NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6321 vezes
Agradeceram: 6673 vezes
Contato:

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#6511 Mensagem por Túlio » Seg Set 11, 2017 4:49 pm

O menos inédito de tudo é a eterna chorumela dos Verdadeiros Crentes, que se não me engano começou aqui no DB quando pela primeira vez se falou no MENSALÃO! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Luís Henrique
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 184 vezes

#6512 Mensagem por Luís Henrique » Seg Set 11, 2017 5:39 pm

Juniorbombeiro escreveu:
Marechal-do-ar escreveu: Exceto, é claro, quando a acusação se refere justamente a fraude dessa prova cartorial.

Ai, em qualquer lugar do mundo onde o judiciário é um poder sério, são consideradas outras provas para confirmar a fraude.
Então deve ser uma fraude muito bem feita ou uma investigação muito mal feita, visto que o objeto do crime foi inclusive dado como garantia financeira a instituição bancária, solenemente ignorado como prova.
Em qualquer lugar do mundo, o Moro já teria sido afastado do processo, visto que a esposa dele teve negócios com um réu (inclusive foragido), mas isso não vem ao caso, daqui a algumas décadas (os que estiverem vivos) vão se envergonhar de algumas coisas que escreveram aqui. Podem acusar de religião, do que quiserem a verdade no fim prevalece, nem que seja como fantasma arrastando corrente, isso tudo o que está se vendo aí, infelizmente não é inédito.
Amigo, não existe essa de os OUTROS são ladrões e o PT é o salvador da pátria.

TODOS salvo RARÍSSIMAS exceções são ladrões.

Não é porque você pertence à um partido político ou acredita e apoia sua ideologia que você vai tapar os olhos e ouvidos para a realidade.

TODOS os políticos com raríssimas exceções que ocuparam cargos importantes no Brasil nos últimos 30 anos ficaram MILIONÁRIOS, BILIONÁRIOS.
E o país não sai dessa M...da por causa da corrupção generalizada.

Eu sou amigo pessoal do policial militar que prendeu o filho do Lula em um puteiro há mais de 20 anos, porque estava drogado e batendo nas putas. Ao chegar na delegacia, o meu amigo, policial militar, foi instruído para levar o meliante para a SUA CASA.
Advinha onde o filho do Lula foi levado ???
Uma dica, esse meu amigo, hoje aposentado, foi policial militar a vida toda na cidade de ATIBAIA.

Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#6513 Mensagem por Túlio » Seg Set 11, 2017 6:27 pm

OUCH!!!

Ah, se o Moro fica sabendo... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 68 vezes

#6514 Mensagem por Juniorbombeiro » Seg Set 11, 2017 6:34 pm

Luís Henrique escreveu:
Juniorbombeiro escreveu: Então deve ser uma fraude muito bem feita ou uma investigação muito mal feita, visto que o objeto do crime foi inclusive dado como garantia financeira a instituição bancária, solenemente ignorado como prova.
Em qualquer lugar do mundo, o Moro já teria sido afastado do processo, visto que a esposa dele teve negócios com um réu (inclusive foragido), mas isso não vem ao caso, daqui a algumas décadas (os que estiverem vivos) vão se envergonhar de algumas coisas que escreveram aqui. Podem acusar de religião, do que quiserem a verdade no fim prevalece, nem que seja como fantasma arrastando corrente, isso tudo o que está se vendo aí, infelizmente não é inédito.

Não é porque você pertence à um partido político ou acredita e apoia sua ideologia que você vai tapar os olhos e ouvidos para a realidade.

TODOS os políticos com raríssimas exceções que ocuparam cargos importantes no Brasil nos últimos 30 anos ficaram MILIONÁRIOS, BILIONÁRIOS.

