Fazendas mineiras as conheço bem e o espanhol falo, escrevo e leio fluentemente. Quanto a prepotente, assim pode parecer mas não o fui, quanto a infeliz, talvez, posto que julguei erroneamente a qualificação audiente.brisa escreveu:Senhor Carioca.....favor respeitar as fazendas de MINAS.....voce as conhece ou sabe de suas histórias?????.....Por favor....retrate-se...e estude......nem que seje um pouco de espanhol...ja que pelo visto, nem esta lingua irma voce conhece......infeliz e prepotente colocacao....como disse um colega forista e carioca....É TRISTE....Meu Deus! Donde ele tirou isso? Da boca de pilotos militares tenho certeza que não. Posso garantir. Vá encher linguiça assim lá nas fazendas de Minas!
Cruzex IV
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: Cruzex IV
Non Multa Sed Multum
- Thor
- Sênior
- Agradeceu: 34 vezes
- Agradeceram: 185 vezes
Re: Cruzex IV
Non Multa Sed Multum
Lembro-me desta frase em uma escola que estudei...
E de um poema SE que lá tinha: "...Se és capaz de manter a calma, quando todos perderam e te culpam..."
Relax Brisa, acho que ninguém viu crítica à brilhante Minas Gerais, ao contrário.
A CRUZEX foi boa, principalmente pra ver a capacidade dos nossos vizinhos e para o desenvolvimento de táticas BVR com vários inimigos, pois só nós e França tínhamos essa capacidade de combate e muitos foram os engajamentos para os 3 esquadrões e três órgãos de controle da FAB que precisavam "manter" esse treinamento.
Lembro-me desta frase em uma escola que estudei...
E de um poema SE que lá tinha: "...Se és capaz de manter a calma, quando todos perderam e te culpam..."
Relax Brisa, acho que ninguém viu crítica à brilhante Minas Gerais, ao contrário.
A CRUZEX foi boa, principalmente pra ver a capacidade dos nossos vizinhos e para o desenvolvimento de táticas BVR com vários inimigos, pois só nós e França tínhamos essa capacidade de combate e muitos foram os engajamentos para os 3 esquadrões e três órgãos de controle da FAB que precisavam "manter" esse treinamento.
Brasil acima de tudo!!!