Operações Policiais e Militares

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1209 vezes
Agradeceram: 3045 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#6751 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Nov 27, 2010 3:51 pm

Não sejas mauzinho, naquela favela à bandido mas também há pessoas que só querem levar a sua vida sem problemas.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#6752 Mensagem por Guerra » Sáb Nov 27, 2010 3:54 pm

cabeça de martelo escreveu:Não sejas mauzinho, naquela favela à bandido mas também há pessoas que só querem levar a sua vida sem problemas.
No meio dos bandidos?

A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2006 vezes
Agradeceram: 818 vezes

#6753 Mensagem por Viktor Reznov » Sáb Nov 27, 2010 3:56 pm

Túlio escreveu:Até o Viva Rio está apoiando... :shock: :shock: :shock: :shock:
É por isso que eu estou convencido que isto é um sonho. [003] E daqui a pouco eu acordo.

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#6754 Mensagem por Guerra » Sáb Nov 27, 2010 3:59 pm

thelmo rodrigues escreveu:Os malas estão tentando sair de fininho:

Segurança do maior chefe do tráfico do Alemão é preso
Piloto estava em kombi com outros passageiros e não tinha armas.
Ele carregava um pano branco como um morador comum pedindo paz.
Do G1 SP

imprimir
Apontado pela polícia como segurança do maior chefe do tráfico do Alemão, Edson Souza Barreto, conhecido como Piloto, foi preso neste sábado (27) na saída do Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio. O criminoso estava em uma kombi com outros passageiros quando foi abordado e detido por policiais civis, por volta das 11h.

Durante a tentativa de fuga, o bandido não levava armas, apenas carregava um pano branco nas mãos como um morador comum pedindo paz. A polícia já tinha um mandado de prisão no nome de Barreto, que seria do grupo de Fabiano Atanázio da Silva, o FB.
Falei que quando a mão de ferro começar a bater ninguém no seu juizo perfeito fica na frente

A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#6755 Mensagem por Bolovo » Sáb Nov 27, 2010 4:01 pm

Cross escreveu:
Túlio escreveu:Até o Viva Rio está apoiando... :shock: :shock: :shock: :shock:
É por isso que eu estou convencido que isto é um sonho. [003] E daqui a pouco eu acordo.
É um sonho coletivo. Acho que começaram a colocar alucinógeno na água e tá todo mundo doidão! [003]

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2006 vezes
Agradeceram: 818 vezes

#6756 Mensagem por Viktor Reznov » Sáb Nov 27, 2010 4:01 pm

Bolovo escreveu::mrgreen:

Imagem
A barba desse policial é épica.

PS: Bota o BAC nessa. Não vai sobrar um pra conta a história. [003]
FOXTROT escreveu:
PRick escreveu:Gente,

Para o pessoal graúdo, os cabeças, tem dezenas de mandatos, não só por Tráfico, mas por homícidios e outros tantos crimes. O maior problema de tudo isso é que o total da pena no Brasil, somada não pode passar de 30 anos de cadeia. Acho que isso deveria ser aumentado para 40 anos. Assim, se alguém fosse preso com 18 anos, poderia ficar preso até 58 anos, isso equivaleria quase uma prisão perpétua.

[]´s

PRick eu penso diferente, 30 anos é uma vida tempo demais para ficar preso, as mudanças a meu ver devem ocorrer no cumprimento da pena, mudança no tempo a ser cumprido para progressão de regime e etc, mas aumentar o tempo que uma pessoa pode ficar presa acho que não resolve o problema.

Concordo com você quanto aos mandados de prisão contra os lideres, esses não vão sair da cadeia tão cedo, todos devem ter condenação superior a 30 anos.

Saudações
O problema é que nenhum deles vai ficar preso por 30 anos, eles podem até ser condenados à esse tempo mas vão ficar no máximo 2/3 da pena, oque já seria muita coisa mas eu duvido até que ficariam todo esse tempo. Ainda mais que a maioria só vai se enquadrada por formação de quadrilha, poucos que vão por homicídio qualificado, tráfico de drogas ou outro crime que preveja mais tempo de encarceramento. A maioria desses aí que estão sendo presos vão ficar uns 7 anos fora de circulação e voltam pras ruas, isso se não fugirem no primeiro indulto de natal, que juiz não faz discrição na hora de conceder. A cúpula pensante desse crime organizado deve ir pra presídios de segurança máxima, mas com seus adêvogados servindo de pombo correio, não vai mudar muita coisa tambpem.

Editado pela última vez por Viktor Reznov em Sáb Nov 27, 2010 4:07 pm, em um total de 1 vez.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6542 vezes
Agradeceram: 6905 vezes
Contato:

#6757 Mensagem por Túlio » Sáb Nov 27, 2010 4:03 pm

Guerra escreveu:
cabeça de martelo escreveu:Não sejas mauzinho, naquela favela à bandido mas também há pessoas que só querem levar a sua vida sem problemas.
No meio dos bandidos?

