PAK FA - VOOU!!!

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

Re: PAK FA - VOOU!!!

#661 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Jan 30, 2010 1:10 am

CHEGUEI, HUHUHUHUHUHUHUHUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!

Pessoas, eu estava na praia, longe de PC e de telefone.

E qual é a surpresa de vocês, os caras não disseram que voaria hoje?

Agora me digam em coro, quem deveria estar na shot-list que a senhora virginal e imaculada FAB tirou prá colocar aquela aberração do Gripen-NG e a tranqueira do F-18?

Quem ainda tem a teimosia de dizer que SU-35BM+PAK-FA não é melhor solução para o Brasil, de longe e disparada?

Botem a cara à tapa todos os que disseram que os russos não iam fazer um 5ºG, que somos espertos em querer mini avião, tranqueira e bibelô de ouro!!!!!!

Olha, sabem o que eu acho, sinceramente?
Uma tragédia para o Brasil, uma verdadeira desgraça e uma excepcional demonstração de incompetência de quem decide shot-list e afins.
Não surpreende o tipo de argumento e debate que surgiu aqui após os movimentos da virgem para empurrar o mini-me.

Estamos brigando para entrar no desenvolviemtno de um caça de 4ºG, somos o único BRIC que briga para ser obsoleto por 40 anos!!!!!!!

A FAB é a única força aérea do mundo que luta prá ser eternamente obsoleta.

Olha, a dor de corno mais profunda que um entusiasta e apaixonado pelo país pode sentir, ver uma oportunidade ímpar destas jogada no lixo pro uma camarilha de...

Enfim, era a opção altamente arriscada, que não sairia do papel e etc.

E o pior de tudo é eu ver isso e ter de defender Rafale, puta que pariu! :x

Vou voltar e ler as trocentas páginas que pulei prá aparecer antes de que tivessem uma síncope. :lol:

Parabéns à Rússia e seu povo, que luta para estar à frente e defender dignamamente seu país, enquanto a imaculada luta por ficarmos atrasados e sempre na cozinha do mundo.

Izaias Maia
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes

#662 Mensagem por Izaias Maia » Sáb Jan 30, 2010 1:12 am

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Demorou CM!

A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender. (Albino Teixeira)
Carlos Mathias

#663 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Jan 30, 2010 1:19 am

* The new jet can also carry two long-range missiles developed by the Novator Bureau which can hit targets within a 400 kilometer range.
Adeus AWACS, KCs e qualquer coisa mais lenta que aparecer perto de uma patrulha desses caras.
E nós brigando pra Gripen, puta que parrrrrrriu.

Ah, abatendo os AWACS, quem vai ter de ligar seu indo radarzinho e aparecer?
Aparecendo, e sua posição sendo triangulada, é preciso mais que um 4ºG para abatê-lo com mísseis BVR-IR?

Percebem o que estas armas de ultra-longo alcance representam contra uma força altamente dependente dos AWACS?

WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#664 Mensagem por WalterGaudério » Sáb Jan 30, 2010 1:21 am

CM na área(alívio) e chegou quente... 8-] 8-] 8-] 8-]

Sexta-feira é dia de praia POWs!!??? alguém tem que trabalhar nesse paizzzzzzzz

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#665 Mensagem por Enlil » Sáb Jan 30, 2010 1:25 am

Carlos Mathias escreveu:CHEGUEI, HUHUHUHUHUHUHUHUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!

Pessoas, eu estava na praia, longe de PC e de telefone.

E qual é a surpresa de vocês, os caras não disseram que voaria hoje?

Agora me digam em coro, quem deveria estar na shot-list que a senhora virginal e imaculada FAB tirou prá colocar aquela aberração do Gripen-NG e a tranqueira do F-18?

Quem ainda tem a teimosia de dizer que SU-35BM+PAK-FA não é melhor solução para o Brasil, de longe e disparada?

Botem a cara à tapa todos os que disseram que os russos não iam fazer um 5ºG, que somos espertos em querer mini avião, tranqueira e bibelô de ouro!!!!!!

