RÚSSIA
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2754 vezes
- Agradeceram: 2436 vezes
Re: O REGRESSO DA GRANDE RÚSSIA?
claro, toda a tortura americana, ingerência americana, é boa, se amanhã americano começar a usar bosta de cão na cabeça, tem um montão de gente que irá atrás...
Triste sina ter nascido português
A tortura americana aos coitados dos terroristas não pode causar sofrimento maior do que aquele causado a um soldado das forças especiais americanas em seu treinamento.
Toda via, podemos observar claramente como ficaram os paises que sofreram ocupação americana, mesmo no Iraque hoje e no Afeganistão, creio que não podemos comparar o modo de terra arrasada russo com o mode de ocupação americana, que no meu mode de ver peca por ser caipira, permitindo que lhes acusem de barbaridades muito maior do que aquelas que realmente cometem, por outro lado, as ocupações russas e sovieticas foram sempre de uma barbaridade e violência extrema contra as populações civís, inclusive contra seus próprios cidadãos.
Os EUA mantém prisões em Navios onde mesmo as regras para tortura que existem em quantanamo não parecem existir, mas me parece ser erroneo acreditar que estes navios com seu enorme custo sejam mantidos para torturar e obter informações de pobres inocentes.
Explica? justifica? não sei, não posso julgar uma nação em guerra contra um inimigo tão irregular, mas posso julgar a ação de genocida de um estado contra um povo, que no caso, é o que amplamente ocorre em toda ocupação russa.
A sua deselegância em tratar o tema, também não me parece justificavel.
Grande abraço.
Toda via, podemos observar claramente como ficaram os paises que sofreram ocupação americana, mesmo no Iraque hoje e no Afeganistão, creio que não podemos comparar o modo de terra arrasada russo com o mode de ocupação americana, que no meu mode de ver peca por ser caipira, permitindo que lhes acusem de barbaridades muito maior do que aquelas que realmente cometem, por outro lado, as ocupações russas e sovieticas foram sempre de uma barbaridade e violência extrema contra as populações civís, inclusive contra seus próprios cidadãos.
Os EUA mantém prisões em Navios onde mesmo as regras para tortura que existem em quantanamo não parecem existir, mas me parece ser erroneo acreditar que estes navios com seu enorme custo sejam mantidos para torturar e obter informações de pobres inocentes.
Explica? justifica? não sei, não posso julgar uma nação em guerra contra um inimigo tão irregular, mas posso julgar a ação de genocida de um estado contra um povo, que no caso, é o que amplamente ocorre em toda ocupação russa.
A sua deselegância em tratar o tema, também não me parece justificavel.
Grande abraço.
Vamo la moderação, continuamos confiando na sua imparcialidade.
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
usskelvin tua parcialidade parece ser tão grande quanto a tua ingenuidade ...
- P44
- Sênior
por acaso também tinha reparado nessa do "USS"
A diferença é que apresento argumentos, como vc não pode ou não quer ir contra os mesmos, usa o fato do meu nick para querer me desmoralisar.nukualofa77 escreveu:usskelvin tua parcialidade parece ser tão grande quanto a tua ingenuidade ...
No caso, usskelvin é uma espaçonave do recente filme de jornada nas estrelas, e penso que não me estava a referir a federação dos planetas unidos, e pelo que conheço, a federação de planetas unidos se baseava tb no livro de Isak Isamov, sendo a mesma, um regime que não visava mais lucro financeiro.
Muito bem, teria então minha parcialidade sido para que lado caro nukualofa?????
Caro colega, vai um pedido, pare de prestar a atenção no mensageiro, e fale da mensagem; para de querer destruir moralmente seu interlocutor e vamos debater com o objetivo de encontrar o bom debate, preste mais a atenção na mensagem e menos no mensageiro.
Quanto ao comentario do p44, não creio que seja necessário qualquer retruque.
-
- Sênior
Magoou tanto assim...usskelvin escreveu:A diferença é que apresento argumentos, como vc não pode ou não quer ir contra os mesmos, usa o fato do meu nick para querer me desmoralisar.nukualofa77 escreveu:usskelvin tua parcialidade parece ser tão grande quanto a tua ingenuidade ...
No caso, usskelvin é uma espaçonave do recente filme de jornada nas estrelas, e penso que não me estava a referir a federação dos planetas unidos, e pelo que conheço, a federação de planetas unidos se baseava tb no livro de Isak Isamov, sendo a mesma, um regime que não visava mais lucro financeiro.
Muito bem, teria então minha parcialidade sido para que lado caro nukualofa?????
