02, 2007 7:16 pm
Deu pau!!!
Pepê Rezende escreveu:3rdMillhouse escreveu:Alitson escreveu:Carcará escreveu:Pepê Rezende escreveu:trabuco escreveu:Pablo Maica escreveu:Eu não entendo essa historinha (pra boi dormir) de medo de voar pela aperência... cara o pessoal da FAB voa em UHs com 40 anos de uso... que se batem todos igual corro velho, com mangueiras de conexão e lubrificantes pra-lá de vencidos... e eu nunca vi ninguem, falar em medo... agora medo de voar em uma aéronave pq ela foi construida em determinado país... por favo né!!!!
Um abraço e t+
Esse exemplo do Sapão matou a pau....
Eu teria mais medo de voar de Bufalo até pouco tempo atrás. Uns 50 anos de uso!
Os Buffalo chegaram em 1972... Só 34 anos de uso.
Pepê
"Só"???
Os B-52 da USAF tem quase meio século de vida!!!!!!! e irão voar até, nem Deus sabe...
Também se algo ficar parado na USAF por falta de manutenção é porque tem excesso de unidades e não falta de verbas.
Vcs estão se esquecendo dos Avro, dos KC-137 que tem mais ou idade igual. O que condenou o Bufalo, e deveria condenar o AMX, foi o fim da linha de produção...
Pepê
luisabs escreveu:Carcará escreveu:Estava eu dando uma olhadinha no Catálogo de Exportação da Rosoboronexport (que deve ser o mesmo que a delegação brasileira deve estar dando uma olhada lá na Rússia ), e dentre centenas de equipamentos e/ou serviços de manutenção e modernização disponíveis, olha o que eu me deparei à disposição para a venda
Olá Carcará, por acaso você tem o link desse catálogo?
Só encontrei o índice do catálogo, mas o resto não!
Jorge Freire escreveu:Se fosse alguma coisa referente à minha profissão, eu mandava a conta, mas como não é vai "de grátis":
Fuçando, que é o melhor meio de aprender algo a respeito de informática, cliquei no CONTENTS no final da última página e "voila". Abriu-se a arca do tesouro!
Abre os links para os ítens do índice!
Mazel Tov!!!
Jorge Freire escreveu:Se fosse alguma coisa referente à minha profissão, eu mandava a conta, mas como não é vai "de grátis":
Fuçando, que é o melhor meio de aprender algo a respeito de informática, cliquei no CONTENTS no final da última página e "voila". Abriu-se a arca do tesouro!
Abre os links para os ítens do índice!
Mazel Tov!!!
Carcará escreveu:luisabs escreveu:Carcará escreveu:Estava eu dando uma olhadinha no Catálogo de Exportação da Rosoboronexport (que deve ser o mesmo que a delegação brasileira deve estar dando uma olhada lá na Rússia ), e dentre centenas de equipamentos e/ou serviços de manutenção e modernização disponíveis, olha o que eu me deparei à disposição para a venda
Olá Carcará, por acaso você tem o link desse catálogo?
Só encontrei o índice do catálogo, mas o resto não!
Vai aí!!
http://www.rusarm.ru/cataloque/menu_cataloque.html
Na parte de cima vc escolhe qual área de interesse (Army=Exército, Air Force=Força Aérea, Air Defence=Defesa Aérea e Navy=Marinha), depois do click ele baixa em formato PDF o índice, depois é só clicar no produto do seu interesse e pronto, é só pedir pelo 0800 que eles entregam dentro do prazo com frete CIF.
Carcará escreveu:Se fosse por fim da linha de produção, teríamos que aposentar os KC-137, F-5, Xavante, AMX, Huey, Bandeirante, Brasília, T-25, Tucano, P-3, etc, etc
Piffer escreveu:Pelo catálogo, o Ka-52 morreu mesmo, não. Só restou o Ka-50-2, que é bem mais feio...
FinkenHeinle escreveu:Alitson escreveu:Os B-52 da USAF tem quase meio século de vida!!!!!!! e irão voar até, nem Deus sabe...
Mas não cada aewronave, e sim o Avião...
O B-52 permanece em operação com versões modernizadas e construidas muito mais recentemente...
Production ended in the fall of 1962, SAC receiving on 26 October the last B-52H (Serial #61-040). This plane went to the 4137th Strategic Bomb Wing at Minot AFB, North Dakota. This marked the end of a production run which had begun some 9 years before. Wanting to keep the production door ajar, at least for a white, the Air Force negotiated with Hoeing a supplemental agreement to the final B-52H production contract-AF33(600)-41961. Signed on 17 October 1962, this $770,283 agreement ensured that Boeing, the prime contractor, would store the Wichita B-52H tooling until July 1963. Selected B-52 subcontractors, using government-owned facilities, would do the same.
The 102 B-52Hs accepted by the Air Force, like the B-52Gs, were built in Wichita. The Air Force accepted 20 B-52Hs in FY 61 (from March through June 1961); 68 in FY 62 (between July 1961 and June 1962); and 14 in FY 63 (the last 5 during October 1962).
http://www.globalsecurity.org/wmd/systems/b-52h.htm
The last of 102 B-52H models was completed in 1962 when B-52 production finally came to an end.
http://www.aerospaceweb.org/aircraft/bomber/b52/
Pepê Rezende escreveu:Carcará escreveu:Se fosse por fim da linha de produção, teríamos que aposentar os KC-137, F-5, Xavante, AMX, Huey, Bandeirante, Brasília, T-25, Tucano, P-3, etc, etc
Alguém viu a luz!!!
Pepê
Alcantara escreveu:Te equivocas Finken. Os B-52 mais recentes que a USAF tem atualmente em linha foram produzidos, no mais tardar, em 1962.
FinkenHeinle escreveu:Pepê Rezende escreveu:Carcará escreveu:Se fosse por fim da linha de produção, teríamos que aposentar os KC-137, F-5, Xavante, AMX, Huey, Bandeirante, Brasília, T-25, Tucano, P-3, etc, etc
Alguém viu a luz!!!
Pepê
Pensei o MESMO, mas não respondi, rsrsrs...
Carcará escreveu:FinkenHeinle escreveu:Pepê Rezende escreveu:Carcará escreveu:Se fosse por fim da linha de produção, teríamos que aposentar os KC-137, F-5, Xavante, AMX, Huey, Bandeirante, Brasília, T-25, Tucano, P-3, etc, etc
Alguém viu a luz!!!
Pepê
Pensei o MESMO, mas não respondi, rsrsrs...
Então vocês defendem que se o aparelho sai de linha tem que ser aposentado.