CONFLITO ISRAELO-PALESTINIANO
Moderador: Conselho de Moderação
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 271 vezes
- Agradeceram: 111 vezes
Re: CONFLITO ISRAELO-PALESTINIANO
Lista dos dez maiores criminosos de guerra nos ultimos dez anos:
1 - George W. Bush
2 - Ariel Sharon
3 - Mikhail Saakashvili
4 - Condoleza Rice
5 - Tzipi Livni
6 - Tony Blair
7 - Donald Rumsfeld
8 - Bill Clinton (sérvia 1999)
9 - Pervez Musharraf
10 - Hosni Mubarak (cúmplice)
1 - George W. Bush
2 - Ariel Sharon
3 - Mikhail Saakashvili
4 - Condoleza Rice
5 - Tzipi Livni
6 - Tony Blair
7 - Donald Rumsfeld
9 - Pervez Musharraf
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
FOXTROT escreveu:Lista dos dez maiores criminosos de guerra nos ultimos dez anos:
1 - George W. Bush
2 - Ariel Sharon
3 - Mikhail Saakashvili
4 - Condoleza Rice
5 - Tzipi Livni
6 - Tony Blair
7 - Donald Rumsfeld
9 - Pervez Musharraf
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Ogun K-9
- Avançado
FOXTROT escreveu:Lista dos dez maiores criminosos de guerra nos ultimos dez anos:
1 - George W. Bush
2 - Ariel Sharon
3 - Mikhail Saakashvili
4 - Condoleza Rice
5 - Tzipi Livni
6 - Tony Blair
7 - Donald Rumsfeld
9 - Pervez Musharraf
me parece que você somente encherga um lado da coisa...radicalismo ao extremo isso me cheira.Tem vários outros individuos que teriam lugar assegurado nesta sua suposta lista.essas pessoas erraram com certeza,mas pode apostar que eles não atacaram do nada,aprenda a ver os dois lados da moeda amigo.São pensamentos assim que geram conflitos e listas como esta
Editado pela última vez por Ogun K-9 em Ter Jan 27, 2009 12:30 am, em um total de 1 vez.
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Se o Bill Clinton é criminoso de guerra por causa de Servia 1999, nem quero saber o que o Slobodan Milosevic foi... será que um anjo da paz?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Ogun K-9
- Avançado
Bolovo escreveu:Se o Bill Clinton é criminoso de guerra por causa de Servia 1999, nem quero saber o que o Slobodan Milosevic foi... será que um anjo da paz?
perfeito.....agora gostaria de saber de onde surgiu tal lista.engraçado é que nunca sita-se lideres africanos nesta listas.
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Mugabe agradece!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Pois é...ainda falta gente russa, ucraniana, chinesa que fornece armas p/ verdadeiros genocídios que acontecem na África....Darfur que o diga....
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6396 vezes
- Agradeceram: 6747 vezes
- Contato:
Entendam minha posição: defendi a Rússia no caso da Geórgia (podem ver lá no tópico apropriado) e agora Israel no caso de Gaza. Foram provocados e revidaram. Tento ser COERENTE, justamente porque IDEOLOGICE não é comigo...
Vejo dois lados: um diz que tudo o que os ianques e seus cupinchas (como Israel) fazem está certo, tudo o que seus 'desafetos' fazem está errado; o outro diz que tudo o que os ianques e seus cupinchas fazem está errado e tudo o que os seus 'desafetos' fazem está certo...
Vejo dois lados: um diz que tudo o que os ianques e seus cupinchas (como Israel) fazem está certo, tudo o que seus 'desafetos' fazem está errado; o outro diz que tudo o que os ianques e seus cupinchas fazem está errado e tudo o que os seus 'desafetos' fazem está certo...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 271 vezes
- Agradeceram: 111 vezes
Olhe bem, há um lider africano na lista, acredito que você não concorde, mas ele esta ali em 10°!Ogun K-9 escreveu:Bolovo escreveu:Se o Bill Clinton é criminoso de guerra por causa de Servia 1999, nem quero saber o que o Slobodan Milosevic foi... será que um anjo da paz?
perfeito.....agora gostaria de saber de onde surgiu tal lista.engraçado é que nunca sita-se lideres africanos nesta listas.
