Qual a cadência de tiro?
Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1967 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Re: Operações Policiais e Militares
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
dai achar ruim dos meus encouraçados, ja levaram até metralhadora 105 mm
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
20 mil tiros por minuto?
Esse é o único número que aparece para dar cadência de tiro em uma arma, desde uma pistola até uma minigun.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Chileno e homologado pelo IDHC
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
- jumentodonordeste
- Sênior
Tem um cara sem cabeça e com o braço completamente fudido.
Foi a polícia?
Foi a polícia?
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
Eu acho um erro da Polícia fazer isso, dá margem para os sociólogos e todos mais cairem matando, se for fazer, não mostre para todos assim, descaradamente, é disso que o Viva-Rio e quetales precisavem..
- jumentodonordeste
- Sênior
Não pode ter sido a polícia.
Isso é CRIMINOSO.
O CARA ESTÁ SEM A CABEÇA, FOI NA FACA E NÃO NA BALA E O BRAÇO DELE TAMBÉM ESTÁ PRATICAMENTE AMPUTADO.
Isso deve ser coisa dos próprios meliantes.
Isso é CRIMINOSO.
O CARA ESTÁ SEM A CABEÇA, FOI NA FACA E NÃO NA BALA E O BRAÇO DELE TAMBÉM ESTÁ PRATICAMENTE AMPUTADO.
Isso deve ser coisa dos próprios meliantes.
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
Pra que eles fariam isso? antes eu acreditaria, mas agora eles tão precisando de todos pra ir contra a policia. Agora até guri de estilingue eles tão aceitando, não fariam isso.
PS: lógico que é o que eu penso.Apenas minha opnião
PS: lógico que é o que eu penso.Apenas minha opnião
- papagaio
- Avançado
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Acho que estas fotos são antigas, se não me engano de uma operação no Pavão-Pavãozinho, não de agora.
Abs,
Abs,
Destarte a coragem fantástica, o preparo, e o sensacional profissionalismo do BOPE, emergiu uma tremenda incoerência que - talvez - mais tarde, ira turbar esta execelente ação política do governo do Rio. Mas não por culpa do BOPE.
Segundo comentou-se no local o cabralzinho titubeou, pensou que poderia haver apenas um confronto indireto. Desta maneira, houve chances de o BOPE não estar na área de fuga, ele não é onipresente, nem tem efetivo para tanto. O caso é que deveria ser acionado o apoio de forças federais extamante para isto, ou seja, cerco ao contorno da Vila Cruzeiro para evitar o "estica" dos vagabas. O que foi feito agora foi tarde demais.
Resultado, agora eles se concentram em uma áreas dificílima de serem extirpados, com uma densidade populacional maior que muitas cidades grandes brasileiras. Pior, com milhares de inocentes como reféns.
Imaginem esses fios duma égua de ONG e basbaques antropólogos e suas narinas afildas de pó dadno pitaco nas ações a porvir?
Segundo comentou-se no local o cabralzinho titubeou, pensou que poderia haver apenas um confronto indireto. Desta maneira, houve chances de o BOPE não estar na área de fuga, ele não é onipresente, nem tem efetivo para tanto. O caso é que deveria ser acionado o apoio de forças federais extamante para isto, ou seja, cerco ao contorno da Vila Cruzeiro para evitar o "estica" dos vagabas. O que foi feito agora foi tarde demais.
Resultado, agora eles se concentram em uma áreas dificílima de serem extirpados, com uma densidade populacional maior que muitas cidades grandes brasileiras. Pior, com milhares de inocentes como reféns.
Imaginem esses fios duma égua de ONG e basbaques antropólogos e suas narinas afildas de pó dadno pitaco nas ações a porvir?