Caro colega, vai um pedido, pare de prestar a atenção no mensageiro, e fale da mensagem; para de querer destruir moralmente seu interlocutor e vamos debater com o objetivo de encontrar o bom debate, preste mais a atenção na mensagem e menos no mensageiro.
Me refiro justamente a algumas de suas opiniões. Apenas uns exemplos:
> Me dizer q os russos são torturadores "sádicos" enquanto o q os americanos fazem em Guatánamo é apenas "efeito colateral" da "guerra contra o terror"... Tu deve estar brincando... Em qualquer um dos caso isso chama-se tortura e ponto final. Só falta tu criar uma escala de intensidade para dizer q os americanos não a praticam: segundo a escala usskelvin de pau de arara os yankees só chegam até 4.1. Logo seus interrogatórios podem ser caracterizados apenas como incisivamente persuasivos...
> Tu é tão russofóbico q parece um macarthista...
> Se depender de ti Israel já estaria no canal de Suez...
E por ai vai...
Não inventei nada, me baseio exclusivamente em seus posts.
Agora, de modo algum disse q tu tem algum problema de caráter por pensar assim. Apenas disse q é explícita a tua parcialidade nos posts. No entanto, se tu interpreta isso como ofensa, me desculpe, mas a carapuça te serve muito facilmente e está mais uma vez demonstrando tua "ingenuidade"...
Não, e não, vc se referiu ao meu nick, e que por conta dele minhas opiniões não são validas, e deveriam ser ignoradas, é isso que vc fez com seu post, o cara não pode botar no nick uss que sua opinião tem que ir par a lata do lixo? no caso, usei usskelvin pq meu nome é Kelvin e assisti um trailler do novo star trek onde se vê claramente usskelvin.nukualofa77 escreveu:Magoou tanto assim...usskelvin escreveu:A diferença é que apresento argumentos, como vc não pode ou não quer ir contra os mesmos, usa o fato do meu nick para querer me desmoralisar.
Me refiro justamente a algumas de suas opiniões. Apenas uns exemplos:
Mas e se fosse eu um americano embarcado diretamente em algum navio americano escrito usskelvin e ainda mais que eu fosse membro do partido conservador do Sr. Alan Keys, bem, e se fosse eu esse cara, eu te pergunto e dai? eu não poderia postar minha mensagem aqui? e a maior coisa vc faria no debate seria dizer:
???kelvin tua parcialidade parece ser tão grande quanto a tua ingenuidade
Desculpe, mas para mim isso é ingenuidade.
Não, talvez vc esteja, pq não me lembro de ter escrito algo assim um dia.nukualofa77 escreveu:> Me dizer q os russos são torturadores "sádicos" enquanto o q os americanos fazem em Guatánamo é apenas "efeito colateral" da "guerra contra o terror"... Tu deve estar brincando...
Não no caso, segundo minha escala, apenas opinei que fica bem claro como ficam os paises com ocupação americana e os que passaram por ocupação russa, no primeiro existe o interesse inclusive comercial de que o local prospere (óbviamente sobre sua influência e dentro de suas diretrizes e vontades); no segundo, me parece existir uma politica de terra arrasada onde os locais envolvidos jamais voltem a oferecer problema qualquer para a Moscou, mantendo esses locais no maior atraso possível desde que sirvam seus interesses ad-eternun.nukualofa77 escreveu:Em qualquer um dos caso isso chama-se tortura e ponto final. Só falta tu criar uma escala de intensidade para dizer q os americanos não a praticam: segundo a escala usskelvin de pau de arara os yankees só chegam até 4.1. Logo seus interrogatórios podem ser caracterizados apenas como incisivamente persuasivos...
E dai? Tu é tão americanófilo que parece o próprio Bin Laden, mas e dai, não deixo de debater "respeitosamente" com vc, nem mesmo lhe falei que sua opinião não vale por vc ser americanófilo.nukualofa77 escreveu:> Tu é tão russofóbico q parece um macarthista...
E por ai vai...nukualofa77 escreveu:> Se depender de ti Israel já estaria no canal de Suez...
Não, o que eu escrevi foi que se depender de mim, Israel estaria no Suez até hoje, e essa porcaria de guerra já teria terminado a muito tempo, Israel levaria a fama de carniceiro e qualquer outra que possam inventar, mas e dai? Israel fez um série de entendimentos posteriores e a fama que lhes dão é a mesma, ou seja, Israel jogou na lata do lixo sua segurança para fazer politicagem e parecer bonitinho, ou seja, ou tu quebra o ovo para fazer a farófa, ou tu não vai pra Praia Grande entende? já que vai levar a culpa mesmo, então que faça o melhor possível para que não se continue a guerrear.
