Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1966 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Re: Fotos e fotos
Editado pela última vez por Viktor Reznov em Sex Mar 26, 2010 11:09 pm, em um total de 1 vez.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 307 vezes
- Agradeceram: 550 vezes
Putz o curintia ja chego no Haiti? Se aparece algum politico brasileiro trabalhando por la pronto, o EB pode recolhe as troxinha e volta pra casa que o caso é perdido e sem volta!
Um abraço e t+
Um abraço e t+
Há mtas mulheres trabalhando em PATAMOS (veículos do tipo GM Blazer com 04 integrantes) na PMESP?
As GATs e RPs estão em toda cidade!
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
O uniforme noruegues mimetisa muito bem com no relevo afegão!
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
Australianos:
Australians wearing uniforms of the Light Horse brigade rest after they arrived 31 October 2007 at the southern Israeli town of Beer Sheva to mark 90 years to the battle of Beer Sheva in which Australian New Zeland and English soldiers captured Beer Sheva from Ottomans during World War 1. The victory is best remembered for the gallant charge of some 800 Australian horseman ,known as the light horse infantry
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Australian horse men in World War I uniforms and carrying authenic weapons from the era ride across the desert as they kick up dust on 31 October 2007 in a reenactment of the Battle of Beersheba which took place 90 years ago today in World War I. Hundreds of Australians and New Zealanders are in Beersheba in the Negev Desert to take part in the 90th anniversary of the Battle of Beersheba when the Australian 4th Light Horse Brigade charged more than four miles at the Turkish trenches, overran them and captured the important wells at Beersheba. This battle is often referred to as the last successful cavalry charge in history. About 50 riders took part in the charge today
Australians wearing uniforms of the Light Horse brigade rest after they arrived 31 October 2007 at the southern Israeli town of Beer Sheva to mark 90 years to the battle of Beer Sheva in which Australian New Zeland and English soldiers captured Beer Sheva from Ottomans during World War 1. The victory is best remembered for the gallant charge of some 800 Australian horseman ,known as the light horse infantry
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Australian horse men in World War I uniforms and carrying authenic weapons from the era ride across the desert as they kick up dust on 31 October 2007 in a reenactment of the Battle of Beersheba which took place 90 years ago today in World War I. Hundreds of Australians and New Zealanders are in Beersheba in the Negev Desert to take part in the 90th anniversary of the Battle of Beersheba when the Australian 4th Light Horse Brigade charged more than four miles at the Turkish trenches, overran them and captured the important wells at Beersheba. This battle is often referred to as the last successful cavalry charge in history. About 50 riders took part in the charge today
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 307 vezes
- Agradeceram: 550 vezes
ZeRo4 escreveu:Há mtas mulheres trabalhando em PATAMOS (veículos do tipo GM Blazer com 04 integrantes) na PMESP?
Ôôô ZeRo... pq tem uma foto do Dudu Nobre com uma 12 no teu avatar???
Um abraço e t+
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
É o DUDU nobre não...É o Mathias do "Tropa de elite 1"Pablo Maica escreveu:ZeRo4 escreveu:Há mtas mulheres trabalhando em PATAMOS (veículos do tipo GM Blazer com 04 integrantes) na PMESP?
Ôôô ZeRo... pq tem uma foto do Dudu Nobre com uma 12 no teu avatar???
Um abraço e t+
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1966 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Exército dos EUA
Editado pela última vez por Viktor Reznov em Dom Mar 28, 2010 12:02 am, em um total de 1 vez.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Pareçem mais alemães que Yankees... nesta última é como ver um Remake foto da 2gm, será o capacete??
- Ogun K-9
- Avançado
nunca me acho nessas graduações americanas..só por curiosidade qual o posto do cidadão de verde?
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- Ogun K-9
- Avançado
tão alimentando bem no us army.
yamaha presente nos mais variados setores
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
É um Sargento veteranão já. Ele é um Command Sergeant Major, salvo engano é a patente mais alta para um praça. É o "primeiro-imediato" do oficial responsável, tem algumas funções em cerimônias e tal.Ogun K-9 escreveu:nunca me acho nessas graduações americanas..só por curiosidade qual o posto do cidadão de verde?
O americano médio já é grandão, é nutrido até demais, agora quando o cara entra no Exército, malha e usa esse monte de coletes balísticos e tal, ficam gigantescos. Não é a toa que são chamados de supertroopers.Ogun K-9 escreveu:tão alimentando bem no us army.
Enjoy your capitalism.Ogun K-9 escreveu:yamaha presente nos mais variados setores
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Ogun K-9
- Avançado
grato pelas informações Bolovo, mas na segunda foto tem dois guerreiros ali que estão mais pra fattroopers
- thicogo
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 17 vezes
Essas fotos, me lembram cenas do Filme que mais ganhou Academy Awards esse anoCross escreveu:Exército dos EUA
"Guerra ao terror".
Os soldados atirando a esmo nas montanhas esperando acertar alguém.
Alguém viu?