e esse bichinho aqui o que é?

e para terminar um pequeno!!!

size

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Grande Bacchi, obrigado pela resposta. Muito esclarecedora!Reginaldo Bacchi escreveu:Liwis, obrigado por sua confiança!.
Este carro está sendo acompanhado por mim ha muito tempo.
Começou como um projeto da firma GPV (General Purpose Vehicles) dos EUA.
Faz parte de uma familia de VBTPs 4X4, 6X6, 8X8 e 10X10,
Pelo que sei o projeto do 6X6 e 8X8 foi comprado pela firma turca.
O que eu sei da suspensão é que a mesma é da Horstman Defence Systems (Grã Bretanha). Esta suspensão inclui o sistema ativo (variação da altura e inclinação). Sei que existem varias firmas trabalhando nesta area de suspensão ativa, mas não descobri qual delas é responsavel pelo que está instalado neste carro.
Desculpe-me, mas foi só o que pude descobrir.
Bacchi
05.01.2014..Russian Armoured vehicle assembly plant. Russian armored vehicles of the BTR series is one of the world's most widely adopted an armored vehicle. The latest models have been developed to BTR-82A series.
Mesmo descontando toda a propaganda e auto-promoção feita pelos americanos, o ABRAMS é um dos melhores do mundo. Tem como pontos fraco, um consumo exagerado de combustível, fruto do uso de uma turbina (falam que de helicóptero) e não um motor convencional, o peso enorme, as grandes dimensões e o custo de manutenção.irlan escreveu:Ae galera...
O ABRAMS é tudo aquilo que dizem?
Segundo o que eu li, os britânicos estavam pensando em substituir o seu canhão 120 mm Modelo L30 por uma canhão de 120 alma lisa família Rh 120, devido ao problema de obtenção de munição.pt escreveu:Já o armamento principal do Challenger, uma peça de 120mm de alma raiada apresenta desvantagens e por isso os ingleses consideraram a substituição da arma principal.