Posts e respostas imortais dos usuários

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2001 vezes
Agradeceram: 817 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#661 Mensagem por Viktor Reznov » Dom Dez 05, 2010 3:25 pm

Paisano escreveu:Quando se pensa que já chegaram ao fundo do poço, aparece um desinfeliz com uma pá. :shock:
Uma pá de cal pra jogar por cima? [003]

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 430 vezes

#662 Mensagem por prp » Dom Dez 05, 2010 6:55 pm

do tópico crise económica mundial :shock: :shock: :shock:
Bourne escreveu:
P44 escreveu:
Já vi que no Brasil os Bicos estão pela hora da morte :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :mrgreen:
São um série de bicos. Sabes que em uma tarde se ganha mais que mil reais e nem vendo meu corpo para isso. Aliás, certas pessoas não só compraram seus carros como construíram suas casa com os bicos de fim de semana. Entretanto, o semanal não é tanto, mas é mais constante. :mrgreen:

Não tenho dons extraordinário. São formas até comuns de se ganhar dinheiro no ensino superior. A diferença que procurei os nichos certos e não fiquei chorando como muitos. Melhor que trabalhar na enxada ou ser peão de algum banco ou instituição que serei chutado quando conveniente.

Sobre a crise européia nem falo mais nada. Não há o que dizer. Sobre o mundo também não. [001]
[/quote]
Num intendi????????????

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6527 vezes
Agradeceram: 6898 vezes
Contato:

#663 Mensagem por Túlio » Dom Dez 05, 2010 7:07 pm

No estranho dialecto das colónias, 'bico' é 'biquete'... [003] [003] [003] [003]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#664 Mensagem por Marechal-do-ar » Dom Dez 05, 2010 7:47 pm

E com a coerência perfeita fica ainda melhor... Vamos abrir uma enquete para saber se o Bourne quando postou sabia do significado em Portugal ou não?

"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Francoorp
Sênior
Sênior
Contato:

#665 Mensagem por Francoorp » Dom Dez 05, 2010 7:52 pm

Ja tem, vai no pergunte ao Bourne 300. 8-]

As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#666 Mensagem por tflash » Dom Dez 05, 2010 7:53 pm

Sabia sim porque eu postei o significado antes desta postagem!!!

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#667 Mensagem por Bourne » Dom Dez 05, 2010 7:54 pm

Oras pois, mim ser brasileiro e penso como brasileiro. Céis tem maldade na alma. :(

Marechal-do-ar
Sênior
Sênior

#668 Mensagem por Marechal-do-ar » Dom Dez 05, 2010 7:59 pm

Lembrando que isso foi em um tópico onde ele diz estar "profissionalmente" e "sexualmente" ocupado e que postaram os franceses fazendo serviços domésticos em troca de sexo, que bicos seriam esses? :twisted:

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6527 vezes
Agradeceram: 6898 vezes
Contato:

#669 Mensagem por Túlio » Dom Dez 05, 2010 8:11 pm

Tem uma kôza que não entendo: vários colegas aqui neste tópico vão a outros defender a tolerância e mesmo normalidade com relação à homossexualidade e seus praticantes/simpatizantes; daí, mal aparece um que tem um certo 'jeitinho', caem todos de zoação com a cara dele. Controverso, não? 8-]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
tflash
Sênior
Sênior

#670 Mensagem por tflash » Dom Dez 05, 2010 8:23 pm

Bourne escreveu:Oras pois, mim ser brasileiro e penso como brasileiro. Céis tem maldade na alma. :(
Mas as expressões são complementares: O "bico" português do Brasil pode der feito na forma do "bico" em português de Portugal! :twisted: :twisted:

Tem gente aqui que comprou os carros novos e tirou notas altas na faculdade assim!!! :mrgreen: :mrgreen:

Túlio, é o síndroma do barbeiro do velho Oeste!

Por isso é que eu evito certas palavras como bicha para filas de trânsito, senão o barbeiro passo a ser eu! :mrgreen:

Da minha parte é só brincadeira. Já imitei voz de bichona ao telefone e já disse a uma chata que era homossexual quando a história que eu gostava de outra pessoa não chegou e ela estava a estragar o caldo com uma que me interessava. Agora chamem-me gay a ver se eu me chateio! No fim das contas cada um de nós é que sabe o que anda a fazer.

Bourne! Acabei de te dar um dia de folga!!!! :lol: :lol: :lol:

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
FoxTroop
Sênior
Sênior
Agradeceu: 82 vezes
Agradeceram: 112 vezes

#671 Mensagem por FoxTroop » Dom Dez 05, 2010 8:37 pm

Túlio escreveu:Tem uma kôza que não entendo: vários colegas aqui neste tópico vão a outros defender a tolerância e mesmo normalidade com relação à homossexualidade e seus praticantes/simpatizantes; daí, mal aparece um que tem um certo 'jeitinho', caem todos de zoação com a cara dele. Controverso, não? 8-]

Não, nada controverso. Na realidade isso não passa de medo e tentações reprimidas :twisted: :twisted: :twisted: Zoa porque no fundo sente uma atração pelo "dark side".
Como tal dão uma de tolerancia e "zen" mas na realidade, como afirmação do seu ego macho para consumo de outros, zoam do primeiro "duvidoso" que lhe aparece. Macho que é macho não zoa de "duvidoso". Olha para ele do alto da sua masculinidade, observa e passa adiante. Afinal é menos um na corrida ao mulherio. E se o "duvidoso" tenta dar-lhe bola fica incluso feliz, por ter tanta hormona de macho que nem "florzinha" resiste :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem
tflash
Sênior
Sênior

#672 Mensagem por tflash » Dom Dez 05, 2010 8:59 pm

Bem, nos meus quase 32 anos, nuca vi um grupo de homens que informalmente não se tratassem por gays ou cornos! :D :D

Agora, por acaso era interessante se entrasse um gay assumido no fórum, qual seria reacção? Eu acho que não era tão zoado como o Bourne

(e com isto não estou a chamar gay ao rapaz!)

Ó Foxtroop, o Termo "atracção pelo dark side" aqui fica um bocado esquisito! :twisted: :twisted:

Marechal-do-ar
Sênior
Sênior

#673 Mensagem por Marechal-do-ar » Dom Dez 05, 2010 9:01 pm

Túlio escreveu:Tem uma kôza que não entendo: vários colegas aqui neste tópico vão a outros defender a tolerância e mesmo normalidade com relação à homossexualidade e seus praticantes/simpatizantes; daí, mal aparece um que tem um certo 'jeitinho', caem todos de zoação com a cara dele. Controverso, não? 8-]
Anh... Vai ver estão aproveitando enquanto homofobia não é crime porque depois que eles conseguirem aprovar a lei fica complicado né? :twisted:

O FoxTroop as vezes também é um cara estranho, o primeiro que admite gostar de atrair bichas e ainda fala que é excesso de hormônios masculinos... Na minha opinião alguém que se importe em atrair bichas tem sérios problemas de autoconfiança algo não muito macho...

Claro, para não falar que zoar os amigos e colegas não tem preço :twisted:

felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#674 Mensagem por felipexion » Dom Dez 05, 2010 9:10 pm

Ih rapaz, bota o Bourne para dar uma passeada no tópico "Mulheres bonitas" que ele não vai falar mais nunca na vida dele um tipo de frase dessa.

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
tflash
Sênior
Sênior

#675 Mensagem por tflash » Dom Dez 05, 2010 10:03 pm

Com algumas que andam a postar por lá, ainda vira mesmo a sério!!!

Responder