Terras de Portugal...
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1188 vezes
- Agradeceram: 2985 vezes
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Re: Terras de Portugal...
O "Deserto" também conhecido como "margem sul do Tejo" ou ainda como... o "Brasil"!cabeça de martelo escreveu:O Deserto? Tenho medo de lá ir...ainda podia ser raptado pela Al Qaeda...
Esta designação foi de um Turista Norte Americano que ao chegar ao Mosteiro dos Jerónimos reparou que no outro lado do Rio Tejo existia uma estátua muito grande de Jesus Cristo, vira-se para o guia turistico e diz muito admirado que "não fazia ideia que o Brasil era assim tão perto".
Então não é que o palerma tinha confundido o "Cristo Rei" de Almada com o "Corcovado" do Riode Janeiro!!!!
Cristo rei - Deserto
Corcovado - Rio de Janeiro
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
- manuel.liste
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Portinhas, por aquelas bandas você pode não encontrar a Al Qaeda, mas com certeza encontrará o subcomandante dos Mujahedins do Mullah Elias, também conhecido como Pzito, o Arauto das Desgraças (Royalties by Grande VCR).cabeça de martelo escreveu:O Deserto? Tenho medo de lá ir...ainda podia ser raptado pela Al Qaeda...
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 414 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Adoro a imbecilidade das massas. Mas acima de tudo, amo turistas americanos imbecis e metidos a ficar falando!!!!!Sintra escreveu:
O "Deserto" também conhecido como "margem sul do Tejo" ou ainda como... o "Brasil"!
Esta designação foi de um Turista Norte Americano que ao chegar ao Mosteiro dos Jerónimos reparou que no outro lado do Rio Tejo existia uma estátua muito grande de Jesus Cristo, vira-se para o guia turistico e diz muito admirado que "não fazia ideia que o Brasil era assim tão perto".
Então não é que o palerma tinha confundido o "Cristo Rei" de Almada com o "Corcovado" do Riode Janeiro!!!!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1188 vezes
- Agradeceram: 2985 vezes
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cristo-Reimanuel.liste escreveu:O Cristo Rei é copia do Corcovado? Quando foi construido?
Há outros locais que existem monumentos semelhantes:
Dili - Timor-Leste
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2834 vezes
- Agradeceram: 2498 vezes
Paisano escreveu:Portinhas, por aquelas bandas você pode não encontrar a Al Qaeda, mas com certeza encontrará o subcomandante dos Mujahedins do Mullah Elias, também conhecido como Pzito, o Arauto das Desgraças (Royalties by Grande VCR).cabeça de martelo escreveu:O Deserto? Tenho medo de lá ir...ainda podia ser raptado pela Al Qaeda...
por Alá, aqui no deserto da margem sul nós temos por norma esquartejar os fasistas como o cabeça
essa eu não conhecia...Sintra escreveu:O "Deserto" também conhecido como "margem sul do Tejo" ou ainda como... o "Brasil"!
*Turn on the news and eat their lies*
- P44
- Sênior
JLRC escreveu:É isso "pá", parabénsSintra escreveu: Parabéns "Pá"
porreiro, pá!
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Como este é o tópico mais frequentado por taradões, deixo este link, sem imagem.
http://gente.ig.com.br/materias/2009/04 ... 42904.html
Gostei do laço ...
alexandre.
Gostei do laço ...
alexandre.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- P44
- Sênior
alexandre lemos escreveu:Como este é o tópico mais frequentado por taradões, deixo este link, sem imagem.
Gostei do laço ...
alexandre.
obrigado... já que o tópico das beldades foi levado para guantanamo
-
- Sênior
Pois é, só agora descobri que desterraram o "Mulheres Bonitas".
É o que dá botar o Tulio, vulgo Tia Úrsula, como moderador (a).
É o que dá botar o Tulio, vulgo Tia Úrsula, como moderador (a).
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Fui eu o responsável pelo bloqueio do tópico "Mulheres Bonitas"
Bloqueei porque pedi para darem uma "maneirada" no tipo de foto a ser postada no dito cujo e simplesmente fui ignorado.
Bloqueei porque pedi para darem uma "maneirada" no tipo de foto a ser postada no dito cujo e simplesmente fui ignorado.
- soultrain
- Sênior
Buuuuuuu...Buuuuuuuuuuuu
Brincadeira, eu percebo.....................mas não concordo
Brincadeira, eu percebo.....................mas não concordo
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
-
- Sênior
Paisano, tenho grande respeito por ti, te acho um cara legal, ponderado e tudo o mais.
Mas uma vaia pra ti, seu véio: búúúúúúúúúúúúúúú´!!!
Mas uma vaia pra ti, seu véio: búúúúúúúúúúúúúúú´!!!