Operações Policiais e Militares

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6331 vezes
Agradeceram: 6679 vezes
Contato:

Re: Operações Policiais e Militares

#6766 Mensagem por Túlio » Sáb Nov 27, 2010 4:23 pm

Cross escreveu: isso se não fugirem no primeiro indulto de natal, que juiz não faz discrição na hora de conceder.

AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS

Isso aí NÃO EXISTE, é burrada da mídia e o pessoal acredita, como sempre, POWS!!!

Juiz não tem poderes para dar indulto, seja de natal, ano novo, páscoa ou carnaval; isso é feito pelo Presidente da República, uma vez por ano e as regras são bem rigorosas. A pena do vago é CANCELADA, ou seja, ele NÃO TEM QUE VOLTAR PARA A CADEIA: TÁ INDULTADO, TÁ EM LIBERDADE!!!

Desta forma, não se FOGE de indulto porque já se está em LIBERDADE!!!

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
thelmo rodrigues
Sênior
Sênior
Agradeceram: 3 vezes

#6767 Mensagem por thelmo rodrigues » Sáb Nov 27, 2010 4:23 pm

wagnerm25 escreveu:Criança é baleada na perna após se recusar a incendiar moto no Rio

Publicidade

DIANA BRITO
DO RIO

Um menino de 8 anos foi baleado na perna por um suspeito, identificado apenas como Madrinho, no morro do Jacarezinho, na zona norte do Rio. Segundo a vítima, ele estava brincando com mais quatro garotos, quando o bandido os abordou pedindo para eles incendiarem uma moto. Ao ver a recusa da criança, que saiu correndo, o homem disparou um tiro contra ele.
Depois ainda tem gente falando em aliviar para esses FDP's.Pode??? :roll:

"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
Adelphi
Moderador
Moderador
Contato:

#6768 Mensagem por Adelphi » Sáb Nov 27, 2010 4:27 pm

Impossível, um cara desse só merece morrer e mesmo assim bem lentamente!

Clermont escreveu:
wagnerm25 escreveu:Criança é baleada na perna após se recusar a incendiar moto no Rio

Publicidade

DIANA BRITO
DO RIO

Um menino de 8 anos foi baleado na perna por um suspeito, identificado apenas como Madrinho, no morro do Jacarezinho, na zona norte do Rio. Segundo a vítima, ele estava brincando com mais quatro garotos, quando o bandido os abordou pedindo para eles incendiarem uma moto. Ao ver a recusa da criança, que saiu correndo, o homem disparou um tiro contra ele.
Mas, o bandido, apesar de atirar numa criança de 8 anos de idade, ainda "pode ser reinserido ao convívio da sociedade"...

Rodrigo Bendoraytes
"O principal objetivo da guerra é a paz."
Sun Tzu
wagnerm25
Sênior
Sênior
Agradeceu: 83 vezes
Agradeceram: 198 vezes

#6769 Mensagem por wagnerm25 » Sáb Nov 27, 2010 4:28 pm

Túlio escreveu:
Cross escreveu: isso se não fugirem no primeiro indulto de natal, que juiz não faz discrição na hora de conceder.

Isso aí NÃO EXISTE, é burrada da mídia e o pessoal acredita, como sempre, POWS!!!

Juiz não tem poderes para dar indulto, seja de natal, ano novo, páscoa ou carnaval; isso é feito pelo Presidente da República, uma vez por ano e as regras são bem rigorosas. A pena do vago é CANCELADA, ou seja, ele NÃO TEM QUE VOLTAR PARA A CADEIA: TÁ INDULTADO, TÁ EM LIBERDADE!!!

Pior ainda.

RobertoRS
Sênior
Sênior

#6770 Mensagem por RobertoRS » Sáb Nov 27, 2010 4:31 pm

Túlio escreveu:

Túlio, quantas vezes o Papagaio fugiu depois de ir pro Semi-Aberto? UMA fuga só não seria suficiente pro vivente NUNCA MAIS ir pro Semi-Aberto?

Juiz "mulher de malandro", hehe...

Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
RobertoRS
Sênior
Sênior

#6771 Mensagem por RobertoRS » Sáb Nov 27, 2010 4:32 pm

FOXTROT escreveu:
Adelphi escreveu:Grande deputado sim e dizem que foi a inspiração para o "Diogo Fraga" do filme Tropa 2, mas acho que o período de negociação acabou, ou eles se entregam ou vão para o inferno.
:twisted: :twisted: voto pelo inferno, o diabo os espera :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Saudações
Agora o Alborghetti faz falta...

um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
thelmo rodrigues
Sênior
Sênior
Agradeceram: 3 vezes

#6772 Mensagem por thelmo rodrigues » Sáb Nov 27, 2010 4:35 pm

27/11/2010 15h58 - Atualizado em 27/11/2010 16h31

AfroReggae diz no Twitter que há gente se rendendo; PM não confirma
Ele entrou na comunidade espontaneamente para ajudar.
Polícia montou local para receber criminosos que se entreguem.
Do G1 RJ

imprimir

José Júnior foi ao Alemão pára intermediar a rendição de traficantes (Foto: Reprodução)O coordenador do grupo AfroReggae, José Júnior, publicou em seu Twitter que "já há gente se entregando espontaneamente" no Conjunto de Favelas do Alemão, na Penha, na Zona Norte do Rio. Ele entrou na comunidade no início da tarde deste sábado (27) para tentar intermediar a rendição de traficantes, depois que a polícia deu um ultimato aos criminosos, avisando que devem ocupar a favela a qualquer momento.

"Tô com Pastor Rogério, Chechena, JB, Cristiano, Bororo e equipe. Viemos por livre e espontânea vontade. Todos os riscos são da nossa responsabilidade", escreveu.
**** Só gente importante! [003]

No microblog, José Júnior diz ainda que conversou com alguns policiais no local, que querem resolver a situação no local da melhor maneira possível.

Batalhão de Choque não confirma
O comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, tenente-coronel Waldir Soares Filho, que também está no Alemão, no entanto, não confirma a informação de rendição, publicada por José Júnior.
Em entrevista ao jornal O Globo na tarde deste sábado (27), o chefe de Polícia Civil, Allan Turnowski, explicou que uma suposta comissão de rendição pode ser uma estratégia de fuga dos chefes do tráfico. "Não pode deixar que o traficante se utilize de um cidadão bem intencionado para entregar traficantes de menor expressão enquanto os traficantes de maior expressão aproveitam para fugir", disse.

Qual é a ligação desse sujeito com a bandidagem?

Editado pela última vez por thelmo rodrigues em Sáb Nov 27, 2010 4:38 pm, em um total de 2 vezes.
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1966 vezes
Agradeceram: 799 vezes

#6773 Mensagem por Viktor Reznov » Sáb Nov 27, 2010 4:35 pm

Clermont escreveu:

Publicidade

DIANA BRITO
DO RIO

Mas, o bandido, apesar de atirar numa criança de 8 anos de idade, ainda "pode ser reinserido ao convívio da sociedade"...
Porque ele é uma vítima do capitalismo, ou algum asneira nesse sentido... :evil:

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
sapao
Sênior
Sênior
Agradeceu: 54 vezes
Agradeceram: 253 vezes

#6774 Mensagem por sapao » Sáb Nov 27, 2010 4:36 pm

joaoGui escreveu:Mas quais são as regras de engajamento para utilizar essa arma? A guarnição tem autorização para entupir traficante FDP de tiro .50? Já pensou se uma criança de 5 anos é baleada por .50 e morre?(bom com essa idade ser baleado por .50 é certeza que vai morrer...)Imagina a merda grotesca que isso iria virar...
Depende do ataque, em tese você pode responder proporcionalmente como for atacado; ou seja, se o cara te atira de .50 voce revida de .50, 7.62 de 7.62 e por ai.
Tem que ter cuidado para não haver excesso de força, ou algo que o judiciario entenda assim.

