Pessoas, eu estava na praia, longe de PC e de telefone.
E qual é a surpresa de vocês, os caras não disseram que voaria hoje?
Agora me digam em coro, quem deveria estar na shot-list que a senhora virginal e imaculada FAB tirou prá colocar aquela aberração do Gripen-NG e a tranqueira do F-18?
Quem ainda tem a teimosia de dizer que SU-35BM+PAK-FA não é melhor solução para o Brasil, de longe e disparada?
Botem a cara à tapa todos os que disseram que os russos não iam fazer um 5ºG, que somos espertos em querer mini avião, tranqueira e bibelô de ouro!!!!!!
Olha, sabem o que eu acho, sinceramente?
Uma tragédia para o Brasil, uma verdadeira desgraça e uma excepcional demonstração de incompetência de quem decide shot-list e afins.
Não surpreende o tipo de argumento e debate que surgiu aqui após os movimentos da virgem para empurrar o mini-me.
Estamos brigando para entrar no desenvolviemtno de um caça de 4ºG, somos o único BRIC que briga para ser obsoleto por 40 anos!!!!!!!
A FAB é a única força aérea do mundo que luta prá ser eternamente obsoleta.
Olha, a dor de corno mais profunda que um entusiasta e apaixonado pelo país pode sentir, ver uma oportunidade ímpar destas jogada no lixo pro uma camarilha de...
Enfim, era a opção altamente arriscada, que não sairia do papel e etc.
E o pior de tudo é eu ver isso e ter de defender Rafale, puta que pariu!

Vou voltar e ler as trocentas páginas que pulei prá aparecer antes de que tivessem uma síncope.

Parabéns à Rússia e seu povo, que luta para estar à frente e defender dignamamente seu país, enquanto a imaculada luta por ficarmos atrasados e sempre na cozinha do mundo.