Olha, sabem o que eu acho, sinceramente?
Uma tragédia para o Brasil, uma verdadeira desgraça e uma excepcional demonstração de incompetência de quem decide shot-list e afins.
Não surpreende o tipo de argumento e debate que surgiu aqui após os movimentos da virgem para empurrar o mini-me.

Estamos brigando para entrar no desenvolviemtno de um caça de 4ºG, somos o único BRIC que briga para ser obsoleto por 40 anos!!!!!!!

A FAB é a única força aérea do mundo que luta prá ser eternamente obsoleta.

Olha, a dor de corno mais profunda que um entusiasta e apaixonado pelo país pode sentir, ver uma oportunidade ímpar destas jogada no lixo pro uma camarilha de...

Enfim, era a opção altamente arriscada, que não sairia do papel e etc.

E o pior de tudo é eu ver isso e ter de defender Rafale, puta que pariu! :x

Vou voltar e ler as trocentas páginas que pulei prá aparecer antes de que tivessem uma síncope. :lol:

Parabéns à Rússia e seu povo, que luta para estar à frente e defender dignamamente seu país, enquanto a imaculada luta por ficarmos atrasados e sempre na cozinha do mundo.
CM, tu quase mata o fórum de preocupação homi, imagino o quanto tu irá rir com as n teorias q surgiram :mrgreen:...

Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#666 Mensagem por Carlos Lima » Sáb Jan 30, 2010 1:29 am

CM...

[100] [009]

Nos podendo estar na fita para produzir ou esse ai ou mesmo o detestado F-35 e utilizando o F-X como compra de prateleira com acessorios (pois esse era o plano original) e agora a FAB aparentemente "vazou" que quer comprar um F-18 com um motor s'o...

E ainda tem gente que defende isso...

S'o rindo mesmo! :lol:

Mas 'e isso a'i... em 2020 'e o Chile de F-35 e quem sabe a Venezuela de PAK ou o derivado indiano... e n'os de acordo com o "vazamento" vamos produzir o nosso NG de 4 Geracao.

Isso tem muita l'ogica mesmo... :lol:

Enfim... eu aqui no off-topic quando na verdade tenho que dar a cara a tapa... :lol:

Mas eu mudei, eu mudei, eu apoio o Rafale... :lol:

Esse END... 'e o FIM mesmo :wink: !

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#667 Mensagem por Bolovo » Sáb Jan 30, 2010 1:29 am

Ufa. CM ainda entre nós. :D

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Carlos Mathias

#668 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Jan 30, 2010 1:39 am

Pois eu não apoio maIs é porra nenhuma, que o Presidente chute a bunda de todos e recoloque a solução SU-35BM+PAK-FA na mesa e danem-se.
Chama o MU de volta, de joelhos e mãos postas, peçam perdão por terem feito a maior cagada da história das compras militares da terra.
Essa cambada merecia chicotadas em praça pública e sal grosso nos lanhos, por mil anos.

Vai tudo pro cacete, cancela essa palhaçada de FX-2 e suas 30 mil páginas de atraso premediatdo, com relatórios de mini-me e força aérea de terceira categoria, acabem com essa humilhação mundial, poupem-nos da vergonha de ter a pior força aérea dos BRICs, porque comparar-se com Tonga vai ser foda.

Mas que comissão é essa meu Deus, que escolhe gastar dinheiro num caça que NÃO EXISTE DE 4G e joga fora a participação num de 5ºG?
Que comissão é essa que escolhe um caça bem baratinho, armado com Derbinho e bombinha; quando poderemos ter aqui do lado caças que vão varrer nossos AWACS feito moscas varejeiras e chicotear a bundinha dos nosso pretendidos caças baratinhos e que decolam do pátio da AFA, que comissão é essa meu Deus do céu?

No idioma que eles falam e sonham:

SHAME ON YOU!