[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
RobertoRS
Sênior
Sênior

#6775 Mensagem por RobertoRS » Sáb Nov 27, 2010 4:38 pm

sapao escreveu:
joaoGui escreveu:Mas quais são as regras de engajamento para utilizar essa arma? A guarnição tem autorização para entupir traficante FDP de tiro .50? Já pensou se uma criança de 5 anos é baleada por .50 e morre?(bom com essa idade ser baleado por .50 é certeza que vai morrer...)Imagina a merda grotesca que isso iria virar...
Depende do ataque, em tese você pode responder proporcionalmente como for atacado; ou seja, se o cara te atira de .50 voce revida de .50, 7.62 de 7.62 e por ai.
Tem que ter cuidado para não haver excesso de força, ou algo que o judiciario entenda assim.
A possibilidade de que o Judiciário compreenda tudo como excesso de força é enorme.

um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6331 vezes
Agradeceram: 6679 vezes
Contato:

#6776 Mensagem por Túlio » Sáb Nov 27, 2010 4:38 pm

NUSSA, mas tá sodas hoje...

Pessoal, essa charla de INDULTO refere-se na verdade à SAÍDA TEMPORÁRIA que, segundo a LEI DE EXECUÇÕES PENAIS, concede até 35 dias por ano para o preso ficar fora da cadeia, supostamente para visitar familiares, procurar trabalho, etc.

Isso em caso de presos de regime ABERTO/SEMI-ABERTO, os fechados não têm acesso a essa regalia. Está NA LEI, juiz algum pode mudar isso...

Por mim, que se mudasse A LEI: se é bueno demais para estar na cadeia, que se o ponha em liberdade sem mais firulas; se não é bueno o suficiente para ir para a rua, que fique atrás da porta!

PS.: que intimidades são essas com o 'reeducando', caro Roberto? Agora é IRMÃO PAPAGAIO, criaram uma empresa para ele ser o chefe e recrutar outros vagos para TRABALHAR... [003] [003] [003] [003]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#6777 Mensagem por Clermont » Sáb Nov 27, 2010 4:40 pm

Do jeito como estou ouvindo falar em "Afroreggae" pelo rádio, no final da história, é bem capaz de eles acabarem virando os heróis no lugar dos policiais e militares.

Já posso até ver: nas próximas eleições, esses caras sendo eleitos vereadores, deputados, senadores,

RobertoRS
Sênior
Sênior

#6778 Mensagem por RobertoRS » Sáb Nov 27, 2010 4:41 pm

Túlio escreveu:NUSSA, mas tá sodas hoje...

Pessoal, essa charla de INDULTO refere-se na verdade à SAÍDA TEMPORÁRIA que, segundo a LEI DE EXECUÇÕES PENAIS, concede até 35 dias por ano para o preso ficar fora da cadeia, supostamente para visitar familiares, procurar trabalho, etc.

Isso em caso de presos de regime ABERTO/SEMI-ABERTO, os fechados não têm acesso a essa regalia. Está NA LEI, juiz algum pode mudar isso...

Por mim, que se mudasse A LEI: se é bueno demais para estar na cadeia, que se o ponha em liberdade sem mais firulas; se não é bueno o suficiente para ir para a rua, que fique atrás da porta!

PS.: que intimidades são essas com o 'reeducando', caro Roberto? Agora é IRMÃO PAPAGAIO, criaram uma empresa para ele ser o chefe e recrutar outros vagos para TRABALHAR... [003] [003] [003] [003]
AGORA, muito bem dito... :lol: :lol: :lol:

um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#6779 Mensagem por WalterGaudério » Sáb Nov 27, 2010 4:44 pm

Carlos Mathias escreveu:Eu quero ver é o SABRE. :twisted:

Ia ter debandada em massa.

EU QUERIA VER ERA O MOTOPEÇAS S/A CHARRUA. No lugar do M 113B

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
gaitero
Sênior
Sênior

#6780 Mensagem por gaitero » Sáb Nov 27, 2010 4:45 pm

Nossa já são 16 bandidos que se renderam..

PS: A-12 no mar.. :lol:

Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
Responder