Obrigado.
Tomara que no futuro eu encontre alguns da corporação em corte marcial.
EDIT: Aliás "eu encontre alguns" não, já que neste caso eu estaria indicando que também estaria em corte marcial, porém como não sou traidor do meu País, não me permito ser humilhado publicamente e juridicamente apenas para manter meu ótimo status quo de viagens turísticas travestidas de congressos ou intercâmbios ou talvez coisa "pior" como corrupção - aliás acho que isso ainda seria pior do que serem completos ineptos ao cargo, pois ao menos seriam competentes quando precisarmos e o Brasil irá precisar - como também permitir que ONGs e Narcoguerrilhas estabeleçam territórios separatistas na região em que eu mais me orgulharia de proteger, no caso a Amazônia, inclusive fazendo empresa relacionado/comandado pela segunda maior facção criminosa do País, o PCC, e que explora o garimpo ilegal na região Amazônica, vencedor de uma licitação do próprio Exército para gestão de poços dentro das terras indígenas que o mesmo explora.
Resumindo, como não sou nada disso, só estarei assistindo.
Aliás é bom quem está na Ativa trocar um papo com o pessoal da Reserva, pois tenho uma "leve" impressão que não estão satisfeitos.