Boss escreveu:Já penso que o que vier é lucro, desde que o governo tenha em mente algum projeto de 5ª geração, para ter seus primeiros passos logo após a decisão do FX-2 (se ainda existe como conhecemos).
Seja russo, francês, turco, nacional, espero que tenham algo na manga.
Como disseram, praticamente tudo é melhor que o F-5. Vou ficar mais orgulhoso em ver um F-18 no tópico de fotos da FAB com nossas cores do que os F-5 a.C.
Boss escreveu:Já penso que o que vier é lucro, desde que o governo tenha em mente algum projeto de 5ª geração, para ter seus primeiros passos logo após a decisão do FX-2 (se ainda existe como conhecemos).
Seja russo, francês, turco, nacional, espero que tenham algo na manga.
Como disseram, praticamente tudo é melhor que o F-5. Vou ficar mais orgulhoso em ver um F-18 no tópico de fotos da FAB com nossas cores do que os F-5 a.C.
Meu lema agora é O.Q.V.E.L.
Concordo desde que não sejam mais F-5E's e M-2000 surrados.
RobertoRS escreveu:
Eu diria que é sempre prudente ver o que vai acontecer.
Infelizmente, a incapacidade do Gov. Federal dar uma definição ao F-X dá espaço à picaretas que dizem saber das coisas...
Até onde eu entendo este é um espaço aberto para as pessoas opinarem, com base em evidências e argumentos que podem ou não ser aceitos pelos demais. Acho muita falta de educação da sua parte rotular pessoas que tenham visões diferentes da sua de picaretas. Seja mais claro, especifique aquilo que você não concorda e vamos debater.
Amigo JT8D, me parece que ele se referia à notícia que comentaste/quotaste, ou sejas, aos diplomatas do MinDef. De qualquer modo, esperemos e vejamos o que ele diz...
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Infelizmente, a incapacidade do Gov. Federal dar uma definição ao F-X dá espaço à picaretas que dizem saber das coisas...
Assim ????
RobertoRS escreveu a alguns dias:
O que o Brasil vai fazer é efetivamente comprar de prateleira.
Claro que não, é o que eu estou falando. Quem viver, verá.
Quase, Carlos... Expressei a minha opinião, mas NUNCA invoquei fontes secretas por dentro do governo.
Tem gente aí que é pior que os setoristas de esporte da Band RS: tem sempre um "dirigente" ou "conselheiro" de Grêmio e Inter que não quer se identificar dando barrigadas e notícias furadas e bombásticas, haha...
Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
moura escreveu:Caramba, assim espero.
Gosto muito desse forum e não acho que opinar sobre uma coisa que você conhece um pouco por dentro seja picaretisse.
Sávio Ricardo escreveu:Creio que os picaretas citados amigo Moura, seja jornalistas ou pessoas ligadas ao governo, que as vezes só atrapalham...
Nós somos apenas expectadores do processo, simples viajantes na maionesse etc e tal...
Abs
Os animos, neste especifico tópico, andam meio exaltados...coisas de TPFX (tensão pré FX)...
Faça como eu...perca meia hora aqui e ganhe duas horas no tópico "Mulheres Bonitas"...melhor relaxante natural q existe...