Cruzex IV

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carioca
Intermediário
Intermediário

Re: Cruzex IV

#706 Mensagem por Carioca » Ter Nov 25, 2008 11:36 pm

brisa escreveu:
Meu Deus! Donde ele tirou isso? Da boca de pilotos militares tenho certeza que não. Posso garantir. Vá encher linguiça assim lá nas fazendas de Minas!
Senhor Carioca.....favor respeitar as fazendas de MINAS.....voce as conhece ou sabe de suas histórias?????.....Por favor....retrate-se...e estude......nem que seje um pouco de espanhol...ja que pelo visto, nem esta lingua irma voce conhece......infeliz e prepotente colocacao....como disse um colega forista e carioca....É TRISTE....
Fazendas mineiras as conheço bem e o espanhol falo, escrevo e leio fluentemente. Quanto a prepotente, assim pode parecer mas não o fui, quanto a infeliz, talvez, posto que julguei erroneamente a qualificação audiente.

Non Multa Sed Multum
Thor
Sênior
Sênior
Agradeceu: 34 vezes
Agradeceram: 185 vezes

Re: Cruzex IV

#707 Mensagem por Thor » Qua Nov 26, 2008 9:17 pm

Non Multa Sed Multum

Lembro-me desta frase em uma escola que estudei...
E de um poema SE que lá tinha: "...Se és capaz de manter a calma, quando todos perderam e te culpam..."
Relax Brisa, acho que ninguém viu crítica à brilhante Minas Gerais, ao contrário.
A CRUZEX foi boa, principalmente pra ver a capacidade dos nossos vizinhos e para o desenvolvimento de táticas BVR com vários inimigos, pois só nós e França tínhamos essa capacidade de combate e muitos foram os engajamentos para os 3 esquadrões e três órgãos de controle da FAB que precisavam "manter" esse treinamento.

Brasil acima de tudo!!!
Responder