---------------------------------------alcmartin escreveu:Boa noite, Santiago!Penguin escreveu: Prezado Alcmatin,
Antes de mais nada não me parece que vc tenha pegado pesado. Vc é um dos foristas, que na minha visão, garantem o nível deste fórum.
Concordo que se o pessoal novato for mais cuidadoso evita-se muitas vezes mal entendidos. Porém isso é um fórum de debates livre (mas governado por regras obviamente), e cada um pode expor e defender a sua posição qq que seja e sendo de que profissão for, até funcionários de empresas interessadas no F-X2 por exemplo. Creio que isso apenas enriquece o debate e não deveria ser fonte de chateação para ninguém, desde que tudo ocorra dentro das regras vigentes.
[]s
Obrigado pelas palavras e tenha certeza que a consideracao e' reciproca.![]()
Sem alongar para nao atrapalhar com o OFF(rapidinho, ai', Tulio!![]()
) , mas estou 100% de acordo com o que falou. Eu acharia muito bacana e proveitoso se foristas engajados nas empresas interessadas no FX2, p.ex., participassem(ou participem) do DB. Mas de forma clara, de acordo com as regras. Ninguem aqui nunca pediu nome real, cpf e endereco de ninguem. Aqui temos membros das FA's da ativa, de empresas como a EMBRAER e quando o cara fala so' posso falar isso, pronto! Acabou, todos respeitam. Na forma clara, todos ouvem e filtram, por entender a posicao do locutor. Mas, sob o anonimato, como torcedor, mas usando expediente de vendedor, acaba por dar tiro pela culatra. Fica chato.
Ai' acaba e' dando trabalho para os colegas moderadores.![]()
Ao contrario, se fossem claros, imaginem a quantidade de informacoes que poderiam nos trazer...Seria quase como aquelas excelentes exclusivas que o DB fez com as 3 cias. do FX2. E todos ganhariam.
Mas , toca o barco...![]()
abs!!
x2
[]s