Fotos e Fotos

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

Re: Fotos e Fotos

#6706 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Ago 27, 2009 11:47 am

:roll: :x :x :x :x
:lol: :lol: :lol: :lol:

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#6707 Mensagem por Bolovo » Qui Ago 27, 2009 2:16 pm

Nukualofa77 escreveu:Me deem licença mas esta eu não usarei thumbnail.

Imagem

M1 Abrams (US Army) [MiG-25 - Iraq-AF].jpg

>

Bem típico de alguns, dentre muitos, estúpidos militares Made in USA [024]...

Se já não bastasse a pilhagem de várias aeronaves da Força Aérea Iraquiana...
Não bastando tudo que fizeram, os americanos literalmente passaram por cima dos iraquianos. :mrgreen:

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
saullo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 557 vezes
Agradeceram: 185 vezes

#6708 Mensagem por saullo » Qui Ago 27, 2009 3:17 pm

Óia Bolovo, esse M-1 deve também ter dado ré nessa carcaça, pra esmagar com força... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Pablo Maica
Sênior
Sênior
Agradeceu: 308 vezes
Agradeceram: 550 vezes

#6709 Mensagem por Pablo Maica » Qui Ago 27, 2009 3:28 pm

Imagina um bando de milico sem ter nada pra fazer no meio do deserto, num tédio total, com uns Abrams dando sopa e varias carcaças de aviões... no que isso pode terminar? :mrgreen:

Um abraço e t+ :D

Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#6710 Mensagem por Wolfgang » Qui Ago 27, 2009 3:29 pm

O engraçado é que está escrito FX na lateral do Abrahms... O F-X é russian killer... :mrgreen: :twisted:

Pablo Maica
Sênior
Sênior
Agradeceu: 308 vezes
Agradeceram: 550 vezes

#6711 Mensagem por Pablo Maica » Qui Ago 27, 2009 3:36 pm

São mensagens subliminares hehehehe!! 8-]

Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#6712 Mensagem por Enlil » Qui Ago 27, 2009 3:37 pm

crubens escreveu:O problema é que ele é russo, e russo não poooodeee!!! :mrgreen: isso deve ter doído no ego dos russófilos. :twisted:

Agora falando sério, é doutrina militar, seja ela de qual país for, destruir equipamento militar inimigo ficando com alguns exemplares no caso de alguma tecnologia inovadora para estudo. O resto é destruido mesmo. Então não tem problema nenhum o M1 passar por cima do avião o seu fim já estava selado mesmo.
Não é porque é russo. É porque é uma atitude estúpida típica de crias acéfalas do Pentágono. Promoveram essa guerra para pilhar o petróleo iraquiano (para que? para sua elilte analfabeta funcional e materialista andar de pick-ups a galões a x dólares?...), pilharam dezenas de equipamentos só para exibirem sua "força" contra exércitos mendigos? para os entusiastas "do nós podemos fazer o q quiser, onde quiser"... cultura militar estúpida, de militares e civis estúpidos, q não têm respeito por ninguém q não seja de suas laias, não enxergam um palmo na frente do nariz...
Mas questão, e a minha ojeriza não é somente por este caso "isolado", é q foi esse mesmo tipo de estúpido q destruiu sítios babilônicos milenares com esse mesmo MBT no sul do Iraque. Não há nada nos EUA q tenha mais valor histórico do q um tijolo de adobe babilônico... Fora os museus iraquianos q foram sistemática e direcionadamente pilhados...

Não é só pelo Mig-25, mas pela atitude típica de uma cultura militar (de alguns) q está se lixando para toda e qualquer cultura ou modo de vida que não seja uma acefalia coletiva chamada "american away of life" = ganhe o máximo de dinheito possível (e se for no estrangeiro #@$%&* os meios, o q valem são os nossos interesses "estratégicos") e ostente pateticamente para para mostrar para os outros acéfalos e nulos culturais q tu é #@oda; ou seja fica rico e consuma tudo o q puder e for supérfluo sem costestação e ignore completamente o resto do mundo, é nosso modo de vida... Felizmente nem todos são assim... mas sem dúvida é a massa q sustenta governo Bush's da vida... ou será q alguém esqueçe q a "América" é uma "democracia"... tão nulos políticos quanto alguém q vota em um Sarnei da vida....