Eu sou amigo pessoal do policial militar que prendeu o filho do Lula em um puteiro há mais de 20 anos, porque estava drogado e batendo nas putas. Ao chegar na delegacia, o meu amigo, policial militar, foi instruído para levar o meliante para a SUA CASA.
Uma dica, esse meu amigo, hoje aposentado, foi policial militar a vida toda na cidade de ATIBAIA.
Tá e daí??? Eu não tô preocupado se o Lula é santo, muito menos se o filho dele é. Eu conheço um cara que me jurou de pé junto em uma mesa de boteco e quase quis sair no braço comigo, isso deve ter sido lá por 2014, que o amigo do sócio do fornecedor do patrão dele estava comprando couro em uma fazenda da JBS, em um desses lugares do Brasil lá pro centro oeste que só tem boi, soja e ladrão, e viu o Lula é o filho dele descendo de avião na fazenda. Pena eu estar aqui em SP, queria sentar na mesma mesa de bar e olhar bem pra cara dele depois de 5 rodadas, agora que deu essa confusão toda do Joesley Safadão (o homem que usou a propina do Lula para comprar AP em New York). Garanto que iria dar boas risadas.

vplemes
Sênior
Sênior
Agradeceu: 168 vezes
Agradeceram: 159 vezes

#6515 Mensagem por vplemes » Seg Set 11, 2017 8:49 pm

Túlio escreveu:
vplemes escreveu: Que você não é o dono da verdade todo mundo sabe. Menos você! Apesar que tenta a todo custo o usucapião da mesma. [003] [003] [003]

É o expropiese dele! [003] [003] [003] [003]

http://www.youtube.com/watch?v=vbN3-uWnTqY

PS.: :twisted: TINHA que ser o Chávez :twisted: ...
Pois é, tanto fizeram que conseguiram expropriar todo o futuro de uma nação. Um país flutuando em petróleo barato (ao contrário da falácia chamada pré-sal) e o povo passando fome! Populismo andando de mãos dadas com mau caratismo (existe outro tipo de populista?) só podia dar nisso.

saullo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 553 vezes
Agradeceram: 183 vezes

#6516 Mensagem por saullo » Seg Set 11, 2017 9:44 pm

Sabe Túlio, é impressionante como pertencer a uma seita cega os seres e os torna defensores de bandidos já condenados.
E aí o tópico ficou intragável.

Abraços

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#6517 Mensagem por Túlio » Seg Set 11, 2017 9:54 pm

saullo escreveu:Sabe Túlio, é impressionante como pertencer a uma seita cega os seres e os torna defensores de bandidos já condenados.
E aí o tópico ficou intragável.

Abraços
Não é tão terrível, truta véio, tem gente que acorda. Não vou citar nomes, mas tem Colega que eu mal suportava ler post e hoje debatemos nas buenas (e nos Tópicos-Fulcro) sem misturar politicagem, ou seja, viu a luz. Viu que nem eu nem ninguém (ou quase) defende o Drácula ou os demais ladrões do "outro time", tem mais é que ir a cambada toda em cana!

Assim, começou a se sentir meio ridículo, ao defender PILANTRA conhecido. Como sou otimista, creio que cedo ou tarde a Igreja do Impoluto PT vai perder mais fiéis (tem um já começando a balançar, se prestares atenção), questão de tempo apenas...

Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 68 vezes

#6518 Mensagem por Juniorbombeiro » Seg Set 11, 2017 10:08 pm

vplemes escreveu:
Túlio escreveu:
É o expropiese dele! [003] [003] [003] [003]

http://www.youtube.com/watch?v=vbN3-uWnTqY

PS.: :twisted: TINHA que ser o Chávez :twisted: ...
Pois é, tanto fizeram que conseguiram expropriar todo o futuro de uma nação. Um país flutuando em petróleo barato (ao contrário da falácia chamada pré-sal) e o povo passando fome! Populismo andando de mãos dadas com mau caratismo (existe outro tipo de populista?) só podia dar nisso.
Falácia??? Que blasfêmia...Bem, trate de justificar essa afirmação tão convicta, quando ridícula. Sou todo ouvidos (olhos no caso). A igreja do Parente anda fazendo devotos com rapidez, isso é pior que o Edir Macedo.
[029]

Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#6519 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Seg Set 11, 2017 10:18 pm

Luís Henrique escreveu:

