gabriel219 escreveu:ACABARAM DE FALAR QUE ESTÃO ABERTO A PARCERIAS DE 5ª GERAÇÃO.
PAK-FA eminente??? Hoje é o dia mais feliz de minha vida .
Acho que a partir de hoje qualquer aeronave russa, francesa e americana esta fora de cogitação. Pela lógica o caça de 5ª geração deve ser desenvolvido com a SAAB.
gabriel219 escreveu:ACABARAM DE FALAR QUE ESTÃO ABERTO A PARCERIAS DE 5ª GERAÇÃO.
PAK-FA eminente??? Hoje é o dia mais feliz de minha vida .
Acho que a partir de hoje qualquer aeronave russa, francesa e americana esta fora de cogitação. Pela lógica o caça de 5ª geração deve ser desenvolvido com a SAAB.
Um abraço e t+
Não diria isso.
O desenvolvimento do FS2020 dependerá do congresso Sueco e isso demorará, pois já foi o perrengue para liberar a verba para o Gripen NG.
Já o PAK-FA não.
Além disso, ele falou em caça de 5ª geração e a própria SAAB fala sobre 4,75ª geração.
Justamente uma parceria de grande porte com a Embraer pode ser o que falta para se confirmar o projeto de 5ª geração.
Mas creio que pela lógica, e por toda transferência de tecnologia a ser realizada, ou se desenvolve com a SAAB, ou a Embraer vai em vôo solo nesse projeto.
Não vejo muita logica em receber uma transferência desse porte e depois ter que reaprender tudo de novo com outro parceiro. Sinceramente acho que essa ênfase em ToT, códigos fonte e propriedade intelectual, é o indicativo de que o nosso caça de 5ª também começou a nascer hoje.