Editado pela última vez por Carlos Mathias em Sáb Jan 30, 2010 1:41 am, em um total de 1 vez.
Bender

#669 Mensagem por Bender » Sáb Jan 30, 2010 1:39 am

Bolovo escreveu:Ufa. CM ainda entre nós. :D
Ahã...Ahã...

Sds 8-]

DELTA22
Sênior
Sênior

#670 Mensagem por DELTA22 » Sáb Jan 30, 2010 1:43 am

O CM voltou arisco! :lol:
Ainda bem!!! [009]

[]'s ai, Mr. PAK!
-------------------
Viu Bender véio, te disse que ele ia "entrar em Roma" todo, todo... mas pelo visto ele veio foi tacar fogo em Roma, isso sim!! :lol: :lol: :lol:

"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#671 Mensagem por Enlil » Sáb Jan 30, 2010 1:43 am

Carlos Mathias escreveu:Pois eu não apoio maIs é porra nenhuma, que o Presidente chute a bunda de todos e recoloque a solução SU-35BM+PAK-FA na mesa e danem-se.
Chama o MU de volta, de joelhos e mãos postas, peçam perdão por terem feito a maior cagada da história das compras militares da terra.
Essa cambada merecia chicotadas em praça pública e sal grosso nos lanhos, por mil anos.

Vai tudo pro cacete, cancela essa palhaçada de FX-2 e suas 30 mil páginas de atraso premediatdo, com relatórios de mini-me e força aérea de terceira categoria, acabem com essa humilhação mundial, poupem-nos da vergonha de ter a pior força aérea dos BRICs, porque comparar-se com Tonga vai ser foda.

Mas que comissão é essa meu Deus, que escolhe gastar dinheiro num caça que NÃO EXISTE DE 4G e joga fora a participação num de 5ºG?
Que comissão é essa que escolhe um caça bem baratinho, armado com Derbinho e bombinha; quando poderemos ter aqui do lado caças que vão varrer nossos AWACS feito moscas varejeiras e chicotear a bundinha dos nosso pretendidos caças baratinhos e que decolam do pátio da AFA, que comissão é essa meu Deus do céu?

No idioma que eles falam e sonham:

SHAME ON YOU!
Não dá arrego para esses azuis CM :lol:...

Viu minha assinatura [037] :wink: :mrgreen:...

Carlos Mathias

#672 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Jan 30, 2010 1:47 am

Arrego prá essa turba que nos quer manter no atraso?
JAMAIS! Marretarei os cérebros e fígados por mil anos! Será o reich da encheção de culhão, vão ouvir sempre que citarem qualquer coisa dos seus obsoletos caças minhas réplicas a lembrar que estamos no atraso, na rabeira dos grandes, que somos o resto, as sobras da caça mundial porque os azuis queriam assim, queriam o atraso e o país mal defendido.

SHAME ON YOU! :x :x :x :x

Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#673 Mensagem por Skyway » Sáb Jan 30, 2010 1:48 am

CM, fala a verdade...o bicho é bunitão né? 8-] :mrgreen:

AD ASTRA PER ASPERA
Bender

#674 Mensagem por Bender » Sáb Jan 30, 2010 1:50 am

DELTA22 escreveu:O CM voltou arisco! :lol:
Ainda bem!!! [009]

[]'s ai, Mr. PAK!
-------------------
Viu Bender véio, te disse que ele ia "entrar em Roma" todo, todo... mas pelo visto ele veio foi tacar fogo em Roma, isso sim!! :lol: :lol: :lol:
Falou que tá com querosene russo,pra jogar na fogueirinha :mrgreen: :mrgreen:

Delta véio,roma vi arder :mrgreen:

SDs.

Carlos Mathias

#675 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Jan 30, 2010 1:52 am

Bonito prá karáleo.
Agora fala a verdade, tá ou não com dor de corno em saber que quando formos prá Red Flag com o bibelô, a Índia vai aparecer com seus PAK-FA...

Pior, seremos o país mais rico da região, 5º economia do mundo, uma super Marinha, um exército idem e a força aérea mais mal equipada dos BRICs.

Responder