Deixe-me ver...
Eu fiz questionamentos objetivos sobre o comportamento do PGR, não fui rebatido quanto a isto.
Observei, que uma prova cartorial, obtida durante o processo foi ignorada pelo juízo pelo fato simples de que batia frontalmente com a narrativa exposta pelo Minístério Público, que diga-se, mostrou-se incapaz de prover provas objetivas e materiais recorrendo apenas àquelas indiciárias. Não fui contradito.
Todavia, ora, ora vejam só...
Sou eu "aquele que apoia a sua ideologia e tapa os ouvidos para realidade"...
E isto dito por quem proferiu estas palavras:
Luís Henrique escreveu:Basta não ser um membro fiel da seita que prova cartorial não eh necessária para enxergar a verdade.
Ou seja, uma prova material e objetiva de nada vale frente a crença portada pela pessoa.
É de rir: os membros fieis da seita são os outros...

Não contente, termina com uma história de boteco, por certo muito verídica...
Está bem claro, para qualquer um que saiba ler, quem são os portadores do discurso religioso por aqui.

Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg

Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior

#6520 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Seg Set 11, 2017 10:41 pm

Marechal-do-ar escreveu: E a acusação de "ocultação de patrimônio" se refere a que?
A acusação é a narrativa do Ministério Público, que sem ter como provar objetivamente tenta recorrer a depoimentos de réus como prova indiciária.
Marechal-do-ar escreveu: Ai ai... A boa e velha tática de internet de desqualificar os outros... Provavelmente eu sou o único aqui que sabe o que significa exatamente "posse de um imóvel", então é claro que você vai continuar usando esse termo na esperança de que outros que não entendam se iludam com seu discurso...
Não lhe desqualifiquei. Ninguém está sendo mais atacado e desqualificado do que a minha pessoa aqui, e isto, pelo fato simples de ter minimizado e apontado incongruências no depoimento como réu do senhor Palocci. Você demonstra não saber, como se vê pelas atuais intervenções, as quais respondo.
Marechal-do-ar escreveu: As provas circunstancias apontam que não, apontam que a posse dos imóveis foi cedida ao Lula e justamente a falta de ter passado isso ao cartório (garantindo ao Lula a propriedade dos imóveis) é o que caracteriza o crime de ocultação de patrimônio.
Você percebeu a besteira proferida?
Como uma prova indiciária pode se sobrepor ao fato de o referido imóvel estar listado em lista de bens da construtora entregue em um processo legal de Recuperação Judicial?
O tão afamado Triplex foi listado perante a corte de falência em São Paulo, caríssimo!
Este imóvel consta como garantia à Caixa Econômica Federal.
Entendeu agora cara-pálida?
Marechal-do-ar escreveu: A troco do que permitiram que o Lula usasse esses imóveis pode ser parte de um outro crime.
Ele nunca usou o referido imóvel, cara-pálida!
Conhece o sentido da palavra "nunca"?

Não é por nada, mas falar para paredes é muito cansativo, por isso vou deixar o jornalista Reinaldo Azevedo falar por mim, pois como todos sabem ele é uma adorador do Partido dos Trabalhadores e fã declarado do Lula:

Editado pela última vez por Ilya Ehrenburg em Seg Set 11, 2017 11:47 pm, em um total de 1 vez.
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg

Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Luís Henrique
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 184 vezes

#6521 Mensagem por Luís Henrique » Seg Set 11, 2017 11:36 pm

Nossa. Agora deu.
Falar de Reinaldo Azevedo.

E eu fui acusado de marionete da grand mídia.

Este jornalista não tem moral NENHUMA para defender alguém.

Todo mundo sabe que quando o patrão dele (Aécio) foi investigado, ele imediatamente começou a falar mal do Moro, dos juízes, dos processos e tudo mais.

Até que gravaram ele falando com a irmã do Aécio. A que agilizava os esquemas.

Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior

#6522 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Seg Set 11, 2017 11:54 pm

Luís Henrique escreveu:Nossa. Agora deu.
Falar de Reinaldo Azevedo.