Mas eles não foram morar no meio dos bandidos; os bandidos é que foram para lá. E flare tem o péssimo costume de, lançado a baixa altura, seguir ardendo. Vale a pena incendiar as casas de gente decente na esperança de acertar algum vago? Não, até agora a tigrada parece estar levando a sério aquela charla de 'hearts and minds'...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
joaoGui
Intermediário
Intermediário

#6758 Mensagem por joaoGui » Sáb Nov 27, 2010 4:03 pm

Toda vez passa imagens do EE-09 do EB passando em frente à favela com o canhão apontado ao morro. Claro, isso é para intimidar os traficantes, mas eu pergunto: o canhão 90mm está carregado? E a .50?Ela está carregada?Ela pode ser usada em caso de ataque(o canhão 90mm é claro que não)? Se começar a chover tiro de 7,62mm de vagabundo em cima do EE-09 a guarnição do blindado vai responder só com 7,62 também ou vai encher os filhas da puta de .50 no rabo?

João

U-27
Sênior
Sênior
Agradeceu: 21 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#6759 Mensagem por U-27 » Sáb Nov 27, 2010 4:04 pm

tinha de usar o 90 mm :D

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
gaitero
Sênior
Sênior

#6760 Mensagem por gaitero » Sáb Nov 27, 2010 4:09 pm

joaoGui escreveu:Toda vez passa imagens do EE-09 do EB passando em frente à favela com o canhão apontado ao morro. Claro, isso é para intimidar os traficantes, mas eu pergunto: o canhão 90mm está carregado? E a .50?Ela está carregada?Ela pode ser usada em caso de ataque(o canhão 90mm é claro que não)? Se começar a chover tiro de 7,62mm de vagabundo em cima do EE-09 a guarnição do blindado vai responder só com 7,62 também ou vai encher os filhas da puta de .50 no rabo?

João
joão..

Os 90mm, não sei, teria de entrar no blindado e verificar..

Mas as .50 estão...

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/foto ... o-rio.html

Editado pela última vez por gaitero em Sáb Nov 27, 2010 4:11 pm, em um total de 1 vez.
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
wagnerm25
Sênior
Sênior
Agradeceu: 83 vezes
Agradeceram: 198 vezes

#6761 Mensagem por wagnerm25 » Sáb Nov 27, 2010 4:10 pm

Bolovo escreveu:
wagnerm25 escreveu:Olha só: não dá para dar mais tempo para esses caras. A pressão política tá grande. Mais um Deputadinho ONGuista querendo evitar "banho de sangue".
Esse deputadinho onguista foi o maior responsável pela criação da CPI das milicias em 2007. O cara é sério. Salvo engano, milicianos chegaram a assassinar um irmão dele por conta das investigações.
Parece que dessa vez ele está equivocado.

joaoGui
Intermediário
Intermediário

#6762 Mensagem por joaoGui » Sáb Nov 27, 2010 4:12 pm

Mas quais são as regras de engajamento para utilizar essa arma? A guarnição tem autorização para entupir traficante FDP de tiro .50? Já pensou se uma criança de 5 anos é baleada por .50 e morre?(bom com essa idade ser baleado por .50 é certeza que vai morrer...)Imagina a merda grotesca que isso iria virar...

wagnerm25
Sênior
Sênior
Agradeceu: 83 vezes
Agradeceram: 198 vezes

#6763 Mensagem por wagnerm25 » Sáb Nov 27, 2010 4:13 pm

Criança é baleada na perna após se recusar a incendiar moto no Rio

Publicidade

DIANA BRITO
DO RIO

Um menino de 8 anos foi baleado na perna por um suspeito, identificado apenas como Madrinho, no morro do Jacarezinho, na zona norte do Rio. Segundo a vítima, ele estava brincando com mais quatro garotos, quando o bandido os abordou pedindo para eles incendiarem uma moto. Ao ver a recusa da criança, que saiu correndo, o homem disparou um tiro contra ele.

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1209 vezes
Agradeceram: 3045 vezes

#6764 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Nov 27, 2010 4:19 pm

FDP!!! :evil:

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#6765 Mensagem por Clermont » Sáb Nov 27, 2010 4:20 pm

wagnerm25 escreveu:Criança é baleada na perna após se recusar a incendiar moto no Rio

Publicidade

DIANA BRITO
DO RIO

Um menino de 8 anos foi baleado na perna por um suspeito, identificado apenas como Madrinho, no morro do Jacarezinho, na zona norte do Rio. Segundo a vítima, ele estava brincando com mais quatro garotos, quando o bandido os abordou pedindo para eles incendiarem uma moto. Ao ver a recusa da criança, que saiu correndo, o homem disparou um tiro contra ele.
Mas, o bandido, apesar de atirar numa criança de 8 anos de idade, ainda "pode ser reinserido ao convívio da sociedade"...

Responder