Enfim, a aeronave estava enterrada mas estava intacta, obviamente nunca mais voaria. Era uma ameaça militar então? mais um espetáculo grotesco e típico da ação americana do Iraque... junto com a tortura, sodomização de prisioneiros, assassinato de milhares de civis, estupros, pilhagem, etc...

Editado pela última vez por Enlil em Qui Ago 27, 2009 3:40 pm, em um total de 1 vez.
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#6713 Mensagem por Bolovo » Qui Ago 27, 2009 3:37 pm

LOL

num é que tem um FX escrito mesmo?

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Alitson
Sênior
Sênior
Agradeceu: 12 vezes
Agradeceram: 20 vezes

#6714 Mensagem por Alitson » Qui Ago 27, 2009 3:52 pm

Wolfgang escreveu:O engraçado é que está escrito FX na lateral do Abrahms... O F-X é russian killer... :mrgreen: :twisted:

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE!!!!!!!!!!!!!

A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Wolfgang
Sênior
Sênior

#6715 Mensagem por Wolfgang » Qui Ago 27, 2009 3:57 pm

Nukualofa77 escreveu:
crubens escreveu:O problema é que ele é russo, e russo não poooodeee!!! :mrgreen: isso deve ter doído no ego dos russófilos. :twisted:

Agora falando sério, é doutrina militar, seja ela de qual país for, destruir equipamento militar inimigo ficando com alguns exemplares no caso de alguma tecnologia inovadora para estudo. O resto é destruido mesmo. Então não tem problema nenhum o M1 passar por cima do avião o seu fim já estava selado mesmo.
Não é porque é russo. É porque é uma atitude estúpida típica de crias acéfalas do Pentágono. Promoveram essa guerra para pilhar o petróleo iraquiano (para que? para sua elilte analfabeta funcional e materialista andar de pick-ups a galões a x dólares?...), pilharam dezenas de equipamentos só para exibirem sua "força" contra exércitos mendigos? para os entusiastas "do nós podemos fazer o q quiser, onde quiser"... cultura militar estúpida, de militares e civis estúpidos, q não têm respeito por ninguém q não seja de suas laias, não enxergam um palmo na frente do nariz...
Mas questão, e a minha ojeriza não é somente por este caso "isolado", é q foi esse mesmo tipo de estúpido q destruiu sítios babilônicos milenares com esse mesmo MBT no sul do Iraque. Não há nada nos EUA q tenha mais valor histórico do q um tijolo de adobe babilônico... Fora os museus iraquianos q foram sistemática e direcionadamente pilhados...

Não é só pelo Mig-25, mas pela atitude típica de uma cultura militar (de alguns) q está se lixando para toda e qualquer cultura ou modo de vida que não seja uma acefalia coletiva chamada "american away of life" = ganhe o máximo de dinheito possível (e se for no estrangeiro #@$%&* os meios, o q valem são os nossos interesses "estratégicos") e ostente pateticamente para para mostrar para os outros acéfalos e nulos culturais q tu é #@oda; ou seja fica rico e consuma tudo o q puder e for supérfluo sem costestação e ignore completamente o resto do mundo, é nosso modo de vida... Felizmente nem todos são assim... mas sem dúvida é a massa q sustenta governo Bush's da vida... ou será q alguém esqueçe q a "América" é uma "democracia"... tão nulos políticos quanto alguém q vota em um Sarnei da vida....

Enfim, a aeronave estava enterrada mas estava intacta, obviamente nunca mais voaria. Era uma ameaça militar então? mais um espetáculo grotesco e típico da ação americana do Iraque... junto com a tortura, sodomização de prisioneiros, assassinato de milhares de civis, estupros, pilhagem, etc...

Nukualofa, não sei se você está muito familiarizado com o conceito de guerra, mas até onde eu sei, quando um país invade o outro é porque já não se importam muito um com outro. Sei lá, no fundo pode ter algum sentimento de respeito ainda, uma fagulha de amor, boas lembranças, etc..., mas sabe, fazemos muitas loucuras por amor, entende?

Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#6716 Mensagem por Enlil » Qui Ago 27, 2009 4:24 pm

Wolfgang, talvez meu post tenha sido um tanto ácido mas minha indignação não é pelo fato isolado do MiG-25 mas pelo conjunto de eventos militares desse país no Iraque... Tenho uma memória de longo prazo muito boa e me lembro muito bem do desprezo da Casa Branca e do Pentágono pelo resto do mundo (sustentando por uma massa doméstica q ignorou completamente o óbvio e o q todo mundo sabia). O Iraque não é apenas MAIS UMA guerra, mas a guerra mais vergonhosa e estúpida desse século até agora, uma guerra unilateral por pura ganância de uma superpotência. Uma guerra q foi uma tapa na cara do mundo... Como já disse, não é apenas pelo Mig-25 mas por uma ATITUDE típica de desprezo por outrem... assim como sodomização, tortura e uma política de terror contra prisioneiros sem acusação formal alguma, estupros, destruição e saque do patrimônio histórico de uma cultura milenar... Isso é apenas um efeito colateral de uma guerra? até poderia ser justificável, nunca aceitável, se fosse uma guerra de uma republiqueta de quinta categoria, mas não, foi uma guerra unilateral de uma superpotência q sempre se coloca como MODELO para o mundo, de liberdade e democracia, de um modo de vida... mais do q inaceitável isso é injustificável em pleno século XXI...

Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 413 vezes
Agradeceram: 259 vezes

#6717 Mensagem por Glauber Prestes » Qui Ago 27, 2009 4:59 pm

Pablo Maica escreveu:Imagina um bando de milico sem ter nada pra fazer no meio do deserto, num tédio total, com uns Abrams dando sopa e varias carcaças de aviões... no que isso pode terminar? :mrgreen:

vai no youtube, e digita "bored in iraq"...

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Wolfgang
Sênior
Sênior

#6718 Mensagem por Wolfgang » Qui Ago 27, 2009 5:03 pm

Uia, quase que eu digito "Borat in Iraq"...

High Five! :D

Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 413 vezes
Agradeceram: 259 vezes

#6719 Mensagem por Glauber Prestes » Qui Ago 27, 2009 5:07 pm

...NOT!

:mrgreen: :mrgreen:

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Antunes
Intermediário
Intermediário

#6720 Mensagem por Antunes » Qui Ago 27, 2009 5:08 pm

cabeça de martelo escreveu:Nem por isso, os CC distribuem muito bem o seu peso, o MIG em questão é bastante grande e o Abrams está a passar bem depressa. Em relação aos F-14/15...é impressão minha ou noto um pouco de inveja...é que há quem tenha e há quem não tenha... 8-] :twisted: :lol:
[003] Verdade... Sempre sonhei em ver o F-14/AIM-54 Phoenix no Brasil, mas hoje... o mais próximo, mas talvez ainda melhor seja o F-X2. Que honestamente nunca achei que fosse acontecer. Se não teria tentado entrar na AFA :P

Uma coisa que realmente me aborrece e incomoda é a verdade do estereótipo frequentemente associado aos americanos. É a falta total de respeito a tudo e a todos, que não seja "star 'n' stripes" com tamanha falta de noção e com a maturidade de uma criança.

Eles tem muito o que aprender ainda. Só espero que eles aprendam mesmo... Um exemplo é essa coisa extremamente ridícula (não sei palavra melhor) de recusar produtos da Escócia. Por que o governo escocese resolveu ter clemencia e libertar o acusado pela bomba terrorista que derrubou o avião da Pan Am. Qual o sentido de punir a população por uma ação do governo? A mesma coisa quando a França se opôs a invasão do Iraque, que atropelou a ONU e qualquer um que tentou ser racional naquele momento. Até as "french fries" viraram "freedom fries", ninguém queria vinhos ou queijos franceses, nada de "french mustard". Que babaquice, muito infantil. O que eles ganharam prejudicando a população de outros países... nada, foi só para acariciar o EGO mesmo, que de tão grande mal cabe nesse planeta.

No mais concordo com os comentários do prezado Nukualofa77. Sei que na guerra existem sentimentos fortes, mas não temos que aturar eles descontarem o 11/09 no resto do mundo, especialmente naqueles que não foram responsáveis e que não tem como se defender. A coisa mais covarde é abusar de um inimigo e seus valores depois que já se rendeu, bem típico deles mesmo.

"Sorte ocorre quando preparação encontra oportunidade."
Responder