E eu fui acusado de marionete da grand mídia.

Este jornalista não tem moral NENHUMA para defender alguém.

Todo mundo sabe que quando o patrão dele (Aécio) foi investigado, ele imediatamente começou a falar mal do Moro, dos juízes, dos processos e tudo mais.

Até que gravaram ele falando com a irmã do Aécio. A que agilizava os esquemas.
Pois é, caríssimo que não consegue enxergar um palmo a frente do nariz, peguei o jornalista da grande mídia, tucano e ligado ao Aécio Neves, para que vocês todos, que acusaram-me de tudo, vejam que até mesmo tal pessoa que me é ideologicamente oposta concorda com aquilo que postulei.
Como sempre nesta presente discussão, vocês não conseguem debater dentro do assunto veiculado, apenas realizam ataques a minha pessoa tentando de maneira reiterada desqualificar-me. Algo tão notório que até ameaça a minha integridade física recebi (um comportamento que parece ser muito normal e aceitável para os moderadores).

Faço notar que a presente discussão se deu por ter minimizado e exposto como contraditório o depoimento na condição de réu do Sr. Palocci, o que fez aparecer em tom acusatório você e outros a apontar-me como membro de seita. Isto exposto e com mais de quatro páginas de discussão, pergunto: quem é o "membro de seita"? Reinaldo Azevedo, por acaso?

Ilya Ehrenburg

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#6523 Mensagem por Túlio » Ter Set 12, 2017 12:29 pm

Ilya Ehrenburg escreveu: Pois é, caríssimo que não consegue enxergar um palmo a frente do nariz, peguei o jornalista da grande mídia, tucano e ligado ao Aécio Neves, para que vocês todos, que acusaram-me de tudo, vejam que até mesmo tal pessoa que me é ideologicamente oposta concorda com aquilo que postulei.
Como sempre nesta presente discussão, vocês não conseguem debater dentro do assunto veiculado, apenas realizam ataques a minha pessoa tentando de maneira reiterada desqualificar-me. Algo tão notório que até ameaça a minha integridade física recebi (um comportamento que parece ser muito normal e aceitável para os moderadores).
Poderias demonstrar onde a Moderação apóia e/ou incentiva ou mesmo tolera ataques à tua pessoa (incluindo integridade física, o que é bastante sério para nós)? Ou acaso tu podes fazer e dizer que que bem entendes e todo mundo tem que aceitar quietinho? Fórum errado para isso, exceto se tua intenção é atacar a Moderação, aí sim, estás no caminho certo...

O que me parece é que queres debater tecnicalidades para livrar a cara dos que tanto pareces idolatrar. Também me parece que ignoras que tais tecnicalidades podem ser invocadas - a rigor, estão sendo - pelos que tanto detestas. A ladroagem é a mesma mas...dois pesos e duas medidas. É "isso" o que queres debater? E ainda por cima citando como exemplo um sujeito que todo mundo aqui despreza, como o R. Azevedo? O que vem depois, o Olavo de Carvalho? :roll: :roll: :roll: :roll:
Ilya Ehrenburg escreveu:Faço notar que a presente discussão se deu por ter minimizado e exposto como contraditório o depoimento na condição de réu do Sr. Palocci, o que fez aparecer em tom acusatório você e outros a apontar-me como membro de seita. Isto exposto e com mais de quatro páginas de discussão, pergunto: quem é o "membro de seita"? Reinaldo Azevedo, por acaso?
Então tá, fechar os olhos às PATIFARIAS de uns (usando até de tecnicalidades que nem eu nem tu dominamos de pleno, ou estaríamos ganhando rios de dinheiro defendendo os LADRÕES) porque são "dos nossos" enquanto denuncia as de outros porque são "dos deles" (e aí tecnicalidade perde a relevância) não é mais SECTARISMO? Acaso a NOVILÍNGUA foi incorporada ao Português e à História? Ou o DUPLIPENSAR é a filosofia da hora?

