A-12 Como assim? vai ter ataque aéreo tambémgaitero escreveu:Nossa já são 16 bandidos que se renderam..
PS: A-12 no mar..
Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 414 vezes
Re: Operações Policiais e Militares
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Sei...os bandidos vieram de outro planeta e ocuparam as favelasTúlio escreveu:Mas eles não foram morar no meio dos bandidos; os bandidos é que foram para lá. ...
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Os colegas estão todos neste tópico..prp escreveu:A-12 Como assim? vai ter ataque aéreo tambémgaitero escreveu:Nossa já são 16 bandidos que se renderam..
PS: A-12 no mar..
Uma pena que não concluiram a faze 3, senão seria uma possibilidade...
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
- prp
- Sênior
Porra guerra, ali tem 400 mil moradores, você está querendo me convencer que todos são bandidos? Você está com uma visão muito equivodada das coisas viu.Guerra escreveu:Sei...os bandidos vieram de outro planeta e ocuparam as favelasTúlio escreveu:Mas eles não foram morar no meio dos bandidos; os bandidos é que foram para lá. ...
- Guerra
- Sênior
Uma boa opção seria inseri-los na sociedade dos bandidos mortosClermont escreveu: Mas, o bandido, apesar de atirar numa criança de 8 anos de idade, ainda "pode ser reinserido ao convívio da sociedade"...
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6687 vezes
- Contato:
Guerra escreveu:Sei...os bandidos vieram de outro planeta e ocuparam as favelasTúlio escreveu:Mas eles não foram morar no meio dos bandidos; os bandidos é que foram para lá. ...
Não chia muito que na hora do 'bâmo vê' teu pessoal se encolheu...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1967 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Se o vago disparar contra você, você pode revidar no máximo com um olhar firme. Mais do que isso é uso excessivo de força e vai ter bilhões de ONGs fazendo fila pra te processarem.sapao escreveu:Depende do ataque, em tese você pode responder proporcionalmente como for atacado; ou seja, se o cara te atira de .50 voce revida de .50, 7.62 de 7.62 e por ai.joaoGui escreveu:Mas quais são as regras de engajamento para utilizar essa arma? A guarnição tem autorização para entupir traficante FDP de tiro .50? Já pensou se uma criança de 5 anos é baleada por .50 e morre?(bom com essa idade ser baleado por .50 é certeza que vai morrer...)Imagina a merda grotesca que isso iria virar...
Tem que ter cuidado para não haver excesso de força, ou algo que o judiciario entenda assim.
PS: esse aviso é pior do que furúnculo no saco
Pelo menos uma mensagem nova foi enviada a este tópico. Você pode desejar revisar a sua mensagem levando isso em conta.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Uso de Força Excessiva é esta declaração...Cross escreveu:PS: esse aviso é pior do que furúnculo no saco
Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
- Guerra
- Sênior
Não quero convencer ninguém a nada. Mas para mim quem dá guarita para bandido é bandido. Quem entra na frente da policia para proteger bandido é bandido.prp escreveu:Porra guerra, ali tem 400 mil moradores, você está querendo me convencer que todos são bandidos? Você está com uma visão muito equivodada das coisas viu.
O estado não pode recuar porque alguém resolveu entrar na frente do poder do estado. Eu quando vejo uma ação policial eu me afasto o máximo que eu posso. Se for na minha rua eu fico dentro de casa para a policia fazer seu trabalho.
Eu tenho que exigir mais policiais na rua para eu ter paz. E não ir contra a ação do estado para eu e o vagabundo que moro do lado da minha casa ter paz.
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Que papo estranho este.Guerra escreveu:Sei...os bandidos vieram de outro planeta e ocuparam as favelasTúlio escreveu:Mas eles não foram morar no meio dos bandidos; os bandidos é que foram para lá. ...
Já morei em favela eu meus primos e irmão e não temos ficha na policia.
- Guerra
- Sênior
A posição do EB sobre esse tipo de operação é bem clara.Túlio escreveu: Sei...os bandidos vieram de outro planeta e ocuparam as favelas
Não chia muito que na hora do 'bâmo vê' teu pessoal se encolheu...
- prp
- Sênior
Guerra, não tem nenhum morador na frente dos traficantes não, não tem morador dando guarida não, pare com isso, o povo de lá tá torcendo para a polícia entrar. Esse pessoal que você vê fazendo protesto é tudo parente dos bandidos. E veja bem, tinha quantas mulheres fazendo protesto? Umas 30, em um universo de 400 mil.
- Guerra
- Sênior
Edson, parabéns para vcs! Mas explica de onde vem os bandidos. Geração expontanea? De outra dimensão?EDSON escreveu:Que papo estranho este.
Já morei em favela eu meus primos e irmão e não temos ficha na policia.
Se vc morou em favela vc sabe que se fosse aplicar a lei, quantas pessoas seriam acusadas de colaborarem diretamente e indiretamente com a bandidagem?
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6687 vezes
- Contato:
Guerra escreveu:
Se vc morou em favela vc sabe que se fosse aplicar a lei, quantas pessoas seriam acusadas de colaborarem diretamente e indiretamente com a bandidagem?
Guerra, que tipo de escolha essas pessoas tiveram? Ou colabora ou...?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Guerra
- Sênior
Então esta beleza! A policia faz o que precisa ser feito e fica todo mundo feliz.prp escreveu:Guerra, não tem nenhum morador na frente dos traficantes não, não tem morador dando guarida não, pare com isso, o povo de lá tá torcendo para a polícia entrar. Esse pessoal que você vê fazendo protesto é tudo parente dos bandidos. E veja bem, tinha quantas mulheres fazendo protesto? Umas 30, em um universo de 400 mil.