JAS-39 Gripen
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: JAS-39 Gripen
Tomamos uma trolha no TP-2000 porque a Suécia vendeu o que não podia entregar, e isso é achismo, sei...
Estava eu dando uma olhada nos ultimos artigos sobre o FX-2 e econtrei isto aqui:
''Segundo a SAAB, uma haste na fuselagem chamada de arpão, que deverá se agarrar aos cabos de retenção no convôo de um NAe, será uma opção disponível no Gripen NG, abrindo uma possibilidade para uma versão naval ser oferecida ao Brasil.''
Alguem dispoem de informações sobre uma possivel versão naval do Gripen?
Grande Abraço.
''Segundo a SAAB, uma haste na fuselagem chamada de arpão, que deverá se agarrar aos cabos de retenção no convôo de um NAe, será uma opção disponível no Gripen NG, abrindo uma possibilidade para uma versão naval ser oferecida ao Brasil.''
Grande Abraço.
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
Isso é fake, não é para ser levado a sério, fazer um caça terrestre em naval, sem que isso fosse previsto no projeto, sai tão caro quanto fazer um novo caça, que o diga a transformação de YF-17 para F-18. É só olhar as fotos do F-18A e do YF-17 para vermos as diferenças gritantes.gaitero escreveu:Estava eu dando uma olhada nos ultimos artigos sobre o FX-2 e econtrei isto aqui:
Grande Abraço.
[]´s
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1190 vezes
- Agradeceram: 725 vezes
Aqui não cabe a palavra "achismo", mas sim "equívoco". Como foi colocado aqui diversas vezes, quem dificultou foram os alemães. Mas isso são detalhes... prossigamos.Carlos Mathias escreveu:Tomamos uma trolha no TP-2000 porque a Suécia vendeu o que não podia entregar, e isso é achismo, sei...
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- FIGHTERCOM
- Sênior
Talvez os russos.Carlos Mathias escreveu:
Alemães, né?
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- FIGHTERCOM
- Sênior
E o do sistema de armas?Carlos Mathias escreveu:É, pode ser né? Quem fabrica os softwares de controle do torpedo?
Abraços,
Wesley
Nããããã, os sistemas de gerenciamento do torpedo. Você conhece a versão oficial da história. Essa todos sabem.
Não tenha dúvidas.PRick escreveu: Isso é fake, não é para ser levado a sério, fazer um caça terrestre em naval, sem que isso fosse previsto no projeto, sai tão caro quanto fazer um novo caça, que o diga a transformação de YF-17 para F-18. É só olhar as fotos do F-18A e do YF-17 para vermos as diferenças gritantes.
[]´s
Apenas perguntei para confirmar se era realmente FAKE, va sabe né.....
Sds.
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
- FIGHTERCOM
- Sênior
console do sistema STN ATLAS ISUS 83-13Carlos Mathias escreveu:Nããããã, os sistemas de gerenciamento do torpedo. Você conhece a versão oficial da história. Essa todos sabem.
Abraços,
Wesley
Não meu querido amigo, dentro do torpedo,a alma do torpedo, softwares de dentro do torpedo.
-
- Intermediário
- Agradeceu: 10 vezes
Gripen por favor .....torpeno é no navias vão la e criem um topico falando do TP2000
O Pior cego é o que está convicto e seguro de que vê. Não há nada mais fácil do que apontar os erros, preconceitos e fanatismo dos outros enquanto permanecemos cegos e insensíveis aos nossos próprios.
CM
Por acaso encontrei-me com um dos projetistas do Torpedo 2000 o outro dia
Ele garantiu que o software é sueco
Cá pra nós, porque o sueco iria comprar o software de seu maior concorrente, o fabricante do Mk 48??
Um abraço do seu amigo virtual
Benke
Cá pra nós, porque o sueco iria comprar o software de seu maior concorrente, o fabricante do Mk 48??
Benke
ars longa vita brevis
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Porque não conseguiram fazer, Benke.Benke escreveu:CM
Benke
Grande abraço,
Orestes