Francamente...

vplemes
Sênior
Sênior

#6524 Mensagem por vplemes » Ter Set 12, 2017 12:44 pm

Juniorbombeiro escreveu:
vplemes escreveu: Pois é, tanto fizeram que conseguiram expropriar todo o futuro de uma nação. Um país flutuando em petróleo barato (ao contrário da falácia chamada pré-sal) e o povo passando fome! Populismo andando de mãos dadas com mau caratismo (existe outro tipo de populista?) só podia dar nisso.
Falácia??? Que blasfêmia...Bem, trate de justificar essa afirmação tão convicta, quando ridícula. Sou todo ouvidos (olhos no caso). A igreja do Parente anda fazendo devotos com rapidez, isso é pior que o Edir Macedo.
[029]
Falácia sim senhor! Quem não se lembra do seu babalorixá de nove dedos com as mãos lambuzadas de óleo, dizendo aos quatro cantos que o Brasil seria a nova Arábia Saudita, que o petróleo do pré-sal traria uma nova era de prosperidade e riqueza como "nunca antes na história deste paif"? Não sei pra você ai no seu canto, mas pra mim e a grande maioria da população, ter essa merda e nada não faz diferença alguma. Hoje, paguei R$ 4,40 no litro da gasolina, nunca tive e não conheço ninguém que tenha tido qualquer beneficio coma existência desse tal pré-sal (e a bem da verdade, quero que a Petrobrás se exploda também!). As únicas pessoas que tiveram benefícios com essa falacia até o momento, foram o ninefinger, sua quadrilha e os apaniguados. Se você particularmente se sente beneficiado pela existência do pré-sal, sinta-se feliz. Nem sempre é ruim ser parte de minorias.

vplemes
Sênior
Sênior

#6525 Mensagem por vplemes » Ter Set 12, 2017 12:47 pm

Túlio escreveu:
Ilya Ehrenburg escreveu: Pois é, caríssimo que não consegue enxergar um palmo a frente do nariz, peguei o jornalista da grande mídia, tucano e ligado ao Aécio Neves, para que vocês todos, que acusaram-me de tudo, vejam que até mesmo tal pessoa que me é ideologicamente oposta concorda com aquilo que postulei.
Poderias demonstrar onde a Moderação apóia e/ou incentiva ou mesmo tolera ataques à tua pessoa (incluindo integridade física, o que é bastante sério para nós)? Ou acaso tu podes fazer e dizer que que bem entendes e todo mundo tem que aceitar quietinho? Fórum errado para isso, exceto se tua intenção é atacar a Moderação, aí sim, estás no caminho certo...

O que me parece é que queres debater tecnicalidades para livrar a cara dos que tanto pareces idolatrar. Também me parece que ignoras que tais tecnicalidades podem ser invocadas - a rigor, estão sendo - pelos que tanto detestas. A ladroagem é a mesma mas...dois pesos e duas medidas. É "isso" o que queres debater? E ainda por cima citando como exemplo um sujeito que todo mundo aqui despreza, como o R. Azevedo? O que vem depois, o Olavo de Carvalho? :roll: :roll: :roll: :roll:
Ilya Ehrenburg escreveu:Faço notar que a presente discussão se deu por ter minimizado e exposto como contraditório o depoimento na condição de réu do Sr. Palocci, o que fez aparecer em tom acusatório você e outros a apontar-me como membro de seita. Isto exposto e com mais de quatro páginas de discussão, pergunto: quem é o "membro de seita"? Reinaldo Azevedo, por acaso?
Então tá, fechar os olhos às PATIFARIAS de uns (usando até de tecnicalidades que nem eu nem tu dominamos de pleno, ou estaríamos ganhando rios de dinheiro defendendo os LADRÕES) porque são "dos nossos" enquanto denuncia as de outros porque são "dos deles" (e aí tecnicalidade perde a relevância) não é mais SECTARISMO? Acaso a NOVILÍNGUA foi incorporada ao Português e à História? Ou o DUPLIPENSAR é a filosofia da hora?

Francamente...
[003] [003] [003] [009] [009] [009]

Responder