Beraldi,A.K. for T-7 escreveu:Tem gente que ainda não entendeu que eu estou passando info. Torcida e Info são diferentes. Eu prefiro F-35 a qualquer outro caça oferecido ao Brasil? Sem dúvida alguma. Para que se contentar com a 2ª opção se você pode ter a 1ª? Agora, reitero, especialmente para você, caro Soultrain, que parece não entender português, apesar de ser Tuga ( ): estou passando info, OK?soultrain escreveu:jp,
Atenção que o Beraldi é um torcedor como todos nós e torce pelas suas preferências.
Na verdade o que aqui se fala não passa do que o Beraldi já falou faz tempo, F-16 e uma carta de intenções para o F-35, posteriormente mudou para F-15, depois F-18.
Visto de longe, parece-me que se quer propor o F-16 (alvo de criticas) e para lavar a cara uma intenção de comprar F-35 no futuro.
[[]]'s
Quanto aos preços, que o outro Tuga falou, e que contestou o que eu disse, já disse e postei o link: Jerusalem Post de 07/09/2007: o preço do F-35 foi passado o mesmo que o foi para o Brasil. No mínimo os EUA estão fazendo os Ministros da Defesa de Brasil e de Israel de idiota, não é? Afinal, o primeiro, ex-ministro do STF não sabe nada em termos jurídicos das implicações das propostas verbais de venda, e o segundo não entende nada de sistemas de armas e armamentos...
você se esquece que numa concorrência para a Coreia do Sul ganhou o F-18, foi assinado o contrato e numa reviravolta "surpreendente" mesmo antes de começarem a fabricar, os coreanos acabaram com F-16. Isto é o que vale contratos assinados, quanto mais números para o ar em conversas privadas.
A sua posição é de torcida, como de todos nós aqui, basta você reler os seus post. Aliás se você posta info aqui só mostra que a sua fonte não sabe de nada do que acontece realmente, como já foi provado várias vezes aqui.
Existe um grande lobby neste momento para mostrar todos os atributos do F-35, você sabe porquê, nas próximas semanas muitas noticias positivas vão sair na imprensa e só após isso e as eleições nos EUA vamos ter certezas de alguma coisa.
Expliquem-me como podem dar a certeza de 60M se isso são só projecções e todos nós sabemos o que as projecções em programas militares significam ultimamente.
Aliás as projecções reais são as que o Sintra postou, estou a divertir-me muito com as torcidas aqui.
[[]]'s