Ver tópico do Gripen para a matéria...
![Wink ;)](./images/smilies/icon_wink.gif)
[]s
CB_Lima
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Carlos Lima escreveu:Acho que eles esqueceram de ler que a Suiça acabou de adiar a compra do Gripen e está olhando seriamente a possibilidade de comprar Typhoon por uma fração do preço.
Ver tópico do Gripen para a matéria...
[]s
CB_Lima
viewtopic.php?f=1&t=4673&start=11835European Aeronautic Defence and Space Co. has written a letter to parliament offering to supply Switzerland with Eurofighters for 1.5 billion francs, Blick newspaper reported today, without saying where it got the information. That follows a similar overture by Dassault Aviation SA (AM) in January, according to Sonntagszeitung. Both companies lost to Saab in the initial bidding.
E na mesma quantidade? (22)?Carlos Lima escreveu:Na verdade não...
Os Typhoons são Tranche 2.
[]s
CB_Lima
Resumido eu não tenho não, mas se alguem tiver o saco de fazer o resumo, no link abaixo tem toda a explicação.kekosam escreveu:Alguém tem, de forma resumida, as diferenças entre os Tranches? Tipo:
T.1- Somente ar-ar
T.2 - Capacidade de armamento X ar-solo
T.3 - Capacidade de armamento XYZ ar-solo + REC + EW...
Pois é...Bourne escreveu:Usados não!!! Semi-novos e pouco rodados. Um ótimo negócio para quem está atrás de caças atualizados por um preço razoável e com uma longa carreira pela frente.
pssstttt!!!Skyway escreveu:Só esqueceram de falar que a Boeing traz esse mesmo simulador desde 2009 no mínimo.