Paraguai
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6326 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
Re: Jornal paraguaio chama Brasil de 'imperialista e explorador'
Não podemos nós, brazucas, comentar nada de mais duro, só 'eles' é que podem esculhambar com o Brasil, isso me deixa doente, POWS!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Túlio, em tudo que envolve o Talha, a paravra "duro" pode equivaler a explosão de um artefato nuclear.
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Valewww Paisano acabei de ver o site vou me ausentar do Fórum por algumas horas arranjei outra ocupação fuiiii !!!!!!!!!!!!!!
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Afff, e no zonamilitar então? Um bando de clichês de acusações de imperialismo brasileiro. Estou metendo sarrafo lá. Devo ser expulso a qualquer momento.
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
opa, to indo lá te ajudar.
só que eu sofro pra enterder a po..@ do espanhol
só que eu sofro pra enterder a po..@ do espanhol
Opa...
Já tô indo lá no ZM também!!!
[]'s
Já tô indo lá no ZM também!!!
[]'s
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
- Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
que legal , uma guerra de nervos...
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
beronha, ta feio o negocio mesmo, moderaçao já apareceu umas tres vezes.
mas tamo ganhando,3 br X 1Py
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Mas qual é o tread do ZM????bruno mt escreveu:beronha, ta feio o negocio mesmo, moderaçao já apareceu umas tres vezes.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
http://www.zonamilitar.com.ar/foros/sho ... hp?t=16259cicloneprojekt escreveu:Mas qual é o tread do ZM????bruno mt escreveu:beronha, ta feio o negocio mesmo, moderaçao já apareceu umas tres vezes.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
É isso pessoal... estamos lá no ZM no combate das idéias, por enquanto...
Tem um venezuelano muito xarope por lá... ele é o mais incomodado com a lei. Claro, não poderia ser diferente, estamos cortando as asinhas do Huguito e de seu amigos!
[]'s
Tem um venezuelano muito xarope por lá... ele é o mais incomodado com a lei. Claro, não poderia ser diferente, estamos cortando as asinhas do Huguito e de seu amigos!
[]'s
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Eu não sei por que tanta polêmica sobre esse decreto. Só por que agente agora vai reagir se for necessário!
A lei agora é bateu levou.
Nada mais justo!
A lei agora é bateu levou.
Nada mais justo!
- Edu Lopes
- Sênior
Paraguai reafirma garantias a residentes brasileiros
16 de Outubro de 2008
ASSUNÇÃO (Reuters) - O governo do Paraguai reafirmou na quinta-feira que garantirá o respeito aos direitos dos cidadãos brasileiros radicados no país, diante das crescentes ameaças de camponeses de invadir as suas propriedades rurais.
Mais de 100 mil brasileiros e seus descendentes se dedicam à agropecuária nas proximidades da fronteira, o que gera conflitos com organizações camponesas que rejeitam a expansão da agricultura mecanizada e reivindicam terras para cultivar.
O chanceler Alejandro Hamed disse a jornalistas que a crescente tensão no campo e as ameaças contra os brasileiros "preocupam a todos, e as autoridades correspondentes estão fazendo um grande esforço para descomprimir a situação".
Agricultores que reivindicam terras no departamento de San Pedro, no centro do país, advertiram na quarta-feira que em uma semana iniciarão a ocupação de todas as fazendas pertencentes a brasileiros na região, até que os mesmos abandonem as propriedades.
O presidente Fernando Lugo tomou posse em 15 de agosto prometendo uma reforma agrária integral, mas respeitando a propriedade privada e os investimentos estrangeiros.
"O presidente Lugo garantiu ao presidente Lula da Silva o respeito aos direitos humanos, civis e políticos de quaisquer estrangeiros residente em nosso território", disse Hugo Peña, diretor de Assuntos Especiais da chancelaria.
O chanceler afirmou ainda que Assunção não vê com preocupação os exercícios militares realizados pelo Brasil junto à fronteira, entendidos pela imprensa local como uma demonstração de força ante as ameaças recebidas pelos agricultores brasileiros.
"Não vemos uma ulterior consequência nem do tipo militar, econômico ou político ao terminarem essas manobras", disse Hamed, segundo quem se trata "de uma ação que não envolve só o Paraguai, e sim todos os países da fronteira sul do Brasil".
(Reportagem de Mariel Cristaldo)
Fonte: http://veja.abril.com.br/agencias/reute ... 8674.shtml
16 de Outubro de 2008
ASSUNÇÃO (Reuters) - O governo do Paraguai reafirmou na quinta-feira que garantirá o respeito aos direitos dos cidadãos brasileiros radicados no país, diante das crescentes ameaças de camponeses de invadir as suas propriedades rurais.
Mais de 100 mil brasileiros e seus descendentes se dedicam à agropecuária nas proximidades da fronteira, o que gera conflitos com organizações camponesas que rejeitam a expansão da agricultura mecanizada e reivindicam terras para cultivar.
O chanceler Alejandro Hamed disse a jornalistas que a crescente tensão no campo e as ameaças contra os brasileiros "preocupam a todos, e as autoridades correspondentes estão fazendo um grande esforço para descomprimir a situação".
Agricultores que reivindicam terras no departamento de San Pedro, no centro do país, advertiram na quarta-feira que em uma semana iniciarão a ocupação de todas as fazendas pertencentes a brasileiros na região, até que os mesmos abandonem as propriedades.
O presidente Fernando Lugo tomou posse em 15 de agosto prometendo uma reforma agrária integral, mas respeitando a propriedade privada e os investimentos estrangeiros.
"O presidente Lugo garantiu ao presidente Lula da Silva o respeito aos direitos humanos, civis e políticos de quaisquer estrangeiros residente em nosso território", disse Hugo Peña, diretor de Assuntos Especiais da chancelaria.
O chanceler afirmou ainda que Assunção não vê com preocupação os exercícios militares realizados pelo Brasil junto à fronteira, entendidos pela imprensa local como uma demonstração de força ante as ameaças recebidas pelos agricultores brasileiros.
"Não vemos uma ulterior consequência nem do tipo militar, econômico ou político ao terminarem essas manobras", disse Hamed, segundo quem se trata "de uma ação que não envolve só o Paraguai, e sim todos os países da fronteira sul do Brasil".
(Reportagem de Mariel Cristaldo)
Fonte: http://veja.abril.com.br/agencias/reute ... 8674.shtml
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Colegas vejam essa pérola que eu vi la no dito jornal paraguaio:
ps: deve ser essa a tática deles, nos matar de ri!
Agora digam se não é pra morrer de ri.cuando el ejercito Brasilero ponga un pie en lado paraguayo, vamos a ver en menos de 2 dias F-22 y F16 y Abraham manejados por el ejercito paraguayo. Salud!
por el capitalista
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
crubens escreveu:Colegas vejam essa pérola que eu vi la no dito jornal paraguaio:
Agora digam se não é pra morrer de ri.cuando el ejercito Brasilero ponga un pie en lado paraguayo, vamos a ver en menos de 2 dias F-22 y F16 y Abraham manejados por el ejercito paraguayo. Salud!
por el capitalista
Isso aí só pode ser brasileiro infiltrado . macaquitos de mierda!!!!
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...