Para mim, fica bem claro, que caso Israel tivesse mantido suas fronteiras quando tomou Suez, hoje não teriamos Hamaz, Hezbolah nem mesmo a OLP teria contiuado a existir, e teriamos muito menos décadas de tanto ódio.
Não, caro colega, foi vc quem escreveu:nukualofa77 escreveu:Não inventei nada, me baseio exclusivamente em seus posts.
kelvin tua parcialidade parece ser tão grande quanto a tua ingenuidade
Grande Abraço.nukualofa77 escreveu:Agora, de modo algum disse q tu tem algum problema de caráter por pensar assim. Apenas disse q é explícita a tua parcialidade nos posts. No entanto, se tu interpreta isso como ofensa, me desculpe, mas a carapuça te serve muito facilmente e está mais uma vez demonstrando tua "ingenuidade"...
- soultrain
- Sênior
Porquê? A Mossad tinha escolhido outros nomes? Ou teria criado outros movimentos?Para mim, fica bem claro, que caso Israel tivesse mantido suas fronteiras quando tomou Suez, hoje não teriamos Hamaz, Hezbolah
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
O Estado de Israel seria infinitamente mais forte, os movimentos Hamas e Hezbolah apenas existem por meio de proxywar de outros estados, estes, jamais fomentariam guerrilhas dentro de seus próprios territórios, mas posso estar enganado, afinal estamos apenas no "se".soultrain escreveu:Porquê? A Mossad tinha escolhido outros nomes? Ou teria criado outros movimentos?Para mim, fica bem claro, que caso Israel tivesse mantido suas fronteiras quando tomou Suez, hoje não teriamos Hamaz, Hezbolah
[[]]'s
-
- Sênior
usskelvin, eu sou americanófilo? Imagina só se eu tivessse fobia aos EUA ...
nukualofa77 escreveu:usskelvin, eu sou americanófilo? Imagina só se eu tivessse fobia aos EUA ...
Po, desculpa, eu escrevi errado, inverti o sentido, mas da pra entender a piada não da?
-
- Sênior
Não faça isso, estou tendo uma "crise existencial" ...usskelvin escreveu:nukualofa77 escreveu:usskelvin, eu sou americanófilo? Imagina só se eu tivessse fobia aos EUA ...
Po, desculpa, eu escrevi errado, inverti o sentido, mas da pra entender a piada não da?
- P44
- Sênior
o nukualofa é só McDonalds e Coca Cola de manhã á noite...
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2850 vezes
- P44
- Sênior
The latest Ilyushin Il-96-300 widebody airliner for Russia’s Presidential Air Detachment, seen here during its final test flight, is due for delivery this month. (UAC photo)
Manufacturer Trials Complete On “Presidential” Il-96-300
(Source: United Aircraft Corp. – Russia; dated April 17, web-posted April 20, 2009)
MOSCOW --- Manufacturer trials have been completed on the Ilyushin Il-96-300 wide body airliner registration number RA96019. Final checks were performed on 16 April during the concluding flight-test mission that lasted six hours. The airplane made this flight from the airfield of the Voronezh aircraft plant (VASO).
Delivery to the customer is due later this month.
The aircraft RA96019 will boost the Il-96-300 fleet of the Presidential Air Detachment (serving President of Russia and members of the Russian government) to four aircraft. The Air Detachment already operates aircraft RA96012, RA96016 and RA96018.
Following the delivery of a forth wide-body Ilyushin jetliner, the Air Detachment will be able to maintain full-scale operation with same-type aircraft, allowing complete withdrawal of the outdated Il-62s.
The order for a batch of Il-96-300s was placed by the State Transport Company “Russia” within whose structure the Presidential Air Detachment was operating until earlier this year.
This order was instrumental in helping VASO, the largest manufacturer of commercial jetliners in Russia, to maintain production of this type of aircraft. The plant in Voronezh has been visited by Russia’s top leaders a number of times.
President of Russia Dmitry Medvedev and Chairman of the Russian government Vladimir Putin pay great personal attention to situation in the national aviation industry and VASO in particular.
Delivery of every new Il-96 is a prominent event for the Russian aviation industry and the whole of the country. By maintaining production of this type, Russia keeps its competences in the sphere of wide body passenger airliners and remains one of the world’s three manufacturers of the large commercial aircraft together with the United States of America and European Union.
-ends-