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1174 vezes
- Agradeceram: 2944 vezes
[quote="FOXTROT"]Lista dos dez maiores criminosos de guerra nos ultimos dez anos:
1 - George W. Bush
Concordo
2 - Ariel Sharon
Concordo
3 - Mikhail Saakashvili
E o Putin e o bebado que ele sucedeu? Já ouviste falar da Chéchenia
4 - Condoleza Rice
O chefe dela já está lá em cima, e é ele em última análise que deve responder pelos excessos cometidos durante o seu governo.
5 - Tzipi Livni
Deves estar a brincar, certo?
6 - Tony Blair
Ele só fez o seu papel com chefe do 51º estado Norte-Americano.
7 - Donald Rumsfeld
O mesmo que a Condoleza Rice, com o agravante de que ele pelos vistos ter beneficiado financeiramente com a guerra.
Deves estar a brincar, só podes!
9 - Pervez Musharraf
Ele foi apenas um ditador como muitos que andam por aí. O que é ele fez assim de tão grave?
Ele é apenas um ditador como muitos que andam por aí. O que é ele fez assim de tão grave? Pelo que eu sei ele até mantém os fundamentalistas fora do poder, queres outro Iraque?
1 - George W. Bush
Concordo
2 - Ariel Sharon
Concordo
3 - Mikhail Saakashvili
E o Putin e o bebado que ele sucedeu? Já ouviste falar da Chéchenia
4 - Condoleza Rice
O chefe dela já está lá em cima, e é ele em última análise que deve responder pelos excessos cometidos durante o seu governo.
5 - Tzipi Livni
Deves estar a brincar, certo?
6 - Tony Blair
Ele só fez o seu papel com chefe do 51º estado Norte-Americano.
7 - Donald Rumsfeld
O mesmo que a Condoleza Rice, com o agravante de que ele pelos vistos ter beneficiado financeiramente com a guerra.
Deves estar a brincar, só podes!
9 - Pervez Musharraf
Ele foi apenas um ditador como muitos que andam por aí. O que é ele fez assim de tão grave?
Ele é apenas um ditador como muitos que andam por aí. O que é ele fez assim de tão grave? Pelo que eu sei ele até mantém os fundamentalistas fora do poder, queres outro Iraque?
- Crotalus
- Intermediário
- Contato:
Esqueçam esta lista, não vai levar a nada. Vamos discutir a responsabilidade da ONU no conflito.
Porque Israel tem direito a ter um país organizado, com governo regular e forças armadas regulares, enquanto que a ONU não permite que os palestinianos tenham governo e forças armadas regulares???
Porque Israel tem direito a ter um país organizado, com governo regular e forças armadas regulares, enquanto que a ONU não permite que os palestinianos tenham governo e forças armadas regulares???
Save the Amazon!! Burn an english!!!
co ivi oguereco iara (esta terra tem dono)
co ivi oguereco iara (esta terra tem dono)
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1174 vezes
- Agradeceram: 2944 vezes
Acho melhor o meu caro se informar melhor...Crotalus escreveu:Esqueçam esta lista, não vai levar a nada. Vamos discutir a responsabilidade da ONU no conflito.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2796 vezes
- Agradeceram: 2466 vezes
a ONU só poderá fazer algo no dia em que os EUA "secarem a torneira" de israel, nessa altura não duram nem um mês, eles estão ligados por um cordão umbilical á América
*Turn on the news and eat their lies*
- Plinio Jr
- Sênior
Mas é exatamente isto mesmo que citei em outro tópico cupincha.....a total falta de COERENCIA....Túlio escreveu:Entendam minha posição: defendi a Rússia no caso da Geórgia (podem ver lá no tópico apropriado) e agora Israel no caso de Gaza. Foram provocados e revidaram. Tento ser COERENTE, justamente porque IDEOLOGICE não é comigo...
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Plinio Jr
- Sênior
Então Israel nao pode revidar aos ataques de ninguem ?? Tem que ficar de braços cruzados ??P44 escreveu:a ONU só poderá fazer algo no dia em que os EUA "secarem a torneira" de israel, nessa altura não duram nem um mês, eles estão ligados por um cordão umbilical á América