Não sei como não pensei nisso, as vezes a mais complicada das perguntas tem a mais simples das repostas
Pelos visto também deve ser tuga.
Estais louco, ô Manoel? Soy paraguayo.
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sex Jul 24, 2009 10:03 pm
por WalterGaudério
cabeça de martelo escreveu:Entre o F-5 e o A-7 para as missões que a FAP tinha no âmbito da OTAN o melhor era bastante claro.
Os nossos A-7 eram velhos, apenas modernizados na aviónica, isso ninguém nega. Que houve muitos desastres? Posso indicar-te aparelhos bastante mais problemáticos que os nossos A-7 em outras Forças Aéreas Europeias.
.
É só falar do F 104, "míssil com um homem dentro" ou widow maker
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sex Jul 24, 2009 10:15 pm
por faterra
McDonnell Douglas F-15C Eagle - USAF - Nellis Air Force Base, Nevada
65th AGRS Eagle burning out of Nellis on a bad guy mission in support of Red Flag
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sex Jul 24, 2009 10:25 pm
por faterra
McDonnell Douglas F-15C Eagle - Cope Tiger 2009 - Thailand - March 18, 2008
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sex Jul 24, 2009 10:30 pm
por henriquejr
Que beleza!!!!
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sex Jul 24, 2009 10:32 pm
por faterra
Lockheed SR-71A Blackbird - USAF - Fairford Air Force Base, UK
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sáb Jul 25, 2009 7:57 am
por Sávio Ricardo
Walterciclone,
Parabens pela netinha... Que Deus dê muita saúde a esta pequenina...
This is one of those stories that's so crazy it is probably true.
Here's how it goes: A Russian movie company hires two Sukhoi pilots to film a couple of stunts. The pilots agree to take off without a canopy.
Apparently following a plot-twist in the film, the back-seat pilot ejects from the aircraft while the front-seater keeps flying.
(As a friend of mine notes: "Why use dummies when you can use real Russian pilots? Those guys are amazing." )
The front-seater later claims he flew beyond Mach 2.0 ... with an open canopy! And then he says: "While on this speed I even managed to pull out my fingers in glove for an inch or two outside - it became heated very fast because of immense friction force plane undergoes with the air."
Oh, and this was all done with Sukhoi's tail number 801, which is nothing less than the SU-35UB prototype -- one of the most advanced jets Sukhoi ever built!!! (See SU-35UB promo video below.)
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sáb Jul 25, 2009 8:10 am
por cabeça de martelo
kekosam escreveu:Alguma feira aérea?
É a época de Festivais Aéreos cá em Portugal ainda neste mês houve em Sintra, e agora é o 50º Aniversário da Base Aérea Nº 5.
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sáb Jul 25, 2009 8:12 am
por cabeça de martelo
Frederico Vitor escreveu:Alegrai-vos portugueses, lá por volta de 2020/5 vocês voaram o F-35 Lightning II
Eu preferia uma solução Europeia.
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sáb Jul 25, 2009 8:14 am
por Sávio Ricardo
Alguem resume isso ai pra mim???
ou me passa um bom tradutor online, não saco muito coisa de Inglês...
cabeça de martelo escreveu:Entre o F-5 e o A-7 para as missões que a FAP tinha no âmbito da OTAN o melhor era bastante claro.
Os nossos A-7 eram velhos, apenas modernizados na aviónica, isso ninguém nega. Que houve muitos desastres? Posso indicar-te aparelhos bastante mais problemáticos que os nossos A-7 em outras Forças Aéreas Europeias.
.
É só falar do F 104, "míssil com um homem dentro" ou widow maker