Comédia da vida real
Moderador: Conselho de Moderação
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 2137 vezes
- Agradeceram: 2722 vezes
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2981 vezes
- Agradeceram: 2673 vezes
Re: Comédia da vida real
https://pplware.sapo.pt/ciencia/antarti ... e-decadas/
Qual será agora a desculpa dos mimimi do aquecimento global?
Qual será agora a desculpa dos mimimi do aquecimento global?
*Turn on the news and eat their lies*
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1255 vezes
- Agradeceram: 3219 vezes
No centro do mundo muçulmano cá em Portugal houve uma procissão...e tiveram que chamar os Comandos senão a procissão seria corrida a terroristas suicidas!!!
Na verdade é uma procissão que há todos os anos e há sempre a presença de militares a transportar o andor.
Na verdade é uma procissão que há todos os anos e há sempre a presença de militares a transportar o andor.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2981 vezes
- Agradeceram: 2673 vezes
Ui provocação óbvia aos novos senhores do Martim Monizcabeça de martelo escreveu: Seg Mai 12, 2025 7:22 am No centro do mundo muçulmano cá em Portugal houve uma procissão...e tiveram que chamar os Comandos senão a procissão seria corrida a terroristas suicidas!!!
*Turn on the news and eat their lies*
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1255 vezes
- Agradeceram: 3219 vezes
No ano passado eu sei de quem foi que os "novos senhores" até meteram água à porta de casa para as pessoas que assistiram à procissão. Para o próximo ano vais tu e depois dizes o que viste.P44 escreveu: Seg Mai 12, 2025 9:53 amUi provocação óbvia aos novos senhores do Martim Monizcabeça de martelo escreveu: Seg Mai 12, 2025 7:22 am No centro do mundo muçulmano cá em Portugal houve uma procissão...e tiveram que chamar os Comandos senão a procissão seria corrida a terroristas suicidas!!!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6802 vezes
- Agradeceram: 7100 vezes
- Contato:
cabeça de martelo escreveu: Seg Mai 12, 2025 10:07 amNo ano passado eu sei de quem foi que os "novos senhores" até meteram água à porta de casa para as pessoas que assistiram à procissão. Para o próximo ano vais tu e depois dizes o que viste.
Macacos me mordam se percebo o que é esta gíria galega de "meter água à porta de casa".
Sério, aí na Guiana VOSMEÇÊS andam precisados de aprender PORTUGUÊS, e aproveitem que é fácil, porque é uma complicação dos infernos tentar entender ou falar aquelas algaravias dos monhés.
![[085]](./images/smilies/085.gif)
Sério, aí na Guiana VOSMEÇÊS andam precisados de aprender PORTUGUÊS, e aproveitem que é fácil, porque é uma complicação dos infernos tentar entender ou falar aquelas algaravias dos monhés.

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus
Morpheus